7

1.5K 106 21
                                    

Mariah uma semana depois....

Bom muitas coisas aconteceram durante essa semana do tipo minha vó continua na mesma só que agora ela fica indo e voltando do hospital e isso ta me deixando preocupada e agora ela não para de falar o quanto ela quer eu e o brayan juntos.

Sim isso mesmo que voces leram ela quer eu e o brayan juntos, ela se apaixonou por ele e agora fala que ve a forma que ele me olha oque eu acho que é doidisse, fala que a gente ainda vai ficar juntos mais sei que isso deve ser efeito dos remédios.

E falando nele... sei nem como falar porém, de tanto minha vo insistir em eu sair de casa ela praticamente me obrigou a sair um pouco falando que ey sou jovem e que eu tenho que viver oque eu achei uma grande palhaçada.

O felipe acabou me levando pro baile e cinceramente? Não tenho uma opnião formada, ao mesmo tempo que gostei eu não gostei muito.

Porém nesse baile o felipe saiu com alguma menina e eu e o brayan ficamos, sim isso mesmo que voces leram novamente, a gente ficou.

Dias atrás....

Aqui estava eu na sala junto com minha vo e com o felipe , a gente tava conversando até o felipe fala que tal hora ia embora porque teria que ir pro baile.

Maria: o meu filho, voce deveria levar essa menina pra sair um pouco, so fica enformada dentro dessa casa e quando não é aqui é no trabalho ou na escola.

Felipe: po vó, já chamei ela pra sair comigo, inclusive a ir para o baile hoje comigo mais ela so recusa- bocão aberto.

Maria: pois voce espera ela que ela vai ir hoje contigo- na hora olhei pra ela.

Mariah: não vó, eu não vou te deixar sozinha aqui.

Maria: eu não vou ta sozinha minha linda, a marcia vai vim ficar aqui comigo.

Mariah: mai.....

Maria: mais nada voce vai sair um pouco e pronto, eu hein voce nova desse jeito tem que curtir a vida não é fica o tempo todo em casa não, eu na sua idade dava era trabalho.

Logo a gente começou a rir e no final ela acabou me convencendo a ir pra esse tal de baile com o felipe.

Só tinha um porém eu não tinha roupa que se usava para ir para um baile então o felipe acabou ficando responsavel por isso oque não vou mentir estou com muito medo.

Logo chegou de noite e fui tomar um banho e logo escutei o grito do felipe falando que minha roupa estava em cima da minha cama só gritei um tabom e logo terminei meu banho..

Assim que sai do banho me sequei logo sai pro quarto com uma toalha enrolada no corpo, ali estava um vestido muito bonito inclusive..

Coloquei a calcinha o sutiã e coloquei um absorvente de seios pois não queria que vazasse lá e eu tivesse que vim embora.

Logo coloquei o vestido e até que ficou bonito, não tava acostumada a usar esse tipo de roupa porém achei muito linda.

Logo só penteei o cabelo deixando ele secar naturalmente, passei desodorante um perfume calcei o tenis e desci, o felipe só estava me esperando já que a vovó estava dormindo, por isso fiz o minimo de barulho possivel.

Logo a gente foi em direção ao baile e já dava pra escutar a musica eu sempre ouvia da minha casa porém não tinha a minima vontade de ir em um.

Assim que chegamos ele foi me guiando pra uma escada gigante que dava para um lugar menos cheio.

Assim que subimos ele foi me empurrando pra um lugar, e assim que chegamos percebi que o bn tava ali dei oi pra ele e ele ficou me olhando....

Minutos depois....

Eu já tinha dançado com o felipe, ele tinha me dado um tal de whisky nem sabia oque era isso só que era uma bebida alcolica.

Mais não demorou muito ele saiu pra ir ficar com uma menina e eu tava no sofá até sentir uma pessoa sentar do meu lado e quando eu vi era o bn.

Bn: ta gostando mina? Da vista, de tudo?

Mariah: to, aqui é muito bonito e muito legal também e voce?

Bn: po da vista eu to gostando pra caralho hein- logo olhei na cara dele vendo que ele tava me olhando e não vou mentir me senti foi quente com o olhar dele.

Lgoo vi ele se aproximando e acabei permitindo, logo ele puxou meu rosto na direção do dele e me deu um selinho demorado e logo acabou pedindo passagem com a lingua eu tava pensando se cedia ou não, pois nunca tinha beijado ninguem e tava com medo.

Acabei deixando logo nossas linguas se encontraram, eu não sabia oque fazer no começo porém fui seguindo ele, e quando menos percebi ele tava apertando a minha bunda e as vezes apertava meu peito oque me fazia dar pequenos gemidos baixo oque só parecia que incentivava ele a fazer mais.

Logo nao separamos pela falta de ar eu sabia que estava toda vermelha, e ele tava me olhando com a pupila dilatada, achei estranho mais nem falei nada.

Mariah: é, voce sabe se o fp vai voltar ?

Bn: ele nem vem hoje, porque?

Mariah: porque eu queria ir embora.

Bn: bora lá eu te levo.

Tempos atuais....

E depois dali a gente acabou ficando mais uma vez na hora que ele me trouxe, o resto da semaja foi super ocupada, trabalhei, estudei, e sempre vejo o bn mais acabo fingindo que não e quando ele já tentou fala comigo eu só passei reta.

Não me julguem, porém ele foi a primeira pessoa que eu beijei então foi especial pra mim, mais sei que pra ele não, e acabo me apegando rapido as pessoas e sei que se continuar beijando ele vou começar a me apegar nele, e não quero isso pois sei que ele vai continuar na vida dele e isso vai me machucar.

............................................................

Gente esse foi o capitulo, tentei fazer ele de uma forma que se desenvolvesse e agora sim os capitulos vão fluir mais ainda, e lembrando fiz correndo pra não deixar vcs sem capitulos pois estudo o dia todo e acabei chegando cansada então fiz correndo beijos e até a proxima...❤️❤️



















nosso amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora