Cap 4-Eu sou uma Joestar!!

1 0 0
                                    

-Qual é o nome da sua mãe Cherry??-Joseph falou para Cherry...
-Olivia De Rose??Por que??-Cherry estava muito mais muito curiosa agora...
-NÃO A OLIVIA????-Joseph ficou muito surpreso...
-Você conhece a minha mãe??-A menina agora estava animada com um homem que ela neim conhecia direito conhece a sua mãe...
-Sim,Eu conheço muito bem a sua mãe,A gente ja namorou!!-O homem contava para a garota que estava com um sorriso enorme...
-VOCÊS JA NAMORAM!!!!-
-Sim...Sim,Eu conhece a sua mãe quando eu fui para a Espanha,Quando eu vi ela,Para mim foi amor de primeira vista!!Ah Olivia com os seus lindos e macios cabelos rosas.O seu jeito delicado e gentil me deixava mais apaixonado ainda...E também as comidas uma mais gostosa que a outra-Ele lembravam os momentos com a sua amada...
-A minha mãe era muito bonita mesmo,AHHHH E AS COMIDAS!!!!!!-Cherry estava babando...
-Sim,O Pisto dela é delicioso-

(O Pisto é uma espécie de molho com legumes)

-Ah é muito bom-Cherry estava lembrado da sua infância antes dos acontecimentos...
-O que é "Pisto"??-Kakyoin chegou na mesa dos seus amigos...
-Finalmente voltou-Cherry estava um pouco nervosa com os outros amigos do Kakyoin,Por que o Noriaki era amigo de infância de cherry,Quando ela foi para o Japão...
-A respondendo a sua pergunta Kakyoin,Pisto é uma espécie de molho,Ele é feito com legumes picados e frescos,Como:Cebola,Berinjela e pimentões cozinhados em um rico molho de tomate temperados com Ervas,Alho e Azeite-A Cherry explicou mais bem que eu😰...
-Ata-Kakyoin responde
-Qualquer dia eu faço para vocês-

Continua

Desculpa pelos erros...
BEIJOS!!!!😘😘😘😘❤❤❤❤👉🏼👈🏼

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 9 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍒⭐☆Jojo com a minha Oc!!!!☆⭐🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora