Bagi estava encostada na mesa de bebidas, observando de longe as decorações e as pessoas que chegavam, mas sua atenção se voltou rapidamente para Tina quando ela apareceu. Tina surgiu no meio da praça, o vestido amarelo esvoaçando suavemente enquanto ela se movia, o sorriso encantador em seus lábios. Bagi ficou sem reação por alguns segundos, sentindo uma onda de frustração misturada com admiração.
— Oi, Bagi!— Tina se aproximou, sua voz calorosa a tirando de seus pensamentos, aquela mulher era linda demais, chegava a ser os colírios que a mente cansada de Bagi precisava. — Você está incrível de detetive! — Ela disse, genuinamente, com um brilho nos olhos, o coração de Bagi bateu tão rápido.
Bagi coçou a nuca, tentando disfarçar o desconforto que sentia ao comparar a própria fantasia com o vestido detalhado de Tina. — Ah, é só... o que eu consegui pensar de última hora— ela riu sem graça, ela queria ter escolhido algo melhor. —Mas você… está linda de Bela.— Bagi foi sincera sorriu.
—Obrigada!— Tina corou, mexendo um pouco na saia do vestido,Tina estava feliz, ja que a garota que ela gostava estava elogiando ela — Achei que seria divertido fazer algo diferente.—
Bagi respirou fundo, tentando não transparecer a mistura de arrependimento e nervosismo que sentia, era fofo na visão de Tina. — Eu deveria ter pensado em algo mais... interessante — Bagi murmurou, olhando de relance para o vestido de Tina, o desejo de ter feito uma escolha melhor consumindo-a.
— Ah, que nada! Fantasias não precisam combinar para serem legais. E outra eu nem precisei comprar.. é apenas uma das fantasias que tive de última hora .— Tina sorriu confessando, tentando amenizar o desconforto que sentia de Bagi. — Quer dar uma volta? As fantasias são tão criativas! Quero dizer Richarlyson está meio diferente?— Tina brincou sorrindo.
— Tenho certeza que quem o ajudou foi o Forever.. — Bagi riu e seguiu Tina. As duas estavam tão felizes.
Elas começaram a caminhar juntas, Tina apontando e comentando sobre algumas fantasias. Passaram por Roier e Cellbit, admirando a maquiagem detalhada deles, e riram discretamente ao ver Forever e BadBoyHalo, ambos claramente tentando se manter sérios em suas fantasias complementares, e dava pra ver a química daquele casal.
—Olha só o Felps de Rapunzel — comentou Tina, rindo ao ver o amigo em seu vestido lilás. —Ele tá incrível!— Tina disse se aproximando.
Bagi soltou uma risada, se sentindo um pouco mais à vontade. — Definitivamente, o vestido combina com ele.—
— Oi Bela! — Dizia Felps, sua animação estampada no rosto, ele estava amando comer toda aquela comida. Tina acenou e Bagi também. — Oi Bagi!— animado.
— Que vestido lindo! — Tina elogiou alegremente o bordado das pequenas luzes brilhantes. Ela sempre gostou de vestidos lilás.
Bagi amava aquele brilho nos olhos de Tina e a voz doce.. — Eu gosto da Rapunzel.. ela é muito incrível..— Bagi dizia, fazendo Tina a olhar alegre.
— Sério?! Então vamos de princesas no próximo ano?— Ela pediu animada, elas pareciam amar a ideia — Eu, você e a Empanada! —
Bagi amou a ideia e concordou. As duas se despediram de Felps e foram olhar mais fantasias. Enquanto andavam, Tina ocasionalmente tocava o braço de Bagi ao comentar algo, e Bagi não conseguia evitar sentir um calor estranho sempre que isso acontecia. Havia um sentimento de familiaridade e conforto que surgia toda vez que as duas riam juntas ou trocavam olhares cúmplices.
De longe elas avistaram, ElMariana e Slime se beijando e trocando olhares, Tina observava o casal com um sorriso. Vestida de Bela, ela tentava manter sua expressão despreocupada como a personagem, mas de vez em quando lançava olhares discretos para Bagi, que se aproximava devagar. Com a fantasia de detetive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SmutShots Qsmp - HALLOWEEN
RomanceSão 8/9 SHIPPS Aproximadamente será. postados dia 26, 27,28, 29, 30 e 31. 1 Guapoduo 2 4Halo 3 Hideduo 4 TeaDuo 5 Frubbo