3 dias se passaram...
Eu buscava um emprego, algo que seja simples de fazer e que não precise de currículos e nem de experiência.
Estava deitada na cama assistindo video aulas, quando minha mãe entrou no quarto com um dos jornais que ela lia diariamente.-Filha, olha só querida.
Levantei da cama e fui até ela, peguei o jornal e nele havia uma proposta de emprego, os girlbert estavam a procura de babá para sua filha de 4 anos. Bem os girlbert moravam aqui perto de casa, eles eram uma das famílias mais bem sucedidas da região.
-É perfeito não é? Você pode fazer isso, e esse trabalho é pela tarde, você poderá conciliar com seus estudos.
Ela tinha razão, era perfeito, mas tinha um problema que se chama Laion girlbert, ele era irmão da louyze girlbert a garota de 4 anos a qual precisa de babá.
- Sim mãe, é perfeito, eu vou passar lá amanhã depois da faculdade.
Ela saiu do quarto e a animação a qual eu estava demonstrando a ela eu engoli assim que ela saiu pela porta, eu não podia trabalhar na casa dele, se eu já era motivo de piada antes por ser nerd, imagina trabalhar na casa do galã da facul. Guardei o jornal e deitei para descansar.
No dia seguinte enquanto tomei café com minha mãe, ela demonstrava tranquilidade em sua feição, ela estava aliviada e contava comigo para lhe ajudar, os girlbert me pagariam muito bem com toda certeza, e há, a filha deles não pareciam ser tão ruim assim, acho que pelo menos dessa vez terei que guardar meu medo por todos aqueles idiotas da facul e pensar na minha mãe.
Quando cheguei na faculdade havia uma movimentação no corredor, panfletos estavam sendo entregues pelo trio encantador, Emma, Penélope e camilla quer dizer camylla.
-Bom dia colega, vote em mim para representante.
- Bom dia Emma, é realmente necessário tudo isso. Disse pegando o panfleto da sua mão.
- Sim, inclusive já mandei fazer meu cartaz para ganhadora da presidência
Sorri pra ela tapando os dentes com a mão.
-Desculpe Emma, presidência é um termo exagerado, é só uma conselho estudantil nada de mais.
Ela revirou os olhos e chamou sua amigas, Penélope e Camylla com y, você não vai querer saber oque acontece se ao menos pensar na possibilidade de colocar camylla com i, de acordo com ela i é muito "pobre"
Elas vieram até nós e abriram um grande cartaz, a cara de Emma bem exposta no cartaz com a frase "Sou a maior líder" e espera.- Aquela lá atrás sou eu?
-Sim, queria te colocar no cartaz para demonstrar inclusão, espero que não se importe de estar pequena quase nem a mostra, eu precisava de bastante espaço para expor esse rostinho bonito.
A Emma se supera a cada frase que ela fala, eu até imagino oque lexi falaria se ela estivesse aqui, com certeza seria, "com uma cara gorda dessas é necessário bastante espaço mesmo" ela não mede as palavras e era o terror de Emma, bem é claro que Emma não tem cara gorda, mas ela com certeza ficaria obcecada pelo seu rosto.
- Tá de sacanagem, Porque estou chorando.
-Bem, você está chorando porque...
Antes que ela terminasse de falar eu lembrei que tenho livre árbitro e que não precisava mais ouvir bobagens, a deixei com suas amigas e sai.
Durante as aulas, Abigail bateu na porta, imagino se seja para anunciar quem será o representante do conselho estudantil, o professor deixou de copiar no quadro e se sentou na sua cadeira, da do toda atenção a Abigail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta de sentimentos
Storie d'amoreJoe é uma garota exemplar na sua faculdade, sempre foi focada nos estudos para conseguir um bom trabalho, dessa forma ela daria a sua mãe a paz e tranquilidade a tirando da vida agitada cheia de preocupações, após o divórcio dos seus pais joe procur...