Capítulo 3
——————De volta à sala, o grupo se movia em silêncio absoluto. Cada passo era cuidadoso, evitando até o menor ruído. Eles sabiam que, qualquer coisa que estivesse naquela escola, não deveriam chamá-la atenção. Assim que entraram, trancaram a porta e empilharam algumas classes para garantir que ninguém ou nada entrasse sem aviso.
Sentaram-se no chão em um círculo, as mochilas no centro, e começaram a abrir os pacotes com mãos trêmulas. A fome era intensa, e as primeiras mordidas no lanche improvisado trouxeram algum alívio. Aos poucos, o medo deu lugar ao cansaço, e o silêncio se instalou novamente.
Mas então, enquanto mastigavam em silêncio, um brilho do lado de fora chamou a atenção de Samuel, que estava de frente para a janela.
Samuel–Ei, o que é aquilo? — sussurrou ele, apontando para o céu.
Todos se viraram e olharam pela janela. Na escuridão, viram a forma de um avião passando baixo,com luzes piscando.
Mas o que realmente chamou a atenção foi o modelo: um avião de manipulação de chuva. Aquilo era incomum na cidade, principalmente àquela hora da noite.
Bruno-Por que usariam um avião desses agora? — murmurou Bruno, confuso.
Mas, antes que pudessem discutir mais, algo estranho começou a acontecer. Do avião, uma substância líquida foi derramada sobre as nuvens, tingindo-as de um vermelho profundo que parecia sobrenatural sob o brilho da lua. A visão era perturbadora, e a sensação de inquietação aumentou.
Hidden, que observava tudo atentamente, reagiu rapidamente. Ela sentiu o perigo iminente, mesmo sem saber exatamente o que era. Virou-se para os outros, a voz baixa mas urgente:
Hidden-Fechem as janelas agora! Tranque-as e coloquem fita nas brechas, rápido!
Sem questionar, os amigos se levantaram e correram para vedar as janelas da melhor forma que conseguiam. Usaram fitas adesivas que encontraram nas mochilas e até papel para bloquear as frestas.
Enquanto trabalhavam, o silêncio do lado de fora parecia mais pesado. A cidade estava quieta, e as nuvens tingidas de vermelho flutuavam lentamente, como uma ameaça invisível.
Minutos depois de fecharem as janelas, o céu ficou ainda mais escuro, e um trovão ecoou ao longe, fazendo as paredes da escola vibrarem levemente. As nuvens vermelhas pairavam logo acima, carregadas e ameaçadoras, enquanto o trovão anunciava a chegada de uma tempestade.
Hidden olhou para os outros, a expressão ainda mais preocupada.
Hidden-Vocês precisam se apressar! Tampem qualquer buraco, qualquer fresta — ordenou, sua voz baixa e urgente.
Os meninos se entreolharam, confusos, mas a intensidade no olhar dela não deixava espaço para dúvidas. Mesmo sem entender, eles se apressaram, usando tudo o que tinham à disposição para vedar as janelas. As frestas nos vidros e os buracos nos cantos foram tapados com pedaços de fita e papel, enquanto o som dos trovões ficava cada vez mais próximo.
Chris, enquanto tampava um pequeno espaço na lateral de uma janela, olhou para Hidden, ainda desconfiado.
Chris–Por que estamos fazendo isso? O que é essa chuva? — perguntou ele, hesitante.
Hidden hesitou por um momento antes de responder, mas não tinha uma explicação completa para dar. Era apenas uma sensação, uma intuição profunda de que aquela tempestade trazia algo estranho e potencialmente perigoso. Ela olhou para ele, os olhos sérios.
Hidden–Não sei o que é… só sei que não podemos deixar isso entrar.
Outro trovão explodiu no céu, agora tão próximo que parecia ter caído dentro da escola. Um clarão iluminou as janelas, e por um momento, eles viram a chuva começando a cair.
Cada gota parecia tingida daquele mesmo tom avermelhado das nuvens, escorrendo pelos vidros como se fosse sangue diluído.
Os meninos continuaram tampando cada pequena abertura, enquanto o som da chuva intensificava. A sensação de perigo era cada vez mais palpável, e cada um deles sentia o coração acelerado, consciente de que, seja o que fosse, eles precisavam manter do lado de fora.
★Eae monas, tão gostando?Espero que sim,dois capítulos hoje em,tô me segurando pra não postar mais um
👁️👄👁️,beijus, que não chova assim na região de vocês, amém! hahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
StrayKids-Apocalipse Temporal
RastgeleEssa história é fictícia e é inspirada no grupo de KPOP Straykids! Nome dos personagens:↓ HIDANLIX:Hidden(vcs) SEUNGMIN:Samuel CHANGBIN:Bruno MINHO:Matheus HYUNJIN:Heitor JISUNG:João CHAN:Chris FELIX:Felix I.N:Ivan Em uma cidade da Austrália onde tu...