Heloisa chega com o namorado dela o Pietro que antes era seu melhor amigo no colégio, e eles tossem para querer dizer que estavam ali, Simon se afasta do meu rosto e olhamos para eles, quando percebo que era Heloisa, fico feliz e triste, triste porque até que não estava tão ruim ficar com Simon...
*Pietro 18 anos*
Heloisa- Ahn...vamos em bora Livia? Ou eu você vai querer ficar com esse cara aleatório, garota?!
Heloisa estava meio incomodada por eu estar beijando um cara desconhecido pra ela, pois ela sempre quis que eu começasse a parar de sair com qualquer cara e começasse a frequentar a igreja com ela e namorar alguém de lá. Simon não dá a mínima pelo oque ela falou e olha pra mim me perguntando
Simon- Eles são seus amigos gatinha?...
Livia- Sim, eles são meus amigos, Simon...eu tinha ligado para eles me buscarem aqui...então é melhor eu ir com eles...podemos continuar isso outra hora.
Ele fica desapontado por eu falar que tinha que ir mas ele não me proíbe de ir com Heloisa e apenas me solta.
Simon- Ah, então tá bom, gata...não tem problema, qualquer hora que você quiser...é só me chamar.
Ele sorri e antes de eu ir ele me puxa e me dá um selinho, fico até envergonhada por ele ter feito isso na frente da Heloisa com o Pietro.
Simon- Tchau, Tchau gata~!
Livia- Tchau Simon!...
Saio meio rapidinho atrás da Heloisa, ainda estava envergonhada. Entramos no carro do Pietro e Heloisa que estava no banco da frente se vira pra trás olhando pra mim e fala.
Heloisa- Oque raios está acontecendo, Livia?! Você sumiu do nada da casa do seu pai, fazendo seu pai e o seu irmão o Matt e a turma inteira ficar preocupado, e agora me liga para te buscar em uma festa super chique, e quando chego você tá simplesmente com um cara aleatório se beijando!
Pietro- É mesmo Livia, o Matt tava todo nervoso pra saber onde você tava.
Livia- Calma gente, eu posso explicar...
Heloisa e Pietro- Então desembucha logo menina!
Livia- Então...você lembra daquela vez que veio você, a Victoria e a Mayra dormir em casa, e tinha um homem alto de cabelo preto e olhos azuis que a Mayra ficou caidinha?
Heloisa- Lembro...mas oque que tem ele? Por acaso ele te sequestrou é?
Livia- É...pique isso...
Heloisa e Pietro- QUE?!
Livia- Mas ele não me sequestrou pq ele queria, foi eu quem fui...
Heloisa- Como assim Livia do céu?
Pietro- Livia, você é maluca cara.
Livia- Tudo começou assim, Dylan que é o nome desse homem, brotou lá em casa do nada no meio de uma chuva é...*eu conto tudo para Heloisa e Pietro meio resumido e Heloisa me olha com uma cara de surpresa Pietro com certeza também estava surpreso*
Heloisa- Livia, você é louca, mas muito louca mesmo! Como você pode ter aceito tudo isso! Seu pai com seu irmão vão ficar furiosos com você e aquele homem se você falar a história original, ainda mais essa parte que aconteceu agora de pouco com esse Simon aí.
Livia- É...eu sei, vou ter que dar uma mentida, vou falar que Victoria me chamou pra uma festa e eu pulei a janela e dormi na casa dela...vou ligar pra ela pra ver se ele já me ajuda...
Heloisa- É melhor você falar isso mesmo, ainda mais que você já fez isso uma vez com a Victoria mesmo.
Ligo para Victoria torcendo para ela não estar com o Pedro o namorado dela, pois ele era muito tóxico e nem com a gente ele deixava ela conversar direito...espero uns segundos e ela me atende.
*victoria 17 anos*
*Ligação*Livia- Oi amoreco, c tá bem?
Victoria- GATA, É VOCÊ MESMO?!?!?!? C TÁ VIVA?????? AÍ PUTA QUE PARIU
Dou uma risada por ela estar gritando assim como se eu tivesse sumido a dias.
Livia- Sou eu, a própria Liv, more!
Victoria- Mano, não acredito! Tava até achando que você tinha morrido, não faz isso com a gente não, Liv! Pelo amor de Deus!
Livia- É eu sei que dei um belo susto em vocês hehe...viu vic...posso ir na sua casa agora? Vou te contar tudo que aconteceu comigo...é preciso meio que de um favor seu.
Victoria- Claro que c pode vir...c nem aparece direito e já vem me pedir favor menina! Mas oque que é que você quer?
Livia- Quando eu te falar você vai saber! Agora tchau que eu já tô chegando aí hein!
Victoria- Tá bom, gata, te espero aqui na frente de casa.
---------------------------------------------------------Aí vivic, você vai ser de grande ajuda pra maluca da Livia 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez possa não ser você.
RomanceLivia estava sozinha em casa, fazendo vários nadas pois seus pais e seu irmão tinham saído de casa, quando ela resolve finalmente parar de procrastinar e ler um livro, a campainha toca e ela se assusta Livia- Aí caralho! Quem que seria essas horas e...