cap 18

359 20 52
                                    

*doarda*

Acordei com um pouco de febre 38.1 não tomei remédio pq estava de jejum, comi cereal radical do nescal o mais melhor e dei ração para a hannah, ela comeu e veio me pedir carinho como de costume. Eu tinha q ir fazer o teste de covid mas estava com tanta preguiça q preferia ficar em casa e morrer aos poucos, mas tbm não queria morrer ent tinha q ir. Um tempo se passou e a sofia me chamou e a elana e o Andrade já q todo mundo esteve perto de mim.

Mensagem da sofia: oii gente já q a duda está com suspeita de covid todos tbm estão, q tal todos nós irmos hj as 16h? Eu busco vcs de carro

Claro, como eu morro 1 rua antes da duda eu espero no condomínio dela-Andrade

Pode ser- elana

Eu já ia chamar vcs, Andrade pq vc não vem pra cá?- Duda

Melhor não não eh bom agente ficar muito perto- Andrade

Ent está combinado, 16h eu busco vcs, quando sair de casa para pegar vcs eu aviso
*visto*

Q bom q a sofia chamou a gente, eu não estava nem um pouco afim de ir

Depois de comer o cereal, passei o tempo assistindo TV e fazendo carinho na Hannah, que estava ao meu lado. Estava com preguiça, mas sabia que não podia adiar mais.

Um tempo se passou e eu continuei assistindo TV. Decidi comer algo mais substancial e escolhi um miojo de tomate da Turma da Mônica.

Enquanto comia, continuei assistindo TV. Eram 15:20 e eu sabia que precisava me arrumar para ir fazer o teste.

A Sofia havia combinado de nos buscar às 16h para irmos fazer o teste juntos. Eu, Elana e Andrade.

Respirei fundo e decidi me levantar do sofá. Era hora de me arrumar.

Tomei um banho demora pq estava com preguiça de me ensaboar, terminei de me arrumar às 15:52. Me sentia mais confiante com meu visual. O cropped branco e a calça preta combinavam perfeitamente, e o delineado tradicional destacava meus olhos.

Peguei uma máscara e desci, sabendo que o Andrade estaria lá embaixo, no meu condomínio. A hannah me acompanhou até a porta.

- Tchau, hannah- disse, acariciando-a.

Desci as escadas e encontrei o Andrade.

- Oi! - disse ele, sorrindo.

- Oi! - respondi.

Começamos a conversar sobre o teste e como estáva me sentindo. Eu ainda estava com um pouco de febre.

Passaram-se cinco minutos e ouvimos o som de um carro se aproximando. Era a Sofia, com a Elana ao lado.

- Oi, pessoal! - disse Sofia, sorrindo.

- Oi! - respondemos em uníssono.

Sofia abaixou a janela do carro

- Vamos logo? -

- Sim, vamos - eu respondi.

Nós quatro entramos no carro, prontos para enfrentar o que viesse a seguir. O teste da covid estava esperando por nós.

Chegamos na farmácia que parecia um lugar de um filme de terror. A porra toda caída, e ainda com uma fila do caralho. Eu olhei para os outros e revirei os olhos.

- Isso é estranhamente estranho- disse Andrade.

- Eu sei, né? - respondeu Sofia.

Elana suspirou.

- Vamos logo com isso.

Nós descemos do carro e nos juntamos à fila. Eu me sentia cada vez mais cansada e com febre. O teste de covid parecia uma eternidade longe.

Isso Eh Só Amizade?- Sofia Santino- DoardaOnde histórias criam vida. Descubra agora