Cap 1-O Passado de Ms.Cherry

7 0 0
                                    

-Mamãe?...Mamãe?...Por que você não me responde????
Mamãe!!Você está s-sangrando...M-MAMÃE EU NÃO ESTOU M-MAIS OUVINDO O SEU CORAÇÃO BATE!!!!!!!-Cherry corria em deresão de seu quanto,Para ver se sua irmã estava a salvou...

-IRMÃ!!!!!IRMÃ O SEU ROSTO!!!!,ESTA CORTANDO E-EM 2 LINHAS!!!!....VOCÊ TAMBÉM ESTA SEM UMA PERNA E UM B-BRAÇO,A-AHH A S-SUA CABEÇA NÃO ESTA NO L-LUGAR QUE É PARA FICAR!!!!!!!!!!!!-Cherry chorava que soluçava ao ver a sua mãe e irmã naquele estado

-Cherry...Cherry...Cherry,Você se salvou dessa...-Daisy a irmã mais nova de Ms.Cherry,Daisy usava as suas últimas fala para "fala" com Cherry...
-DAISY COMO VOCÊ CONSEGUIU FALA NESSE ESTADO????!!!!-Cherry perguntava assustada...
-Sei la-Daisy falava com um tom de deboche para Cherry...
-Cof...Cof-Daisy conspia sangue...
-Rose...Você cof cof sabe que eu te odeio??Cof né??-Daisy falava já não mais agonizando de dor...

-Sim...-Cherry falava com um tom seco para Daisy...
-A!!Cof ótimo Rs!!-Daisy ria e tossindo sangue...
-Aonde você quer chegar Yumi??-Cherry falava já não aguentava mais aquela voz irritante e debochada de Daisy...
-Nossa!!Cof cof cof cof...Eu já estou nos meus últimos suspiros-
-Pois fali logo??-Cherry já queria da um soco em Daisy,por ta enrolando
-Ok...Ok-
-Cherry-
-Oie??-
-Como eu posso fala isso cof cof-Daisy falava um pouco pensativa com o assunto que ia fala...
-Sei lá??,Você que quer fala??-
-Para quer ser tão grossa??-
-Ihhhhhhhh la ele mil×-Cherry ia quase rindo com o que Daisy falou...
-🤨-
-Ta...Ta ehh eu vou pega o seu corpo para mim!!!!-
-Que Merda que ce ta FALANDO!!??-Cherry falou espantada com o que Daisy falou...
-...-Daisy não falou nada...
-Daisy????-Cherry estava sem falavas com o que acaba de ouvir...

To Be continued....

Novo capítulo amanhã 15:00
Da tarde!!!!BJS😘😘❤❤

🍒⭐☆Jojo com a minha Oc!!!!☆⭐🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora