﹙𝗥𝗔𝗜𝗭𝗘𝗦 𝗗𝗔𝗦 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 ﹚
ꉂ🕷 ʾ ℳ𝚘𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘 ◜𖤐
⤿ 𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 x 𝘳𝘪𝘰 𝘷𝘪𝘥𝘢𝘭. ✸
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
❘ 𓏲࣪ 𖤐 𝔰 𝔦 𝔫 𝔬 𝔭 𝔰 𝔢 🕷️ ꩟ ❘
Há 300 anos, Agatha era uma jovem e ambiciosa bruxa, sempre buscando maneiras de aprimorar seus poderes.
Em uma noite de lua cheia, ela realiza um ritual arriscado para acessar um antigo feitiço proibido, acreditando que esse seria o caminho para se tornar mais poderosa.
Porém, o ritual dá errado e, em vez de atingir o poder que tanto desejava, Agatha acaba abrindo um portal para a dimensão entre a vida e a morte.
É nesse momento que ela vê, pela primeira vez, a figura etérea de Rio Vidal.
Rio, a encarnação da própria Morte e a primeira bruxa verde, surge com uma presença imponente e fria, preparada para reclamar a alma da jovem bruxa, punindo-a por ultrapassar os limites da magia.
No entanto, ao invés de consumi-la, Rio sente uma curiosidade inesperada, atraída pela força e coragem de Agatha.
Por sua vez, Agatha fica fascinada pela misteriosa e irresistível presença de Rio, encantada pelo poder sombrio que emana dela.
Esse encontro marca o início de uma estranha conexão, nascida de uma afinidade profunda entre duas almas sombrias e solitárias, ambas familiarizadas com a escuridão e a solidão.
Rio tenta impor um limite, dizendo que aquele encontro não deveria se repetir até o dia da verdadeira morte de Agatha.
Porém, a determinação e teimosia da jovem bruxa acabam falando mais alto.
Nos anos seguintes, Agatha encontra formas de provocar encontros entre elas, buscando mais mortes e mais poder, como uma maneira de atrair Rio novamente para perto.
Em cada novo encontro, ela oferece as almas das bruxas que derrota, como uma espécie de tributo à entidade que não consegue esquecer.
Com o tempo, a relação entre elas evolui, de um perigoso jogo de poder para uma atração íntima e avassaladora.
Rio começa a ansiar por esses encontros, cada vez mais intrigada pela ousadia de Agatha e pela maneira como ela navega entre a luz e a escuridão sem perder sua essência.
Mesmo sendo mortal, Agatha se torna a única capaz de tocar a solidão eterna de Rio, desafiando a morte e a própria natureza com sua presença
Assim, em um mundo de sombras e magia, surge uma ligação profunda e proibida — uma conexão que desafia o ciclo da vida e da morte, enraizada nas trevas e nas profundezas de seus corações.
Esta é a história de duas almas entrelaçadas nas Raízes das Sombras.
★ › 𝒩𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊
1. ★ › Oiê gente, bom como uma boa fã da marvel que sou eu estava assistindo Agatha all along e sério que final ridículo. "A mas as HQs pipipi popopo" não tô nem aí eu só queria que as minhas meninas ficassem juntas, entendeu?
2. ★ › Levando isso em consideração e o fato de que eles não abordaram quase nada do passado das duas, eu decidi fazer essa história. Aqui eu vou mostrar a minha visão de como eu acho que elas se conheceram.
3. ★ › Outra coisa essa história vai se passar quando a Agatha tinha mais ou menos seus 100 aninhos (bem jovem KKK) e mesmo se passando num período tão antigo eu não estou nem um pouco afim de ser historicamente coerente ou seja elas podem ter um vocabulário mais moderno e outras coisas que ainda não existiam nessa época então leiam com isso em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗔𝗜𝗭𝗘𝗦 𝗗𝗔𝗦 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 ㅤִֶָ 𖥔 ݁ㅤ𝚊𝚐𝚊𝚝𝚑𝚊𝚛𝚒𝚘
Fanfiction⸂ぬ ࣪˖. 𝗔𝗚𝗔𝗧𝗛𝗔 𝗘𝗥𝗔 𝗨𝗠𝗔 𝗝𝗢𝗩𝗘𝗠 𝗕𝗥𝗨𝗫𝗔 ambiciosa, que num ritual arriscado em uma noite de lua cheia, tenta acessar um antigo feitiço proibido que poderia elevar sua magia a um novo nível. Porém, o ritual dá errado, e, em vez d...