1

105 20 11
                                    


Capítulo um
Hooligans

Capítulo um Hooligans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Sentia um leve feixe de luz incomodar meus olhos fechados e me despertar facilmente, o melhor jeito de acordar era sempre assim, por conta própria. Me espreguicei na cama e tirei as cobertas de cima do meu corpo, os pelinhos de meus braços e pernas se arrepiaram com o frio do ar condicionado. Olhando ao redor reparei que a luminosidade vinha de uma fresta que a cortina possuía trazendo luz a uma pequena parte do quarto que se afundava no breu. Ao sentar na cama as horas me vieram a cabeça, peguei o telefone e me assustei ao ver o relógio marcar 11:47. Quem me deixou dormir até tão tarde? Cocei os olhos e joguei minhas pernas para um lado da cama, me levantando. Andei até o banheiro para fazer xixi e ignorei completamente meus cabelos revoltosos quando me olhei no espelho, reparei em minha roupa também já que usava um enorme blusão com a famosa foto dos Beatles estampada nela e um short de tecido leve, mas nem se quer me importei. Sentindo meu estômago reclamar de fome, saí do quarto me direcionando as escadas e desci com cuidado para não tropeçar nos degraus, algo que talvez já tenha acontecido, só talvez.
O silêncio impregnado na casa me assustava um pouco, se eu prestasse atenção conseguia até escutar o barulho das ondas se quebrando em uma praia a poucos metros daqui.

– Que solidão. – Murmurei enquanto andava para a cozinha. Minha casa não era grande, mas também não era exatamente pequena. Como eu vivia sozinha, não via a necessidade de possuir uma casa do tamanho de um shopping. Morava em um condomínio que ficava próximo ao mar e um pouco distante da cidade. Era uma paz.

Abria a geladeira peguei uma jarra de suco de laranja, coloquei-o em um copo e peguei uma massa de cuscuz, a preparando e colocando no fogão, sentei-me em um dos banquinhos da ilha da cozinha ansiando para tomar um café da manhã/almoço digno. Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem para Zoe.

Ruiva🧡

"Me surpreendeu você não estar aqui para me acordar cedo🙃"
"Obrigada por isso"

Entrei em meu tiktok e a primeira coisa que me apareceu foi sobre o Bruno. O Brasil estava a loucura com a vinda dele para cá. Faltava exatos 3 dias para o mesmo chegar e eu não conseguia esconder a minha ansiedade em vê-lo , a saudades apertava meu peito todos os dias. Íamos nos encontrar em São Paulo no dia 2 de outubro e meu coração saltitava só de pensar. Rodando o aplicativo por mais um tempo, recebi uma notificação de bateria baixa e bufei.

– Ótimo, agora o que eu vou fazer sem um carregador? – Perguntei para mim mesma. Eu tinha feito o favor de sumir a fonte do meu carregador e a única que sobrava não entrava nas tomadas da minha casa. – Será que eu tenho algum adaptador? – Novamente falei sozinha enquanto descia do banquinho e o empurrava para perto de um armário onde eu guardava tralhas. Subi em cima do acento, ficando de joelhos. Meus 1,59 pediam arrego agora. Depois de fuçar em tudo quanto é coisa achei um adaptador mais velho que minha vó, sem brincadeira. Peguei o carregador e a fonte que estavam ali por cima e os conectei com o objeto. – Só espero que isso não exploda na minha cara. – Coloquei lentamente o aparelho em uma das tomadas com um leve receio.

Leave The Door Open| BRUNO MARS Onde histórias criam vida. Descubra agora