Pietro estaciona na frente da casa da Victoria para eu descer e antes de eu descer dou um beijo de bochecha na Heloisa e abraço ela.
Livia- Tchau Helo, obrigado mesmo por me buscar na festa, e obrigado também Pietro por ir junto com a Heloisa, se não fosse por vocês, nem sei aonde eu ia estar agora! Ah e por favor, não falem nada pro meu irmão tá, e nem pra Mayra, vai ver se ela não acaba contando pro meu irmão isso...
Heloisa- Tá bom Liv, não vamos falar nada pra ninguém, e de nada amor, qualquer coisa é só me chamar, sei que você faria a mesma coisa por mim...tchau amore.
Pietro- De nada Livia, não se preocupa que eu não vou falar nada, minha boca é um túmulo hehe
Sorrio pra eles e desço do carro e fecho a porta, logo que eu desço na calçada e chamo Victoria e ela saí da casa dela, Pietro e Heloisa vão embora depois de darem oi pra Victoria. Eu e ela entramos enquanto conversamos e eu converso com a mãe da Victoria que ainda estava acordada...entramos no quarto da Vic e me sento na cama dela e ela se senta do meu lado.
Victoria- Nossa gata, que vestido chique o seu hein! Aonde c tava nesse tempo que você sumiu pelo amor de Deus? Fala tudo!
Livia- Eu sei né, muito lindo...aconteceu assim, lembra aquele dia que você, a Helo e a Mayra foram dormir na minha casa e tinha um homem alto lá que a mayra ficou caidinha?
Victoria- Lembro sim!
Livia- Então...*falo a mesma coisa que falei para Heloisa e Pietro e Victoria tem a mesma reação dos dois*
Victoria- Puta que pariu, garota! Você é mais louca do que parece! Não acredito que hoje você quase perdeu a virgindade com um cara qualquer que você conheceu hoje...ele era bonito por acaso? Pq o Dylan é gostoso desde que eu me lembre
Dou uma risadinha da sua pergunta e pelo oque ela falou de Dylan e pego meu celular para mostrar uma foto de Simon pra ela.
Insta/on
@simon.leroy_- curtindo um sol 🏄♂️🏖☀️
❤️923 💬290Insta/off
Victoria- Caralho, até que ele não é feio não, é que loiro não faz muito minha praia mesmo, mas não tá feio não esse daí.
Livia- É, eu sei que loiro não faz a sua praia, nem a minha também, mas até que eu senti algo por ele...e quase senti de mais.
Victoria- É mesmo safada, você tem que se controlar hein!
Livia- Falou a mais safada do grupo.
Victoria- Nananinanão, a mais safada do grupo é a mayra, que ela tá em toda festa e sempre tá com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez possa não ser você.
Любовные романыLivia estava sozinha em casa, fazendo vários nadas pois seus pais e seu irmão tinham saído de casa, quando ela resolve finalmente parar de procrastinar e ler um livro, a campainha toca e ela se assusta Livia- Aí caralho! Quem que seria essas horas e...