Roier e Cellbit estavam de 'Emily' versão homem e sua coroa de flores brilhava, as pétalas azuis apesar de serem de EVA era lindo. Aos olhos de Cellbit que se vestia de 'Victor' era a coisa mais linda ver seu marido adorável daquele jeito, os dois se encaravam apaixonados. Mas esse romance acabou em segundos ao ser interrompido por Forever que estava de 'Chapeuzinho Vermelho'.- Hey, casal de mortos! - Forever riu enquanto brincava, ele parecia super feliz mesmo depois de beber tanto. Ele claramente estava bêbado e iria fazer alguma merda.
Cellbit se irritou por seu momento ter sido roubado por Forever. Ele respondeu rude mas fingindo não se importar. - Oque você quer? Porque não vai pedir pika pro seu demônio favorito? - ele foi meio rude.
Roier ficou levemente desapontado com Cellbit por ele ter sido tão grosseiro com seu próprio meio-irmão - Gatinho! Não seja tão grosso - roier cruzou os braços emburrado.
- relaxa Roier! Já tô acostumado, meu irmão pode ser chato, mas, ainda é um irmão muito legal. - Forever riu e foi interrompido por BadBoyHalo que o puxou.
- O que você quer Forever? - Cellbit já estava ficando bravo, Roier pegou sua mão tentando acalmá-lo. Cellbit não havia dormido muito então estava sem paciência.
- Você pode cuidar do Richarlyson hoje? Eu preciso.. bem... eu preciso sair hoje à noite.. e se puder cuidar do Dapper também..- Forever falava com as bochechas rosadas, dava pra entender plenamente que ele queria sair com BadBoyHalo a noite.
- Não. Hoje a responsabilidade é sua! Porque não pede pro felps? Ele faz dias que tá querendo cuidar do Richas. - Cellbit respondeu seco, Forever ficou levemente bravo com o Tom de Cellbit, mas dava pra ver que ele não dormia há dias.
- Está bem.. - Forever saiu andando até Felps deixando Roier e Cellbit a sós.
Roier ficou abraçado de frente para Cellbit, o mexicano olhou nos olhos do brasileiro e beijou seu nariz. - Você tá com cara de quem tá morto..- Roier brincou bagunçando o cabelo de Cellbit que segurava sua cintura. - Quer ir para casa? - perguntou Roier preocupado.
Cellbit amava saber que Roier se preocupava, porém, ele não queria estragar o dia. - guapito.. ficamos 2 horas arrumando sua maquiagem..você estava tão feliz..- Cellbit sorriu beijando a testa de Roier que ficou mais preocupado.
- Foda-se! Você está morrendo de cansaço! E eu não posso deixar você desmaiar a qualquer momento! - Roier ficou emburrado e saiu dos braços de Cellbit ficando de braços cruzados.
- Olha, eu garanto! Vamos para a casa daqui 40 minutos. Por enquanto vamos beber.. - Cellbit tentou convencer Roier que concordou, apesar de estar relutante, Roier sabia que Cellbit queria vê-lo feliz.
Os dois olharam em volta e Roier pôde ver lá no fundo no escuro Seus pais se pegando - Por que eles se pegam tanto? Que vergonha.. - murmurou Roier envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SmutShots Qsmp - HALLOWEEN
RomantizmSão 8/9 SHIPPS Aproximadamente será. postados dia 26, 27,28, 29, 30 e 31. 1 Guapoduo 2 4Halo 3 Hideduo 4 TeaDuo 5 Frubbo