Maratona 2/2
Bn
A gente tava la na boca e o fp me chamou pra ir na casa da avó eu aceitei a gente chegou lá a vó dele me recebeu super bem me tratando com maior carinho, até que a gente ouve a porta abrindo.
Maria: deve ser minha neta- e realmente era po ela entrou toda gatona com o rostinho todo vermelho por ta cansada e porra só imaginei ela com aquele rosto vermelho de outra forma logo ela foi vindo na direção da onde a gente tava toda timida.
Mariah: bença vó- falou toda baixinha dando um beijo na testa da avó ela abençoo ela de volta ela deu boa noite e falou que ia subir.
Fiquei ali mais um pouco conversando até que o fp falou pra gente ir e antes falei que eu ia no banheiro obviamente eu não queria ir no banheiro mais po algo naquela mina ta me chamando deis de que vi ela de manhã do outro lado da rua.
Parei em frente ao quarto dela e assim que eu ia bater nem precisei pois ela mesmo abriu a porta e porra que menina linda do caralho.
Logo entrei e ela foi se afastando e nem perdi tempo, logo perguntei se ela tinha namorado e quando ela falou que nao fiquei pensando como que ela ELA não namora ninguem, ao mesmo tempo que fiquei me perguntando dei graças a deus porque essa quero por no meu nome.
Ela parecia que tinha um imã que algo me atraia pra ela, logo fui chegando perto dela e sem nem perceber ela umideceu os labios e porra meu fiquei ipinotizado naquela cena logo deci meu olhar pra boca dela, e involuntariamente umideci os meus tambem.
Porra quando ela olhou pra minha boca foi impossivel nao resisti e acabei puxando ela e dando um selinho nela deu pra ver que ela ficou meio em choque, e quando pedi passagem com a lingua o filho da puta do fp entrou no quarto começou fala oque não devia e ela saiu dali sem nem da chance de ninguem fala nada.
Fp: vou te fala uma coisa, voce ve a forma que ela vive sendo somente ela e minha vó, não tente colocar ela na sua vida se voce nao for ficar com ela, ela não é essas meninas não ela merece muito mais do que voce da pra essas meninas ai que aceitam migalhas.
Bn: porra fp foi só um selinho ta- disse nao entendendo aonde ele tava querendo chegar com esse papo ai
Fp: pra voce foi só um selinho, porem pra ela foi mais que um selinho, foi a primeira vez que ela deu um selinho na vida dela por isso to te falando isso porque sei como voce é.
Porra nem dei atenção pra ele só fiquei quieto e a gente foi saindo e te fala não falei nada mais por dentro to extasiado saber que fui o primeiro a sequer ter dado um selinho nela me animou pra caralho, ainda mais em pensar que vou ser o primeiro dela, ai mais como voce tem tanta certeza? Porque tenho, ela já é minha só não sabe ainda.
Logo a gente foi pra boca e fiquei fazendo contabilidade até tarde o fp foi dormir na casa da vó e eu to indo pra minha casa.
Assim que sai na porta da boca tava lá ela passando toda gatona indo pra casa mais nem chamei nem nada deixei pra outro dia pois ela parecia ta bem cansada.
Logo fui em direção a minha casa cheguei tomei um banho, comi algo rapidinho que tinha ali e fui pro meu quarto e assim que entrei cai na cama, apaguei que nem vi
............................................................
Foi essa maratona e deu trabalho pra fazer porque mesmo em semana que tenho que entregar 6 trabalhos na escola to tentando fazer com que eu consiga postar e escrever capitulos todos os dias pra voces, vai ter mais maratonas pela frente só basta comentarem se quiserem e eu farei é isso beijão❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso amor inesperado
Fanfictionaonde uma simples moradora do complexo do lins acaba chamando atenção do filho do dono do morro aonde será que vai chegar?....