1.

73 9 71
                                    

|Nacional City|
|Kara Danvers|

E justo hoje aconteceu algo que não devia ter acontecido, acordei atrasada! Nessas horas que agradeço por ter poderes e poder me arrumar que nem um raio, ainda mais hoje que conheceríamos a nova chefe da empresa.
Só espero que essa nova chefe seja melhor que o anterior, eu já não aguentava mais o Maxwell, eu ainda iria acabar queimando ele com laser! Mas acho que ela irá me odiar se eu chegar tarde justo na chegada dela, então se eu não quiser que ela fique no meu pé, é melhor eu correr!
Graças aos meus poderes, rapidamente peguei uma saia social um pouco acima dos joelhos, uma blusa social rosa bebê e saltos pretos, os vesti e arrumei meu cabelo o deixando solto. Fui correndo até a varanda do meu apartamento, calcei meus saltos e verifiquei se havia muitas pessoas na rua, a forma mais rápida de chegar seria voando, eu não tinha escolha.
Em minutos, eu já estava voando, observando toda a cidade de cima, as vezes não era tão ruim não ser iguais aos humanos. Em um piscar de olhos, eu já tinha pousado na varanda da minha sala, ajeitei minha roupa e fui correndo até o local onde os convidados estavam concentrados para receber a nova chefe, onde acabei encontrando Winslow, ou como os chamamos, Winn, meu amigo de anos na empresa e o meu companheiro quando preciso salvar a cidade, ele é meio irritante as vezes mas é um cara legal.

- Você chegou a tempo. - Ele sussurrou pra mim.

- Nessas horas agradeço a Rao por ter poderes! - soltei um riso nervoso.

- Ela já está na entrada, subindo nos elevadores.... Ouvi boatos que é uma mulher séria e fria.

- Eu realmente espero que ela seja melhor que MaxWell.

- Ou talvez pior

- Não seja pessimista Winn, pelo menos essa vez. - Rimos.

Nossa risada foi interrompida pelo barulho do elevador abrindo, fazendo com que todos se ajeitassem e olhassem ansiosos em direção a porta sendo aberto. Ouvimos barulhos de salto no piso, vi a mulher entrando de um jeito empoderado e firme no local, meu olhar subiu por seu corpo e parou em seus olhos verdes flamejantes. Aquele olhar me prendeu, um olhar penetrante. Eu posso dizer que esqueci de respirar por um minuto, a beleza dela era de deixar qualquer um sem ar. Acho que vaguei tanto pelos pensamentos, que nem me dei conta de que ela estava parada em minha frente, me olhando dos pés a cabeça, como se gravasse cada parte minha.

- Senhorita? - Chamou minha atenção. - Vejo que está meio perdida com seu olhar em mim.

Meu coração parou por um segundo quando ela disse aquilo, eu senti minhas bochechas queimarem.

- Ah! Sinto muito, senhora! - A cumprimentei - Me chamo Kara Danvers, serei sua segunda secretaria! - Mantive meus olhos fixos nos dela.

- Interessante... - Ela me analisou, eu prendi minha respiração. - Encontre-me em minha sala, senhorita Danvers.

  E simplesmente após ela quase me fazer desmaiar, ela deu um sorrisinho e se virou de costas, indo em direção a sua sala. Eu jurei que iria cair naquele instante, eu parei de respirar por alguns minutos, não posso mentir.

- Oque acabou de acontecer aqui! - Winn disse chocado.

- Oque?

- Isso! - O olhei confusa. - Não se faça de sonsa Kara! Tá na cara que ela flertou com você na cara dura!

- Não! Você enlouqueceu? Ela apenas me chamou para conversar sobre trabalho, eu tenho certeza.

- Ah tá! - Riu irônico. - Me avise sobre esse "trabalho" quando sair da sala dela.

   Dei um tapa na braço dele e ri, Winn costumava me zoar desde que me assumi bissexual, ele sempre encontrava uma oportunidade para me encher e eu sempre batia nele.
   Assim como foi pedido pela mulher, ajeitei minha roupa e fui em direção a sala dela, não posso mentir que a cada passo mais perto, meu coração acelerava mais. Cheguei a grande porta branca, nunca me senti tão nervosa para entrar naquela sala, nem para falar com meu antigo chefe que era um carrasco.
  Dei três batidas na porta e entrei na sala, logo puder ver a mulher dos cabelos negros encostada na mesa de escritório branca, me olhando com aqueles dois pares de olhos verdes que me deixavam perdida, e eu sequer sabia o nome dela.

- Kara Danvers, certo? - Ela se aproximou, me fazendo esquecer de como se respirava.

- I-Isso!

   Ela deu uma risada cínica, ela havia notado meu nervosismo.

- Me chamo Lena Luthor, e deve saber que serei sua nova chefe.

  Por Rao, além dessa mulher ser esculpida pelos Deuses, tinha um nome bonito.

- Sim! Fico feliz pela conquista! - Sorrio para ela, que mordo seu lábio inferior e dá um sorriso. - Por que me chamou aqui?

- Ah! Preciso falar com você! - Sem nenhum aviso, ela pegou em minha cintura e me puxou até a mesa dela, me deixando trêmula. Que tipo de poder aquela mulher tinha sobre mim?

- Bom, senhorita Danvers! - Ela se virou de frente para mim, ainda com a mão em minha cintura. - Você havia me dito que era minha segunda secretária, correto?

- Exatamente senhora.

- Oh, não me chame assim quando estivermos a sós, apenas me chame de Lena. - Ela sorriu. - Como eu dizia, não irá mais ser minha segunda secretária!

- O-oque? Eu fui demitida? - Me desesperei.

- Oque? De forma alguma! A partir de agora, será minha... Secretária Pessoal.

- Secretária Pessoal? - Perguntei surpresa, porém em choque.

- Isso! Não irá trabalhar em salas como os outros, você irá começar a trabalhar junto a mim em minha sala, irei providenciar uma mesa aqui e quero que traga todos os seus pertences para cá.

- Isso é sério?

- Acha que estou brincando? - Ela disse séria.

- Não não! De maneira alguma senhor... Lena. Irei pegar minhas coisas.

  Antes que eu me virasse, ela me puxou pelo braço, me mantendo muito próxima a ela, eu sentia sua respiração em minha face.

- Me encontre neste endereço as 19:00 em ponto, meu motorista irá te buscar. - Ela me deu um papel com o endereço. - Estarei a sua espera, SuperGirl.

- S-SuperGirl? - Disse em choque. - C-Como...

- Ah Kara Danvers, ou melhor, Kara Zor-El, sei de muitas coisas sobre você.

  Eu fiquei em silêncio, em choque, como ela sabia daquilo? Como?

- Não precisa ir com roupa formal, se quiser, vá vestida com sua roupa de super heroína, não irei me incomodar. - Ela me soltou e andou até a sua mesa. - Vá pegar as suas coisas, quero você aqui.

   Eu obedeci, ainda chocada com o fato dela saber daquilo. Por mais que parecesse estranho, eu confiava nela, não sabia o motivo, mas confiava.

O Abismo de Teus Olhos - Kara × LenaOnde histórias criam vida. Descubra agora