*sofia*
No meio do filme Terrifier 2 senti um peso no meu ombro, a duda tinha dormido, ajeitei ela no colchão, cobri com o lençol e dei um beijinho na testa de boa noite.
-boa noite duda- eu susuro
fiz o mesmo com a bella, fui no banheiro fazer minha skin care, dps q terminei fui deitar, a bella veio até mim e se aconchegou do meu lado
Eu me senti aconchegada com a Duda ao meu lado. Sua respiração alta, causada pelo desvio de septo, era como um som calmante, um asmr natural que me ajudava a relaxar.
Enquanto acariciava a Bella, senti sua presença quente e confortável ao meu lado. A Hannah, estava sentada ao lado dela, observando-nos com seus olhos curiosos.
O silêncio da noite era apenas quebrado pelo som da respiração da Duda e pelo ronronar das gatas. Era um momento de paz e tranquilidade.
Eu me senti feliz por ter a Duda companheira na nossa quarentena. Nós estávamos enfrentando esse período juntas, e cada momento compartilhado era especial.
A Duda murmurou algo incompreensível no sono, e eu sorri. Sua presença me fazia sentir segura e protegida.
A Bella se aconchegou mais ao meu lado, e eu continuei acariciando-a. A Hannah se levantou e veio se deitar ao lado da Duda, como se estivesse protegendo-a.
O sono começou a me levar, e eu me senti envolvida por uma sensação de calma e contentamento.
E assim, dormi profundamente ao lado da Duda e nossas gatas, a atmosfera da sala estava tão boa, quase nunca senti isso
Quando acordei, eram 8 da manhã. Estava na hora de começar o dia.
- Vamos acordar, Duda! - disse, sacudindo-a suavemente.
A Duda abriu os olhos, sonolenta.
- Bom dia, Sofia! - respondeu.
Eu sorri.
- Bom dia! Hoje vamos ao supermercado, lembra? - perguntei.
- Sim, lembro - respondeu a duda responde ainda sonolenta
Eu me levantei e comecei a fazer minhas higienes, tomei um banho e fiz minha skin care da manhã.
- Vou preparar o café da manhã
- O que você vai fazer? - perguntou.
- Torradas com requeijão lite e café - respondi.
A Duda sorriu.
- humm, que delícia!
Eu preparei o café da manhã enquanto a Duda se arrumava.
Quando terminei, chamei a Duda.
- esta pronto Vem comer
Ela veio se sentar na mesa e nós começamos a comer.
- Está pronto para ir ao supermercado? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Eh Só Amizade?- Sofia Santino- Doarda
RomanceUma amizade que pode se tornar colorida, mais com diversas desavenças pelo processo e pessoas atrapalhando