Na noite festiva, o ar estava cheio de risos e uma leve brisa que fazia as pequenas lanternas em forma de fantasmas e abóboras balançarem. A praça, decorada com cores vibrantes, estava tomada por um espírito de brincadeira e irreverência.
ElMariana, com seu traje de Coelho Branco, olhava para a multidão enquanto segurava seu relógio de bolso cenográfico. Ao lado, Slime, com sua fantasia de Lebre de Março e o grande chapéu, exibia um sorriso malicioso.
— Acho que a gente é a dupla mais estilosa daqui, sem dúvida — disse Slime rindo, ajeitando o chapéu e lançando um olhar provocante para ElMariana.
— Estilosa, sim. Melhor, com certeza. Mas eu ainda acho que sua fantasia está meio péssima, Lebre — retrucou ElMariana com um tom afiado, seus olhos brilhando de diversão. Ele deu um passo para frente, como se fosse ajustar o chapéu de Slime, mas ao invés disso, deu um puxão leve, bagunçando ainda mais.
— Você é um audacioso, Coelho Branco — respondeu Slime com um risinho, retribuindo o puxão, ele puxou Elmariana para beijá-lo.
Após o beijou, os dois riram, como faziam frequentemente, sempre encontrando uma forma de se provocar. Para eles, era um jogo que faziam sem perceber, um desafio constante para ver quem conseguia tirar o outro do sério ou arrancar um sorriso mais largo, e sinceramente era fofo.
JuannaFlipa, de longe, avistou os pais em meio à sua pequena guerra de provocações e decidiu intervir. Com sua fantasia de Velma, ela correu na direção deles e parou abruptamente, as mãos nos quadris.
— Vocês dois podem parar de ser bobos por um segundo? Estao chamando atenção..— reclamou ela, mas seu tom de voz baixa deixava claro que estava apenas envergonhada. — Sério, se alguém olhar de fora, vai achar que vocês se pegam toda hora!— ele brigou rindo.
ElMariana ergueu uma sobrancelha e lançou um olhar para Slime, como se dissesse "A culpa é sua". Slime revirou os olhos dramaticamente, jogando as mãos para o alto.
— Eu? Eu sou um marido pacífico! — exclamou rindo, antes de se abaixar para pegar JuannaFlipa nos braços e girá-la no ar.
— É claro que é, Lebre de Março — provocou ElMariana, rindo enquanto observava a filha ser girada.
Após colocar JuannaFlipa de volta ao chão, Slime se aproximou de ElMariana, parando bem na sua frente. Ele sorriu de lado, com aquela expressão que só usava quando estava prestes a lançar mais uma provocação.
— Eu não sabia que o Coelho Branco era tão frágil a ponto de deixar um simples chapéu o desconcertar — brincou Slime, inclinando a cabeça como se o estivesse desafiando a responder.
ElMariana bufou, mas um sorriso dançava em seus lábios.
— Bem, parece que essa Lebre vai precisar de algumas lições de etiqueta para o próximo baile, então — respondeu, sem deixar a provocação passar despercebida.
— As mesmas lições que não aprendeu? — Provocou Slime agarrando ElMariana novamente que ficou envergonhado.
JuannaFlipa ficou com vergonha da cena e apenas se afastou, ela amava os pais dela, mas tinha hora que eles eram melosos demais. JuannaFlipa suspirou ao ver os pais começando outra rodada de brincadeiras e desafios. Ela sabia que, por trás das provocações e risadas, eles tinham um vínculo forte, baseado em humor, confiança e um carinho que só quem os conhecia de perto podia entender.
O ambiente ao redor era alegre, com os sons de risadas infantis e a música que tocava ao fundo.
ElMariana e Slime, como sempre, mostravam que ser pais provocativos e carinhosos era uma arte que dominavam bem. Eles transformavam qualquer situação comum em um espetáculo de ironias e sorrisos. Para JuannaFlipa, aquela noite na praça decorada era apenas mais uma prova de que sua família, com todas as peculiaridades, era única e absolutamente perfeita do seu jeito ‘carinhoso’ e até demais.
Enquanto ElMariana e Slime trocavam beijos e olhares, Tina observava o casal com um sorriso. Vestida de Bela, ela tentava manter sua expressão despreocupada, mas de vez em quando lançava olhares discretos para Bagi, que se aproximava devagar. Com a fantasia de detetive, Bagi parecia um pouco deslocada e insegura, Bagi era a única que não sabia oque vestir e acabou usando seu próprio uniforme.
— Sério, vocês dois não cansam? — comentou Tina, tentando puxar conversa e disfarçar sua atenção em Bagi, que se aproximava e ficava ao seu lado.
ElMariana ergueu uma sobrancelha e respondeu rindo — Nós? Um show? — Ele lançou um olhar para Slime. — Ouviu isso? — ele sorriu animado
Slime riu, ajeitando o chapéu de lebre.— Acho que precisamos melhorar a nossa performance, amor — Ele olhou para Tina e Bagi, como se estivesse pedindo uma opinião crítica. — E vocês? Estão se divertindo?— Slime parecia interessado nas suas histórias.
Bagi sorriu timidamente, mas Tina respondeu de imediato, querendo desviar a atenção de si mesma. — Bom, eu diria que vocês dois são um espetáculo — comentou Tina, olhando discretamente para Bagi, tentando captar uma reação. — E você, Bagi, o que acha? —
Bagi riu baixinho, ajustando o seu chapéu de detetive, suas bochechas levemente rosadas. ElMariana entendia perfeitamente aquelas bochechas rodadas.
— Acho que vocês fazem uma boa dupla de comediantes — ela brincou, lançando um olhar rápido para Tina, tentando disfarçar o nervosismo.
Slime abriu um sorriso provocativo.— Olha só, temos uma moça experiente entre nós! — ele disse, antes de olhar para Tina. — E você, Bela? Não devia estar procurando sua Fera?— ele brincou olhando para Bagi algumas vezes.
Tina corou levemente, mas manteve o sorriso.— Talvez… a Fera esteja mais próxima do que parece — respondeu ela, quase sussurrando, enquanto seu olhar se desviava para Bagi por um segundo a mais do que o necessário. Bagi sorriu.
ElMariana percebeu o pequeno desvio de atenção e trocou um olhar de cumplicidade com Slime. Os dois sabiam reconhecer um interesse não declarado quando viam um. Slime, tentando segurar o riso, murmurou para ElMariana:
— Acho que temos um novo casal em formação por aqui.— Slime
ElMariana fingiu não ouvir, voltando-se para Bagi e Tina com um sorriso.— Bom, se vocês duas quiserem companhia, o Coelho Branco e a Lebre de Março estão sempre dispostos a conversar e, claro, lançar algumas ideias de encontros — ElMariana brincou piscando.
Tina riu nervosamente e olhou para Bagi, tentando transmitir coragem. — Eu… acho que podemos aceitar a oferta. O que acha, Bagi? — perguntou Tina, com um leve brilho de expectativa nos olhos.
Bagi sorriu, sua insegurança suavizando ao perceber que Tina também estava interessada em manter a conversa.— Acho que podemos aproveitar a festa juntas.. e talvez depois conversamos mais com eles..— respondeu Bagi, o tom de sua voz indicando uma tentativa de esconder sua animação.
Slime, vendo a dinâmica entre as duas, não resistiu em lançar um último comentário antes de se afastar com ElMariana. — Parece que temos mais dois personagens para o nosso show, Amor — brincou Slime, puxando ElMariana para longe.
ElMariana sorriu e acenou com a cabeça.— Boa sorte com a sua Fera, Bela — comentou, antes de sair rindo com Slime.
Os dois ficaram a noite toda brincando um com o outro. JuannaFlipa olhava de canto de olho vendo os dois sempre muito juntos e se pegando,mas era até que fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SmutShots Qsmp - HALLOWEEN
RomanceSão 8/9 SHIPPS Aproximadamente será. postados dia 26, 27,28, 29, 30 e 31. 1 Guapoduo 2 4Halo 3 Hideduo 4 TeaDuo 5 Frubbo