capítulo 9

3 0 0
                                    

Enquanto dirigia Dylan estava meio dormindo no banco do carro e eu olhava um pouco para ele admirada que até quando ele está dormindo, ele é irritavelmente lindo!

Ele dá uma acordada pois eu tinha acabado de dar uma freiada seca no carro fazendo ele voar pra frente, tudo por causa de um cara que tava atravessando a rua e passou na minha frente, quase que atropelei ele.

Livia- OH SEU FILHO DE UMA PUTA, TÁ VENDO QUE TÁ VINDO CARRO NÃO?!

Dylan fica com uma expressão assustada que estava me fazendo dar vontade de rir, mas estava muito irritada com o homem atravessando a rua. Ele coloca a mão sobre a minha coxa olhando em meus olhos, fico meio corada com sua mão grande na minha coxa.

Dylan- Calma princesa, não precisa se estressar tanto, só foi um acidente daquele fdp sem noção.

Livia- Ai mas não dá, parece que não tem olhos pra ver!

Apenas dou partida no carro de novo irritada, Dylan parecia não querer soltar da minha coxa e ficou com a mão lá, as vezes tanto leves aperto me fazendo arrepiar e me sentir tão bem com seu toque.

Chegamos na casa dele, e quando saio do carro para abrir a porta para Dylan ele já estava saindo, parecia que ele já nem estava tão bêbado assim.

Livia- Parece que vosmecê não está tão ruim...mas mesmo assim vai tomar um banho gelado, você tá cheirando uma mistura de cheiros muito específicos que tá me irritando, e você vai beber bastante água também depois.

Dylan- Oque que eu tô cheirando, amor?

Dylan anda até mim e apoia a mão na minha cintura me apertando. Ele estava cheirando o perfume horroroso da Ester, que era o mesmo maldito cheiro daquele perfume que estava no carro no dia que fugi de casa, e ele estava cheirando cachaça também.

Entramos para dentro da casa dele e vamos até o banheiro para ele tomar banho, o mesmo entra no box de vidro dele enquanto eu fico sentada no vaso esperando ele tomar banho.

Livia- Você tá cheirando 2 cheiros horríveis, mas principalmente o cheiro de perfume da Ester. Parece até que aquela cachorra marcou território em você.

Dylan- Hum, certa ela, já que você não marca território...ela marcou no seu lugar haha...e marcou das duas maneiras, desde o cheiro até de outra coisa.- ele fala tudo isso enquanto está bêbado, como pode ele estar bêbado e falar isso, ainda na minha cara.

Livia- Agh, dá pra calar a boca Dylan, você é muito irritante quando está bêbado.

Dylan- Eu sou irritante porquê sou irritante por estar embriagado ou eu sou irritante por falar algo verdadeiro?

Livia- Você é apenas irritante Dylan, apenas isso! E eu não sou idiota de ficar "marcando território", não me importo se ela está transando com você...não namoramos de verdade mesmo.

Dylan- Chata como sempre, Liv...já que você não se importa porque foi me buscar na festa agora de pouco?

Fico quieta e lembro que isso foi totalmente fruto do meu ciúmes em um relacionamento falso entre eu E DYLAN BECKER, em que ele ia fazer amor com a ex dele, que é sua ficante...talvez queria ser eu no lugar dela...

Livia- Por que eu me importo com você não com o fato de eu transar com você pra "marcar território", já não te falei que nem namoramos de verdade para fazer isso! E além do mais, isso é algo comprometedor entre um casal de namorados.

Dylan saí do box sem nada, simplesmente nu na minha frente, e gente, que visão maravilhosa...

Ele me olha dando um sorriso de canto safado e pega a toalha amarrando na cintura enquanto vem na minha direção e coloca a mão no meu queixo me fazendo olhar para cima.

Dylan- Se você diz que transar entre um casal, é algo comprometedor, mas que o nosso relacionamento é falso...acho que então não tem problema fazermos isso né, princesa?

Fico boquiaberta com Dylan simplesmente com o pau na minha frente (mas coberto com uma toalha 😔) e com a mão no meu queixo falando tais palavras...nem consegui pensar muito se ele está embriagado ainda ou não...mas tava mais pra não, pq quando ele está bêbado, ele fica mais carente, e quando não tá ele fica com fogo.

Ele usou meus argumentos contra mim, vagabundo!

Livia- Dylan, meu pai vai esganar você se fizermos isso...e também uma coisa não tem muito haver com a outra.

Dylan- Lógico que tem uma haver com a outra, não namoramos e pra você, isso é algo comprometedor entre casais, oque significa que não é comprometedor com pessoas que estão com vontade de foder um com o outro.

Ele desliza sua mão do meu queixo até a minha nuca. Me levanto ficando frente a frente com ele.

Livia- Talvez você tenha razão...mas só talvez...mas eu...eu nunca fiz isso, Becker...

Ele pega uma mão na minha cintura continuando com a outra na minha nuca, me fazendo ficar colada com ele sentindo seu volume lá embaixo.

Dylan- Livia, eu não me importo nem um pouco de você ser virgem, se quiser eu vou mais devagar, mas não te asseguro que vou continuar nesse ritmo.

Livia- Mas você tem que jurar nunca mais tocar nesse assunto e nem nesse momento...você apenas tem que esquecer depois...

Dylan- Ah, mas daí perde a graça de eu ter que esquecer toda a visão boa que eu vou ter...

Livia- Não importa! Se quiser lembrar só lembre na sua mente enquanto você faz qualquer coisa por aí...só...não fale mais nada...deixa guardado só nesse momento mesmo...

Dylan- Sem problemas, garota...mas pelo menos beijar dos dois jeito você sabe né, o beijo de língua e o de selinho?

Ele fala isso meio zoando comigo, falando tipo como se eu nunca tivesse beijado ninguém, só por eu ser virgem.

Livia- Aí seu tonto, não é pq eu nunca dei que eu nunca beijei ninguém!

Dylan- Ah, vai saber né.

Reviro os olhos enquanto ele dá risada da minha cara.

---------------------------------------------------------

Eita que no próximo capítulo vai ter só chicotada, tapa, chupada, choque, murro, e etc hein 😼😼😼😼🫃🫃🫃🫃

talvez possa não ser você.Onde histórias criam vida. Descubra agora