Tema: Traição/ Acidente/ Tragédia
Sn _ nutricionista do Flamengo
Conheci o Pulgar nós meados de 2024, quando entrei no Flamengo, ele com seu jeito sério, me cativou, eu me sentia perdida, provavelmente por ter vívido um relacionamento conturnado com Zé Rafael, um jogador de poucas palavras, igual Pulgar.
2 meses da minha entrada na sede do Flamengo, a gente começou a sair, depois de um tempo ele me levou pra conhecer sua família, era tudo prefeito, do nada começamos a namorar, até nos dias de hoje.
Ou não.
Vi uma conversa suspeita no celular de Erick, não porque eu quis, Erick estava no meu apartamento, e foi ao banheiro deixando seu celular do meu lado, em segundos chegou mensagem de uma menina, chamada Ana, assim que ele voltou questionei ele perguntando quem era, sua pupila dilato, ele mordeu sua bochecha demostrando nervosismo.
Pulgar: porque mecheu nas minhas coisas?
SN: Não mechi, é não muda de assunto, fala logo Erick.
Pulgar: Não começa Sn, vai começar com seu show? Justo agora?
SN: Show? Você está percebendo o que está dizendo? Porra Erick, me fala a verdade.
Começo a chorar de tristeza, raiva, ódio, decepção.
Pulgar: fala o que sn? Que tenho outra? Caramba, para com isso, só por uma mensagem de uma amiga você está assim.
Ele já percebeu como ela estava, Sn tremia, iniciando uma crise de ansiedade.
Pulgar: Ei, calma, amor, eu só tenho você. Diz passando as mãos em suas coxas, enquanto a menor estava encolhida no sofá.
Carol: Para, para, chega, você está distante Erick, não me toca mais.
Pulgar: me perdoa, vou tentar ser mais presente na sua vida, os jogos estão me matando, esse campeonato trás muito do nosso foco.
Carol: tudo bem, entendo.
Depois disso tudo Pulgar disse que dormeria aqui, então foi oq aconteceu.
Acordei por meio das 3 da manhã, insônia, aquela mensagem não saía da minha mente, olho para o lado é lá estava ele, o homem que eu amava, Erick Pulgar.
Assim que levanto para ir ao banheiro, o celular dele toca, abro uma sessão para olhar quem era, acredita que poderia ser sua mãe, mas me enganei, era a mesma menina, quando ia atender a ligação se encerra, caindo logo em seguida um áudio da mesma, me recuso a olhar, mais pô, algo em mim gritava para olhar aquilo, é foi assim que fiz.áudio ______
Oi amor, deve estar dormindo, ou com aquela boba, estou com saudade, me liga depois pulgarzinho.
________As lágrimas não paravam de rolar, a ansiedade foi atacando, olhei para ele ainda dormindo, como ele teve essa coragem? Porque comigo?
Vou para meu closet, pego uma calça jeans, um moletom por cima da blusa do pijama, pego meu celular, as chaves do meu carro e saio, sem avisar ele, assim que pego o elevador mando um áudio pra minha melhor amiga, Pâmela, conto tudo, é no final do áudio digo."Amiga, eu te amo, avisa a mamãe que amo ela, estou indo para o chalé, refresca minha mente, vai no meu apartamento é pede pro Erick sair de lá, e nunca mais me preocurar, vou ficar bem, cuida da pandora, depois volto pro apartamento".
Pandora é minha cachorra, 2 anos, uma golden retriever, ganhei ela do Zé, no nosso aniversário de namoro. Esse mês ela foi pra casa dele, apesar da nossa separação Pandora é muito apegada nele, então dividimos ela com um mês de cada.
Saindo do Rio, olho no relógio eram 3:49, peguei um transito horrível, percebo que começa a chover, ao me assuntar com o barulho do trovão, meu celular no painel guiado pelo GPS mostrava as mensagens de Erick caindo, várias era pedindo para eu voltar, ou perguntando onde eu estava, naquele momento só sabia chorar, eu joguei 1 ano da minha vida fora, por chileno que nem soube me dar valor.
Depois de algumas horas na estrada a chuva começa a engrossar, não estava vendo nada, quando derrepente vejo um farol alto no meus olhos é um barulho, antes de meus olhos se fechar completamente vejo flashback dos momentos que tive na minha vida, Mamãe, Papai, Pandora, Pâmela, é o Zé, apartir desse momento eu apago.
horas depois____
Zé Rafael: Acordei cedo hoje para preparação do jogo de amanhã, quando levanto sinto algo se mecher ao meu lado, era pandora, ela estava acordada, mais estava quieta, seu semblante era de tristeza,vou para o banheiro faço minhas rotinas é volto para o quarto, Pandora já havia saído, é estava perto do quadro aonde havia uma foto de nós 3, ela olhava para ela, a mulher que eu mais amei, e ainda amo.
Zé : Tá com saudade da mamãe filha?
Ela balança seu rabinho e late, balanço minha cabeça acompanhada do riso e desco para o café da manhã.
Nina estava olhando para seu celular com olhar de choque, ou melhor desespero.
Zé: Que foi Nina, Eduardo Costa morreu?
Nina: Pior meu filho, choquei publicou que a menina Sn morreu em um acidente de carro, perto do Chalé que vocês inham muito do avô dela, acidente foi feio, o carro amassou tudo, se restou foi só a placa dele.Não, não podia ser, pego de sua mão o seu celular é vejo a foto, o carro estava acabado, vou direto no perfil dela, é lá estava a nota da sua equipe, a sn morreu, minha sn, Pâmela não havia postado nada, mais o Erick sim, um pedido de desculpa pra mãe dela.
Caio no choro ali mesmo, Nina me abraça, é quando me solto do abraço vou até meu quarto, pego uma mala, colocando tudo dentro, indo direto pra casa da mãe dela, que ficava em Sorocaba, São Paulo.____________________________________________
Fim
Não vai ter parte 2....
Boa leituraaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine De Jogadores
Fanfictionse você é fanática igual eu por jogadores de futebol, esse imagine é certamente para você. Boa leitura, e se divirtam!