𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

19 3 0
                                    









Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










                            ‧₊˚ ☁️⋅♡𓂃 ࣪ ִֶָ☾.






Pv[nome] Ayane

Depois de uma boa conversa percebo que já está quase no fim do entardecer. O céu está com uma bela mistura de cores, um laranja feliz com um toque de animação e uma pontinha de noite, com uma tonalidade de rosa que deixava o céu cada vez mais encantador.

A lua já era visível nesse ponto, fazendo o céu parecer algo mágico, o que me faz pensar que muita vezes esquecemos como coisas simples podem ser consideradas arte aos olhos de quem as analisa melhor.

Depois de um tempo de caminhada e conversa lá estávamos nós, em frente a minha casa.

— bem.. obrigada angry – falo enquanto paro em frente a porta.

— pelo que? Eu me comprometi em te trazer em casa...bem..eu que deveria dizer obrigado...– ele fala a última frase baixinho e com os olhos desviados do meu rosto.

— bem...mesmo assim,foi muito agradável estar com você...bem... é muito agradável estar com um amigo — sorrio de maneira sincera e gentil pro azulado.

Ele da um sorriso...um sorriso genuíno e quase inocente...o que me deixa surpresa e feliz ao mesmo tempo. Ver o azulado sorrir era algo raro, mas ótimo de ver, como um colírio aos olhos.

— bem... tchau angry...até segunda na escola..ou quem sabe a gente se tromba por aí — falo enquanto pego a minha chave dentro da bolsa.

— tchau [nome]...

Destranco a porta e aceno pro azulado antes de entrar. Sinceramente foi muito bom ter essas conversas com ele...o jeito fofo dele, seu sorriso...sua gentileza. Pensar nas coisas que tinhamos em comum me deixou com um leve frio na barriga...

Minhas teorias foram confirmadas!

"Souya kawata é a pessoa mais interessante que eu conheci em todas as minhas vidas, faz séculos que eu não me sinto assim!"

Esse pensamentos me deixam confusa...por que ele? O que aquele cacheado tem pra me deixar assim?
Me perco em pensamentos assim...mas logo saio deles ao ver a tia mei na minha frente, com os braços cruzados e um sorrisinho malicioso.

— olha só o que temos aqui...uma garota com um sorrisinho bobo...– ela fala enquanto se aproxima de mim.

— nada vê tia... impressão sua...— falo tentando desconversar.

— eu vi tudo, gatinha. – ela fala em tom risonho, suas palavras me fazem "gelar" — me conta, quem é aquele?
– suspiro, me dando por vencida.

— o nome dele é angry...eu conheci ele recentemente.

— conheceu há tão pouco tempo e já tá sorrindo assim? Ele der ser especial então – a loira da uma leve risada ao terminar a frase.

— ele tem uns olhos...uns olhos tão lindos, me lembram o oceano! Ele é interessante, muito interessante. Eu não sabia muitas coisas sobre ele até hoje, mas sinto que ainda tem mais coisas a descobrir sobre ele...ele é um cara fofo,mas que de irrita fácil, o que não é necessariamente ruim. Temos até gostos em comum! Ele gosta das mesmas séries que eu, dos mesmos gêneros, e ele também gosta de música e fotografia! Temos tudo em comum! – falo animada, ao lembrar das coisas que descobri sobre o azulado.

— uau... você tá mesmo apaixonada por esse garoto – ela fala incrédula mas com um toque de diversão no fundo.

— não é isso...ele só é um cara interessante...mas sendo sincera...faz um tempo que eu não me sinto assim, sabe? Faz tempo que não me sinto curiosa por alguém...mas com ele é diferente, ele me despertou curiosidade desde o começo! Cada vez eu quero saber mais... isso é estranho?

— não é estranho, eu só tô surpresa por você estar tão... feliz de falar sobre esse garoto, e pelo o que eu entendi vocês se conhecem a pouco tempo.. você tem que tomar cuidado, antes que qualquer coisa você tem que saber como ele é, se ele realmente é o que parece, se realmente é um bom garoto. O amor pode ser confuso as vezes, mas se for pra acontecer vai acontecer de uma maneira ou outra, e se não for não vai. Quero que saiba que eu estou aqui pra de te dar conselhos,[nome], como tia e amiga – ela sorri e acaricia levemente o meu ombro.

— obrigado tia...de verdade, você tá sempre me apoiando..me ajudando e me dando conselhos.. você é incrível. — deixo um leve selar na bochecha da loira.

Depois de uma boa conversa com a tia mei resolvi ir pro meu quarto, dar uma organizada na minha mente. Abri a porta e coloquei minhas coisas na cama e coloquei na pequena cômoda o livro que peguei na biblioteca, provavelmente passarei boa parte da noite lendo o mesmo

Agora qualquer coisa me lembrava o angry, até mesmo as paredes do meu quarto que eram azuis. Talvez ele seja a parte que faltava, a  tal da saudade sem fundamento.

Eu me divertia só de estar com ele, mas não acreditava que poderia ser amor, não que eu não pense na possibilidade...talvez fosse, mas ser for apenas o destino poderá dizer...

 

                                   𐙚

Não seja um leitor fantasma!

Obrigada por terem lido até aqui, espero que tenham gostado do capítulo.

𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐢𝐧 𝐚𝐥𝐥 𝐥𝐢𝐟𝐞𝐬 - Souya Kawata Onde histórias criam vida. Descubra agora