Em uma cidade isolada na Austrália, onde a brisa quente carregava o cheiro de eucalipto e as ruas eram sempre quietas, nove amigos encontravam consolo uns nos outros. Bruno, João, Chris, Samuel, Hidden, Felix, Matheus e Heitor compartilhavam o mesmo desejo: sair daquele lugar e explorar o mundo. Eles passavam os dias em uma escola moderna para os padrões da cidade, o único prédio que se destacava entre as casas antigas e os comércios modestos.
Naquela manhã, porém, algo parecia fora do comum. Os corredores estavam mais silenciosos, os professores mais sérios, como se houvesse um segredo pesado pairando sobre o ar. O primeiro sinal de que algo estava errado veio quando as luzes da escola começaram a piscar. Alguns alunos riram, pensando ser uma falha elétrica qualquer, mas o segundo sinal foi impossível de ignorar: o alarme estridente que cortou o silêncio e trouxe um sentimento gélido ao coração de cada aluno.
Bruno olhou para João, que parecia tão confuso quanto ele, e depois para os outros amigos, todos com o olhar fixo nas portas da sala. Eles esperavam que algum professor entrasse e explicasse o que estava acontecendo. Mas o que aconteceu foi ainda mais estranho. Os professores se aproximaram, mas ao invés de entrar, começaram a trancar as portas das salas, deixando os alunos lá dentro. Sem uma palavra, sem um aviso.
– Ei! O que está acontecendo? – Chris gritou, se levantando.
Mas o professor apenas lançou um olhar preocupado e apressado para dentro da sala antes de trancar a porta com um barulho seco e pesado. Eles ouviam passos rápidos nos corredores, como se todos os adultos estivessem deixando o local o mais rápido possível.
A ansiedade aumentou, e os murmúrios nervosos cresceram entre os alunos. Felix bateu na porta, chamando pelo professor, mas ninguém respondeu. Do outro lado, o som das trancas reforçadas fazia parecer que estavam sendo selados, como um navio afundando com os passageiros trancados lá dentro.
– Será que é um exercício? – sugeriu Matheus, tentando manter a calma.
– Não trancariam a gente assim – respondeu a menina Hidden, olhando ao redor, tentando encontrar uma explicação.
Os amigos se juntaram, buscando apoio uns nos outros, mas o medo já se espalhava entre eles. A sensação de que algo perigoso estava do lado de fora, algo de que até os adultos estavam fugindo, fez o ar ficar pesado. O alarme continuava a soar, impiedoso, parecendo piorar a cada segundo.
Finalmente, Heitor olhou pela pequena janela de vidro na porta e percebeu que os corredores estavam vazios. Os professores haviam desaparecido completamente, deixando-os sozinhos, presos ali. Uma pergunta pairava no ar, não dita, mas estampada no rosto de cada um deles: Por quê?
O silêncio que se seguiu foi preenchido apenas pelo alarme, um som implacável que se tornava o prenúncio de algo terrível. Eles sabiam, mesmo sem entender o que era, que aquela situação não era normal. Aquele era o fim da rotina, e o começo de algo que mudaria tudo.
Depois de longos 10 minutos que o alarme estava tocando,ele para,mantendo o silêncio,deixando os alunos mais preocupados,impacientes eles decidem ver oque dá pra fazer.
IVAN-E agora,o alarme parou,mas e nós?Vamos ficar aqui até quando, está anoitecendo e ainda não saímos!!
–Ele reclamava querendo
só sair dalí–CHRIS–Calma cara,vai ficar tudo bem, nós vamos sair dessa,logo os professores vão vir nos tirar daqui!–Chris era o mais calmo e sempre tentava cuidar de todos por mais que a situação estivesse uma merda.
Hidden se aproxima da porta da sala e coloca o ouvido perto da porta,tentando ouvir oque havia do outro lado,mas tudo que havia era o choro de alguns outros alunos que estavam trancados em outras salas,isso já estava ficando crítico,pois não tínhamos oque comer e nem beber,nem tinha como sair dalí,a não ser arrombado a porta.
SAMUEL–Acho que devemos
Sai um jeito de sair...vamos encarar a realidade, é estranho,mas a realidade é que ninguém vai vir nos buscar.–ele trás a realidade a tona, oque toca na mente de cada um ali–.Eles estavam todos decididos a dar um jeito sozinhos,sair dali e ajudar os outros alunos e ir pra casa,toda essa situação era estranha
Por que os professores os trancaram ali e sumiram sem dizer nada? Já estava anoitecendo,o sol sumindo,e nada de movimento,e o mais surpreendente era que a cidade toda estava em silêncio,a não ser por alguns choros de cachorros
que não estavam em campo de vista, oque fazer agora?Primeiro capítulo né mores,😃gostaram? Odiaram?falem aí,irei ler, só queria deixar claro que essa história é inspirada nós membros do #Straykids,e minha personagem Hidden que vai ser vocês,no caso é a SN,hahahah espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
StrayKids-Apocalipse Temporal
RandomEssa história é fictícia e é inspirada no grupo de KPOP Straykids! Nome dos personagens:↓ HIDANLIX:Hidden(vcs) SEUNGMIN:Samuel CHANGBIN:Bruno MINHO:Matheus HYUNJIN:Heitor JISUNG:João CHAN:Chris FELIX:Felix I.N:Ivan Em uma cidade da Austrália onde tu...