-"Eu" matei eles,Mais,Com as suas mãos rsrsrsrs-Daisy respondeu a pergunta de Cherry...
-...Vamos para casa-Cherry ja cansada com tudo que aconteceu com ela só gostaria de agora esta em sua casa...
-Rsrs vamos!!-Daisy ficou animada...-Ehhh esse foi um pouco do meu passado!!-Cherry contava para algumas pessoas...
-UM POUCO????-Polnareff fala desacreditado...
-Nossa o seu passado é muito bizarro!!-Kakyoin falou também um pouco desacreditado com a história que a garota contou...
-Mais que saco-Vocês ja sabem quem é ne????Sim é o Jotaro...
-A menina qual é o seu nome mesmo??-Joseph perguntou para Cherry...
-Jose De Rose Joestar??Eu não acredito que você ja esqueceu-se do meu nome!!!!-Ela ficou um pouco chateada com isso...
-Pera ai JOESTAR????-Alvodol estava chocado quando ouviu o nome de Ms.Cherry...
-Sim??Algum problema??-Com curiosidade com o espanto de Alvodol...
-JOESTAR!!!!????-Jotaro e Joseph gritaram...
-GENTE O QUE TEM DE ERRADO COM O SOBRE NOME JOESTAR??????-Cherry tava muito curiosa...
-Ehhh Rose você pode fazer um favor para mim??-Alvodol ainda curioso pergunta para Cherry...
-Sim??-
-Você pode por favor tira a sua blusa??-Alvodol pergunta...
-SEU TARADO!!!!!!!!NÃO!!!!!!!-Cherry respondeu sem neim pensar...
-Eu não sou tarado!!,Ja que você não quer tira-
-VOCÊ VAI TIRA A FORÇA?????-Ela engoliu seco...
-NÃO!!Ja mais,Você pode so mostr-
-MOSTRAR OS MEUS PEITOS?????-Cherry o cortar,antes que sabe o que realmente o homem iria fala...
-NÃO!!!!Mostrar os ombros!!!!-
-Ahhhhh!!!!,Isso eu posso!!-Cherry mostrar os ombros para eles...
-Pronto??-Cherry falou para os meninos que estavam atrás dela...
-Ela é mesmo uma Joestar...-Alvodol falou para eles...
-Como ela é uma Joestar??-Jotaro pergunta para eles...
-Qual é o nome da sua mãe Cherry??-Joseph falou para CherryContinua...
GENTE DESCULPA POR NÃO TER POSTADO NADA!!!!!!😓😓😓😓
Ah e também desculpe pelos erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒⭐☆Jojo com a minha Oc!!!!☆⭐🍒
FantasíaEssa história é da minha personagem de Jojo,Espero que gostem!! Nessa história não tera Shipps!!