8

1.1K 95 27
                                    

Mariah

Bom hoje foi um dia muito mais cansativo do que os outros, hoje trabalhei até tarde do tipo até 22:00 da noite e eu graças a deus não teria aula hoje oque pra mim ja foi muito bom, pois se tivesse alguma coisa importante eu iria perder.

Aqui estava eu indo pra casa apois esse dia, estava com os peitos doendo pelo excesso de leite que eu não tirei hoje, minha vó foi internada no hospital então ela está lá, depois daqui eu iria pra lá porém a cuidadora dela foi ficar lá com ela, pois o pai dela também foi internado e conhecidentemente está internado no mesmo quarto que minha avó porém amanha vou ir para lá.

Somente para ver ela pois como sou de menor não posso ficar como acompanhante, saio dos meus pensamentos quando vejo que estou parada na frente de casa.

Só que assim que vou abrir a porta vejo que ela está aberta, estranhei pois me lembro de ter trancado ela quando sai, mais meu estranhamento logo passa quando vejo o felipe saindo lá de dentro.

Felipe: vim buscar roupa prá vó, e as coisas dela.

Mariah: porque? Ela vai ficar mais tempo lá?- já disse com o coração na mão né.

Felipe: vai ficar po, vou mentir pra tu não, o médico disse que ela vai ter que ficar lá mais tempo do que esperavamos tá ligado porque isso vai poder ajudar a ela melhorar po.

Então tudo bem né? Se era pra ela melhorar não tinha problemas, apenas dou um sorriso ele fala mais poucas palavras e logo vai em bora e eu entro dentro de casa e ai sim eu tomo o maior susto da minha vida quando vejo o bn sentado lá no sofá.

Mariah: oque voce ta fazendo aqui?

Bn: po, o felipe disse que ia vim aqui rapidinho e me chamou, mais disse que ia ficar porque preciso conversar com voce- sobre oque eu não sei né, mais se ele quer posso fazer nada.

Mariah: tudo bem, só espera eu tomar um banho.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto, peguei a bombinha e coloquei em cima da cama pra eu esvaziar assim que eu sair do banho, fui em direção ao banheiro tirei toda minha roupa e tomei um banho.

Já tinha pego uma roupa então coloquei o meu pijama do stitch que era uma calça mias larginha e uma blusinha, e sim, não coloquei calcinha.

Peguei o pente e assim que sai do banheiro tomei mais um susto ao ver que o bn estava na minha cama e com minha bombinha na mão, ai meu deus que vergonha, só queria um buraco pra me enterrar bem no fundo e não aparecer mais.

Mariah: oque voce ta fazendo aqui?

Bn: pra que é isso? Tu ta gravida? Tem filho?- ai meu deus como eu ia explicar isso pra ele? Na verdade eu nem sabia se queria explicar de tanta vergonha que eu estava sentindo.

Mariah: voce não queria conversar? Então- tava rezando pra ele não pergunta mais daquilo oque não adiantou muito.

Bn: querer eu quero, mais quero mais saber oque eu te perguntei.

Vi que não ia ter muita escapatória e fui até o lado da onde ele estava na cama e me sentei.

Mariah: quando eu tinha 14 anos senti uma dor muito forte no peito, quando fui ao banheiro vi que meu seio estava molhado, e que tinha um liquido branco saindo do meus seios, falei pra minha mãe, ela pensou que eu estivesse gravida, obviamente falei que não, ela me levou ao medíco, ele fez os exames e falou que eu estava com excesso de homonio e que agora eu produzia leite.

Bn: hmmm tendi.

Mariah: bom agora que voce sabe, vou fazer algo para eu comer, ai a gente já conversa- disse logo para desviar logo daquele assunto.

Logo desci vendo que ele estava descendo atrás de mim, fui direto pra cozinha vendo que ele estava quieto até demais.

Fui fazer um miojo rapido que era rapido e eu estava cansada porém mesmo assim iria conversar com ele já que tinha meio que prometido.

Assim que terminei de comer subi para escovar os dentes e assim que terminei fui em direção ao quarto aonde percebi que ele estava na cama e estava muito inquieto deis de a hora que eu falei que produzia leite, ele deveria estar me achando uma completa estranho com toda certeza.

Mariah : então, pode começar.

Bn: po quer deixar pra conversar amanhã não, tu parece ta cansadona, fora que estava trabalhando até agora- me surpreendi por ele ter percebido.

Mariah: tem certeza? Se voce preferir a gente pode conversar agora.

Bn: que nada po então até amanhã.

Mariah: é bn..- disse enquanto ele estava abrindo a porta do quarto, falei fazendo ele olhar pra mim- é... voce pode dormir aqui comigo hoje? É a primeira noite que minha vó não está em casa- disse com vergonha de ele me achar uma completa boba.

Bn: posso po- disse dando um sorrisinho de lado oque deixava ele muito lindo.

Logo ele veio e tirou a camisa dele oque deixou a mostra todo o abdomem dele oque me fez olhar, porém quando percebi que ele plhava pra mim desviei o olhar envergonhada.

Logo ele veio pra cama eu ne afastei pra ele se deitar, mais assim que ele deitou na cama me puxou pra ele, oque me fez sentir um negocio da barriga como se existisse mil borboletas dançando na minha barriga.

Por algum motivo ele deitou no meu peito, e colocou a mão na minha cintura e ficou fazendo carinho e nem percebi quando adormeci......

Acabei sendo acordada, e quando olhei pra fora vi que ainda estava escuro e quando olhei no relogio vi que ainda era 2 da manhã.

Quando olhei pro bn ele estava apertando meu seio por cima da minha roupa, e vi que ele estava meio que procurando alguma coisa, será que ele....

Não deixa, que boba sou eu aonde ele iria querer mamar, Mais essa duvida sumiu da minha mente quando senti ele puxando tentando puxar minha blusa pra baixo...

Bom, vou tentar né qualquer coisa aproveito que ele está dormindo e no dia seguinte me faço de tonta.

Abaixei a blusa, e coloquei o meu peito na boca dele, e pra minha surpresa ele sugou meu peito na hora, a sensação era diferente, mais era muito boa.

Logo ele sugou calmamente e voltou a dormir, minha mão foi automaticamente no cabelo dele fazendo carinho, e logo acabei adormeçendo junto com um homem de 20 anos mamando em meu seio.

...........................................................

Ai gente fiquei apaixonada por esse capitulo....









nosso amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora