16🖤

529 99 19
                                    

Mariah

Acordei toda quebrada, porém com um barulho de ligação, procurei meu celular e encontrei em cima da mesinha que fica ao lado da cama dele.

Logo olhei meio leiga, porém quando vi que ela o hospital peguei o celular correndo e atendi na hora.

Alo?

Aqui é do hospitalxxxx
Quem fala é a senhora mariah?

Sim, sobre oque seria?

Seguinte, sua avó acabou
Passando mal essa madrugada
O doutor pediu para a senhora comparecer aqui no hospital por gentileza e traga os documentos dela.

Ok estou indo.

Desliguei o telefone correndo.

Mariah: bn- disse cachoalhando ele- bn acorda

Bn: que foi loira?

Mariah: minha vó.. ela.... ela.... o hospital...

Bn: vem rapido vamo se trocar.

Levantei correndo coloquei um vestido e ele colocou um shorts e camisa e chinelo a gente so escovou os dentes e fomos pro hospital.

Assim que chegamos já sai correndo com ele me seguindo vi a enfermeira vim na minha direção e eu sai correndo

Mariah: VÓ..

Assim que entrei ela estava olhando pra mim com tanto amor senti o bn parar do meu lado, e o medico parou do meu lado.

Médico: senhorita mariah, eu sinto muito, a sua avó ela teve 3 paradas cardiacas essa madrugada, por conta do coração, a gente já fez tudo quato tratamento, porém eu realmente sinto muito, mais ela não tem mais chances, e ela estava falando que estava sentidno que não passaria de hoje, pedi pra te ligarem pra voce se despedir, pois dizem que as pessoas sentem.

Ali ja estava em prantos a unica coisa que fiz foi entra na sala e o bn entra comigo e ouvi quando o felipe tava gritando pelo corredor chamando a vó e entrou na sala.

Maria: o minha menina não chora, não quero te ver chorar.

Logo o felipe me abraçou e o bn do outro lado.

Maria: eu to sentindo que eu não passo de hoje e queria falar algumas coisinhas com voces 3.

Maria: a anos atrás, sua mãe foi pro baile, conheceu seu pai, ela engravidou, quando ela me contou eu fiquei desesperada, mais aceitei, a gente foi fazendo os exames e ultrassom e quando ela fez o exame de sexagem deu que era um menino, ela ficou muito feliz.

Maria: se passou 4 anos eles ainda estavam juntos, então ela engravidou novamente, e dessa vez descobriu que era uma menina, todos ficaram muito felizes, ai nasceu voce, porém eles começaram a ter muitas brigas, ai acabaram se separando, ela ficou com voce pois era mais nova, e o menino ficou com o pai.

Maria: ela queria ficar com os dois, e ele também então entratam nesse acordo- não tava entendendo aonde ela chegaria com isso- e esse menino e voce felipe, voces realmente são irmãos.

Na hora fiquei travada e comecei a chora e ele tambem

Maria: eu não contei antes porque queria fazer surpresa oque não deu muito certo, pois não vou ficar muito- eu não tinha nem palavras- voce já ta criado, sei que é feliz e agora vão se completar, porém voce minha menina quero que voce seja muito feliz oque eu sei que já está acontecendo.

Logo não aguentei e fui pra fora vendo o felipe vindo me abraçar a gente ficou ali uns minutos pois nenhum dos dois tinham nem oque fala, minha mente tava uma bagunça, minha vó ia morrer, meu melhor amigo na verdade e meu irmão.

Mais logo voltei pra sala com medo de acontecer alguma coisa e assim que entrei vi o brayan sorrindo pra minha vó e se afastou.

Maria: eu quero que voces sejam muito felizes e voce brayan que faça minha neta muito feliz, saiba que lá do céu vou tá do lado de voces abençoando e cuidando de voces meus meninos e minha menina eu amo voces- e ali ela fechou os olhos como se fosse descansar e eu já me desesperei.

Mariah: vó- tentei balançar ela oque não adiantou muito-  VÓÓÓÓ nao pelo amor de deus façam alguma coisa.

Logo os médicos entraram correndo na sala e ali a maquina ja tinha parado e tudo ao meu redor tambem só senti quando o brayan me gritou chamando meu nome e ali eu me entreguei a escuridão.

.........................

Ai gente até passei mal escrevendo esse capitulo 🤧😭🖤





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nosso amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora