1

2.2K 125 21
                                    

Bom, me chamo mariah tenho 16 anos e moro aqui na rocinha, minha vida nunca foi facil até porque com apenas 14 anos de idade comecei a cuidar da minha vó ela tem 84 anos, porém ela tem diabete, pressão alta e umas outras coisas.

Não vou mentir e dizer que vai estar tudo bem porque não gosto de mentiras todas as vezes que a gente vai ao hospital o medico já deixa claro pra eu aproveitar o tempo que tenho com minha vó pois ela infelizmente não tem muito tempo.

Então acabo aproveitando todo tempo que tenho com ela oque não é muito pois estudo e trabalho só consigo ficar com ela na hora do café até o horário do almoço.

Mãe ? Eu sabia oque era isso até aparecer aquele maldito do meu padrasto na vida dela, ela é filha unica da minha vó, a gente morava na pista, até que a mulher que cuida da minha vó falou que ela estava doente, e pelo pai dela ter alzaimer ela infelizmente não poderia ficar o tempo inteiro com minha vó.

Minha mãe não gostou nada e não queria saber até o momento que a mulher falou que ela precisava de ajuda também pra pegar o dinheiro da aposentadoria e tudo mais ai minha mãe se interessou na hora né.

Ai o marido dela ficou desempregado ai acabamos se mudando pra outra casa só que o marido dela que é um escostado disse que eu não estava fazendo nada pra ajudar ai ela disse que não dava mais .

Me mandou pra cuidar da minha vó e pega o dinheiro dela e simplismente some com tudo some junto com o dinheiro ela só vem quando é dia de receber o dinheiro.

Eu que me viro aqui trabalho pra pagar o aluguel daqui já que ela deixou de pagar pois disse que estava muito caro pra ela 200 reais é caro mais pra pagar 2.000 em uma moto pro marido dela não é.

Eu amo cuidar da minha vó, só que mesmo assim ela não, ela diz que eu não deveria ter perdido minha infancia e adolescencia só cuidando dela que isso não era responsabilidade minha e realmente não era só que eu amo tanto ela que isso não me importa muito.

Uma coisa muito engraçada é que deis dos meus 14 anos eu produzo leite, sim isso mesmo que voces leram, leite, minha mentruação era pra ter descido mais ai eu fiz 14 anos achamos que era problemas hormonais, ai minha mãe iria me levar no medico, até que fui no banheiro e vi que minha blusa tava molhada e quando vi estava saindo um liquido brando do meu peito.

Achei estranho e falei pra minha mãe ela me perguntou se eu estava gravida eu disse que obviamente não ela me levou ao medico e ele disse que eu estava com muito excesso de hormonio e eu acabei criando leite.

E dias depois minha menstruação desceu eu menstruou e crio leite isso não me incomoda em nada só quando ele ta bem cheio que ai doi e o leite acaba empedrando ai é mais dor ainda né.

Logo saio dos meus pensamentos quando ouço o despertador tocar mais uma vez e lá se vai mais um dia..

Levantei de vez da cama fui no banheiro fiz minhas higienes pessoas e já tomei um banho, sai coloquei um shorts preto de laycra e uma blusa cumprida e um tenis, normalmente eu não vou trabalhar assim por ali entrar de tudo mais hoje ta muito calor ai quando chega de noite faz um frio tão grande.

Fiquei ali me arrumando, deu tempo de eu tomar café com minha vó e fazer almoço pra ela, almocei com ela foi o tempo da mulher que cuida dela chegar enquanto ela ta aqui o pai dela ta acompanhado com uma enfermeira que vai dar medicamentos e fazer o cuidado dele.

Logo sai de casa e fui descendo acabei passando em frente da boca, eu sempre passo aqui na frente só muda que tem dias que passo maia cedo e outros dias que passo mais tarde.

Assim que passei ouvi gente assoviando nem olhei pra tras na intenção de não ser comigo até que ouvi gritarem o meu nome e ai sim parei , senti alguem colocar a mão no meu ombro md puxando pra trás e assim que virei vi que era o fp (felipe).

Esqueci de citar ele o fp ele é meu melhor amigo e unico tambem deis de que eu cheguei aqui no morro, quando a gente anda junto muitas pessoas ficam olhando e ja ate perguntaram se a gente nao é irmãos.

A gente tem bastante traços iguais mesmo mais deve ser só aparencia mesmo porque tenho quase certeza que não temos nenhum parentesco se não minha vó ja teria me falado né?

Fp: vai pra onde po?

Mariah: trabalhar né pra onde mais ?

Fp: po loirinha, já te falei que eu banco tu e a vó po- sim ele chama minha vó de vó- tu tem que estudar po.

Mariah; não precisa eu juro que ta tudo bem.

Ele sempre toca nesse assunto e eu sempre faço de tudo pra sair dele, não é questao de ingratidão só tenho medo de ser um peso pra ele então acabo não aceitando, obvio que eu queria mais focar nos meus estudos mais iria me sentir um peso pra ele.

A gente ficou ali conversando mais um pouco que ainda estava no meu horario de almoço e logo ouvimos alguem chamar ele, ele plhou pra tras e eu olhei junto e vi um menino que nunca vi na minha vida chamando ele.

Fp: vou lá po, o bn ta chamando.

Mariah: bn? Quem é bn ?

Fp: o filho do muralha po ele assumiu o morro esses dias que o pai dele disse que ia sair do crime ai passou o morro pra ele foi anunciado no baile por isso tu não sabia.

Mariah: aaa tendi bom então vai la que eu tambem vou indo.

Fp: é isso, vai la mais tarde colo lá na vó.

Mariah: ta- logo me despedi dele e quando tava mais pra frente olhei pra trás vendo ele comprimentando o tal do bn que por um acaso estava olhando na minha direção oque me deixou toda arrepiada.

Mariah
16 anos

Gente to começando essa historia e espero muito que voces gostem vou estar escrevendo duas historias ao mesmo tempo pois tava anciosa por essa e estou anciosa com a outra tambem então é isso espero ter muitos votos e muitos comentarios pois quando não tem nada é muita desmotivação e acabo achando que ninhuem gostou e acabo apagando é isso beijos e bom fim de semana








nosso amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora