---Capítulo 2
A noite se aprofundava, e a tensão na sala era quase palpável. Os nove amigos estavam inquietos e exaustos, sem notícias, presos em uma escola agora fria e deserta. Nenhum dos professores havia retornado, e o choro abafado dos outros alunos trancados nas salas vizinhas ecoava pelos corredores escuros, aumentando a sensação de desespero.
Depois de horas de espera sem resposta, foi ela, a única menina do grupo,Hidden,que tomou a decisão que os outros hesitavam em verbalizar. Ela se levantou, determinada, e olhou para cada um dos amigos, sua voz firme, apesar do medo evidente em seus olhos.Hidden-Não podemos passar a noite aqui sem comer e beber nada. Precisamos de energia para pensar direito e, se ninguém vai nos ajudar, então temos que nos ajudar sozinhos. Chris, Bruno
-----
ela olhou para os dois com um semblante decidido
-vocês são os mais fortes. Precisamos que arrombem essa porta para sairmos.Chris e Bruno trocaram olhares, hesitantes. Não era algo que estavam acostumados a fazer, mas a ideia de ficar trancados, indefesos e famintos, parecia ainda pior. Eles se levantaram, prontos para tentar, enquanto os outros observavam em silêncio.
Chris respirou fundo e, junto com Bruno, analisou a porta. Era robusta, feita de metal, mas eles perceberam que a fechadura parecia frágil.
Chris-Vamos tentar no "três"
-----
murmurou Chris.
Um... dois... três!Os dois bateram o ombro contra a porta, que se moveu um pouco, mas permaneceu fechada. Repetiram o movimento várias vezes, até que, finalmente, a fechadura cedeu com um estalo alto, e a porta se abriu para o corredor sombrio.
O grupo saiu da sala, cauteloso, enquanto a escuridão parecia engolir cada som ao redor. A escola, familiar e segura durante o dia, agora era um labirinto assustador. Apenas a luz da lua que entrava pelas janelas guiava seus passos.
Matheus-Precisamos ir até cozinha, ver se conseguimos alguma coisa para comer
------
sugeriu Matheus, tentando parecer confiante.Mas a verdade é que todos estavam com medo, tentando manter a calma.Hidden liderava o grupo, mantendo a postura firme enquanto caminhavam pelos corredores. O silêncio era opressor, e a ausência de qualquer sinal de vida, de qualquer voz de professor ou funcionário, parecia transformar a escola em uma prisão fantasmagórica.
Ao chegarem perto da cozinha, notaram que a porta estava trancada. Mas, depois do que fizeram com a porta da sala, Chris e Bruno não hesitaram em tentar novamente. Arrombaram a porta e, finalmente, estavam dentro da cozinha.
O grupo vasculhou as prateleiras e a geladeira, pegando o que encontraram: algumas garrafas de água, biscoitos e algumas barras de cereal. Era pouco, mas seria o suficiente para passarem aquela noite sem tanta fome.
Enquanto se dividiam para pegar as provisões, um ruído baixo chamou a atenção deles. Algo metálico, como se uma corrente estivesse sendo arrastada pelo chão.
Samuel-Vocês ouviram isso?
--------
murmurou Samuel, os olhos arregalados, enquanto todos paravam e olhavam ao redor.O som parecia vir do fundo do corredor, mas ninguém se atrevia a verificar. Hidden, mantendo a calma, deu um passo à frente.
Hiddem-Pegamos o que precisamos. Vamos voltar para a sala antes que algo... ou alguém nos veja.
Com as mochilas cheias do que conseguiram encontrar, o grupo seguiu em silêncio, tentando afastar a sensação de que estavam sendo observados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
StrayKids-Apocalipse Temporal
LosoweEssa história é fictícia e é inspirada no grupo de KPOP Straykids! Nome dos personagens:↓ HIDANLIX:Hidden(vcs) SEUNGMIN:Samuel CHANGBIN:Bruno MINHO:Matheus HYUNJIN:Heitor JISUNG:João CHAN:Chris FELIX:Felix I.N:Ivan Em uma cidade da Austrália onde tu...