|ISABELLA DIXON|
Oi meu nome é Isabella Dixon,tenho 13 anos e sou filha de Daryl Dixon,minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 5 anos,eu também estava no carro com ela,mas diferente dela eu só perdi uma parte da minha audição,então eu uso aparelhos auditivos.
Faz quase 1 semana que o mundo virou um caos e as pessoas mortas estão voltando a vida e atacando as vivas.
Eu,meu pai e meu tio Merle estamos indo para um acampamento que alguns sobreviventes fizeram em uma pedreira perto de Atlanta.
-Estamos chegando? -eu pergunto entediada olhando pela janela.
-Já é a 3° vez que você pergunta isso garota -responde meu tio.
-Eu perguntei pro meu pai não pra você idiota -respondo revirando os olhos.
-Falta pouco ruivinha -responde meu pai.
-Que saco -respondo me ajeitando no banco do carro.
-Para de reclamar pirralha -responde meu tio Merle.
-Eu já mandei você parar de me chamar de pirralha,eu tenho nome seu idiota -eu respondo irritada.
-Tá bom cabeça de fósforo -ele diz com um sorriso sarcástico no rosto.
-Vai se fuder Merle -respondo com raiva.
-Onde essa pirralha aprende essas coisas? -Merle pergunta ao meu pai.
-Eu sou uma Dixon,palavrões estão no nosso vocabulário -respondo como se fosse óbvio.
-Isso ela tem razão -meu pai diz e eu tiro meus aparelhos auditivos o guardando em sua caixinha.
Se passou algum tempo e chegamos na pedreira,eu pude ver alguns carros,um trailer e umas barracas.
-Vamos,não saia de perto de mim -meu pai diz em libra.
Saímos do carro e vamos andando até um senhor e ele começa a falar com o meu pai e meu tio,porém eu não consigo escutar pelo fato de estar sem os aparelhos auditivos.
Vejo o senhor olhar pra mim e falar algo só que eu não escuto,então eu olho pro meu pai e ele entende o que eu quis dizer.
-Ele está dizendo que o nome dele é Dale e que ele vai nos apresentar para os outros -meu pai diz em libra.
-Oi Dale,Meu nome é Isabella,mas pode me chamar de Bella -digo e vejo ele perguntar algo pro meu pai que afirma.
Olho em volta e meu olhar para em um menino moreno e uma menina loira aparentemente da minha idade,eles estavam conversando embaixo de uma árvore.
Volto meu olhar pra frente e vejo uma mulher de cabelo curtos e grisalhos com um prato de comida na mão e um sorriso amigável.
Ela diz alguma coisa pra mim e eu digo.
-Só um minuto moça,vou pegar uma coisa lá no carro -digo indo até o carro do meu pai e pegando a caixinha do meu aparelho auditivo dentro da minha mochila.
-Pode falar -digo ligando o aparelho auditivo depois de colocá-lo nos meus ouvidos.
-Oi querida,eu sou a Carol -ela diz com um sorriso gentil.
-Isabella,Isabella Dixon -digo retribuindo o sorriso.
-Desculpa a pergunta mas,você é surda? Está usando aparelhos auditivos -Carol pergunta.
-Sim,eu sou surda,sofri um acidente quando era pequena e acabei perdendo a audição -digo vendo ela ficar surpresa.
-Bom,trouxe um prato de comida pra você -disse me estendendo um prato de comida,olhei para o meu pai como se tivesse pedindo permissão e ele assentiu,peguei o prato e me sentei em uma pedra grande e comecei a comer.
Depois de comer meu pai me chama para pegar nossas coisas e montarmos a nossa barraca.
Pego minha mochila e minhas 2 hq's que estavam no bolso do banco do motorista,fui em direção ao meu pai que estava com meu tio Merle montando a barraca.
-Querem ajuda? -eu pergunto colocando minhas coisas no chão.
-Já estamos acabando pirralha -disse meu tio.
Revirei os olhos e me sentei em uma pedra esperando eles acabarem de montar a barraca.
Quando eles terminaram eu entrei na barraca,tirei minha bota e meus aparelhos auditivos e apaguei.
..........................
Oi gentee
Espero que gostem😊
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUFFERING FOR LOVE - | Carl Grimes |
FanfictionIsabella Dixon era uma garota de 13 anos com a vida normal até um "vírus" se espalhar e atingir metade da população mundial. Agora ela terá que aprender a sobreviver nesse mundo junto de seu pai e seu grupo. Ela terá que aprender a lidar com os seus...