É quase meia-noite
E algo maligno está espreitando na escuridão
Sob o luar
Você tem uma visão que quase para seu coraçãoVocê tenta gritar
Mas antes o terror lhe tira a voz
Você começa a congelar
Enquanto o horror te olha bem nos olhos
Você está paralisado
Thriller - Michael Jackson☢️ Menção a assassinato e abuso infantil, violência, sangue, duplo homicídio☢️
O ar estava carregado de uma energia elétrica, quase reconfortante, enquanto as crianças se preparavam para sair nas ruas em busca de doces ou travessuras.
Miguel acenou para uma criança trajando uma fantasia azul royal da polícia e junto dele, um pote laranja em formato de abóbora que mais tarde estaria cheio de doces que a sua mãe não o deixaria comer no mesmo dia.
— Odeio Halloween — Kieran, um dos seus melhores amigos e colega, resmungou mal humorado com as teias falsas de aranhas presas em seus cabelos ondulados.
— É uma noite mágica para as crianças — O loiro pontuou ainda observando o vai e vem das crianças fantasiadas e sorridentes — Infelizmente muitas pessoas aproveitam da noite para machucar algum deles, e não irei deixar isso se repetir novamente.
A cidade ainda estava mergulhada no medo palpável depois do acontecimento do Halloween de quatro anos atrás, e após muito tempo os pais confiaram em deixar seus filhos retornarem a tradição com a garantia de que toda a força policial faria rondas contínuas no halloween.
O sequestro e assassinato de uma garota de cinco anos no halloween de 2019 abalou profundamente todos os moradores, e o isolamento da pandemia mundial de COVID 19 atrapalhou as buscas pela pequena Violet, e eles só encontraram o corpo da garota quatro meses depois, dentro de um barril, abandonado nas profundidades do lago.
Miguel ainda não estava atuando na pequena cidade de Darkhaven quando aquilo havia acontecido, porém, ele não iria permitir que algo assim ocorresse novamente, e pior, que o assassino de uma criança inocente saísse impune por provas insuficientes.
O loiro sacudiu as folhas que caiam suavemente em seu cabelo e se voltou para a figura do homem que ele daria tudo para trancafiar em uma cela suja e jogar a chave fora. Ele caminhou em direção ao homem, de quase cinquenta anos, e o interceptou antes que entrasse dentro de uma loja de fantasias repleta de crianças.
— Sebastian, não sabe que dia é hoje? — Miguel indagou brincalhão conforme o analisava meticulosamente.
Sebastian se assemelhava a um senhor bondoso que oferecia doces para as crianças e frequentava a missa todos os dias — Mas a sua verdadeira natureza era cruel. Ele era o assassino de Violet que saiu impune por um erro jurídico da promotoria, e havia sido proibido de sair de casa no halloween ou ficar próximo de qualquer criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Código Do Inferno
ParanormalO detetive Miguel Basset é um jovem policial com um passado conturbado, ele é conhecido por sua determinação e habilidades investigativas. No entanto, sua vida muda drasticamente quando ele é designado para investigar um assassinato que beirava a in...