-Daisy??-Rose falava assustada com o que Daisy Falou antes...
-Aih eu to com uma vontade muito grande de vomitar-quando essas falavas saíram da boca de Cherry,Ela vomitou uma boa qualidade de sangue...
-Aiihh que nojo-Ela disse com muito nojo do que se encontrava em sua frente...
-...-Rose caiu no chão tonta...-Ai é como se eu renacese de novo!!!!-Daisy!!Falou isso enquanto se estralava...
-Aonde eu estou????-A Joestar estava bastante assustada,Por que estava em um luga todo Branco com um sofa e uma TV,E também tinha uma Geladeira cinza,A Cherry é muito curiosa então foi abri a Geladeira,Ela se depara com comida e bebidas,Como Água,Refrigerante,Sucos,Bolo de Chocolate,Frutas,Ovos,Legumes,Pães,Presuntos e Queijos,...
-Nossa!!Essa Geladeira tem bastantes coisas!!!!-Depois que Cherry fala,A sua barriga faz um son,Isso significava que Cherry estava com fome...Cherry encara as comidas e bebidas com bastante fome...
-Ehh sera que pode come isso??-Rose se perguntavam com uma grande dúvida em relação a isso...
-Quer sabe!!!!-Cherry anda um pouco em direção a Geladeira,Ela estava determinada a come os alimentos em sua frente...
-Eu ja estou pensando mal de tanta fome!!!!-A garota pegou um pedaço de bolo e um suco de laranja...
-Ahh eu AMO suco de laranja!!!!-A menina fala com água na boca...
-Pera ai!!-Ela rapidamente reparou em uma coisa...
-Essas comidas e bebidas são...-Cherry pensava em uma coisa...
-São...As que eu mais gosto!!,É como se fosse exatamente para mim!!!!-Cherry agora reparava em todo ao seu redor...-...-Cherry viu três pessoas mortas em sua frente...
-Você ainda não reparou rs??-Daisy falou isso em algum luga,Que Cherry não vici...
-DAISY!!!!V-VOCÊ????-Cherry gagueira um pouco no final...
-Sim!!Ficou feliz??-Yumi falava debochando com a irmã assustada...
-É claro que sim!!!!,Não nesse sentido-
-Aff!!-Daisy resmungava...
-Y-Yumi??,E-E esses corpos??-Cherry estava com o coração mais rápido de que o normal...
-Nois matamos eles!!-
-Como assim "Nois"??-A menina de cabelos rosas perguntavam para a outra garota de cabelos verdes...
-"Eu" matei eles,Mais,Com as suas mãos!!Rsrsrsrs-Daisy responde a Cherry...To Be Continued
BJS😘😘Amanhã sai o novo capítulo!!!!uns 16:00
Desculpe a demora para postar!!
Eu estava na casa da minha Amiga!!
Entretanto,Eu não tinha tempo!!!!Desculpe também pelos erros!!!!🙏🏼🙏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒⭐☆Jojo com a minha Oc!!!!☆⭐🍒
FantasyEssa história é da minha personagem de Jojo,Espero que gostem!! Nessa história não tera Shipps!!