Atenção: Capítulo contém hot, o início e o final da cena em questão será marcado por (*).
ILHA LANAI
— Ai, ai, ai, isso dói... — resmungou Nicolas, com um saco de gelo sobre a cabeça, onde havia formado um calo.
— Podia ser pior. Sua sorte é que o Scott nos chamou para comer, Miller seco.
Hannah riu baixo, enquanto Collins revirou os olhos e cruzou os braços. Finalmente, começaram a tomar o café da manhã juntos: torradas, bacon, ovos, uma bandeja de frios, tudo organizado por Hannah. Além disso, havia duas jarras de suco – uma de maracujá e outra de abacaxi. Todos ali estavam famintos, especialmente pela longa viagem. Como de costume, Scarlett comeu bem pouco, com medo de engordar; Hannah comeu bastante, e Scott era o que menos sentia fome. Por fim, Nicolas praticamente devorou a mesa e os copos de vidro.
Ao terminarem, retiraram as coisas da mesa e, em seguida, cada casal foi para o quarto escolhido. Coincidentemente, ou não, optaram por quartos de frente um para o outro. Talvez fosse uma boa ideia; talvez, não. Logo estavam estreando onde iriam dormir, especialmente após aquele farto café da manhã. Assim, o sono veio para todos. Horas e horas se passaram, e só acordaram depois das duas da tarde – obviamente, já com fome novamente.
Hannah e Nicolas cuidaram do almoço, e tudo correu bem, sem discussões ou brigas desta vez.
No restante do dia, aproveitaram um pouco da praia e da sala de jogos, que Hector havia criado nos fundos do primeiro andar. Quando anoiteceu, estavam tão entretidos com a praia e o casarão que só começaram a preparar o jantar por volta das oito horas, porque Nicolas começou a gritar de fome. Mais uma vez, ele e Hannah ficaram responsáveis pela refeição, enquanto o outro casal cuidaria da louça.
— Quero te levar a um lugar, depois da janta — disse ele, enquanto colocava o molho vermelho sobre a macarronada.
— Q-que lugar?— perguntou ela, animada, enquanto terminava de cortar em pedaços finos os legumes.
— Ah, é surpresa! Não tem graça se eu contar. Agora, vamos terminar logo, que estou morrendo de fome.
Hannah riu, sabendo que Nicolas estava sempre com fome; se algum dia não estivesse, ela já poderia considerar um processo de internação. Com a janta pronta e a mesa devidamente posta, os quatro se sentaram para comer. O cardápio era macarronada com legumes ao molho vermelho e especiarias. Scarlett nunca gostou de cozinhar e, em casa, quem preparava as refeições eram as domésticas de Hector ou, às vezes, a própria Hannah, que adorava se aventurar na cozinha.
Nicolas e Scott, por outro lado, gostavam de cozinhar e não viam problema em preparar o jantar ou o almoço. No caso de Scott, ele preferia cozinhar sozinho, sem ninguém por perto dando opiniões sobre seus métodos ou receitas. Ele sabia que não teria essa paz com Scarlett ao lado. Já Nicolas, por sua vez, não tinha tempo ruim para cozinhar e, por vezes, ia para a cozinha de madrugada preparar algo, o que, de maneira sutil – para não dizer o contrário – irritava sua mãe, devido ao barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho
General FictionNew Bordeaux, Estados Unidos, 2012. A história envolve Nicolas Miller e Scott Collins, o CEO de suas respectivas companhias, rivais há décadas, que acabam descobrindo um sentimento singular um pelo outro. Apesar de tentarem evitar, fugir ou correr...