|Nacional City - CatCo|
|Narrator|Para uma terça feira de manhã, Kara havia acordado totalmente animada, nem mesmo o Alien que havia derrotado, ou melhor, a SuperGirl havia derrotado de madrugada foi capaz de deixá-la pra baixo. Aquela animação toda tinha nome, sobrenome e endereço, Lena Luthor, era o nome de sua animação.
Desde a noite passada, ou melhor dizendo, desde o beijo, a loira não conseguia tirar a morena de seus pensamentos e muito menos a sensação de seus lábios macios sobre os dela. Apenas em pensar na morena, um sorriso bobo nascia em seus lábios e as famosas borboletas apareciam em seu estômago. Ela não via a hora de chegar na empresa e encontrar a mulher.
Kara havia levantado cedo, fez suas higienes e se deixou o mais apresentável possível e pediu um táxi, hoje não precisaria voar. Antes de ir para a empresa, passou por uma cafeteria e comprou dois cafés e um pacote de rosquinhas de variados sabores e seguiu seu caminho até a CatCo.
O táxi parou em frente ao lugar, tendo seu dinheiro entregue por Kara. A loira saiu do carro e entrou na empresa, pegando o elevador para ir até a sala da chefe. Como de costume, deu três batidas na porta e entrou no cômodo, avistando a Luthor sentada na mesa, uma expressão séria que logo deu lugar a um sorriso quando avistou a loira.- Kara! Bom dia! - Levantou-se de sua mesa e foi em direção a garota.
- Bom dia Lena! Trouxe para você. - Estendeu as mãos que seguravam o café e o pacote de rosquinhas.
- Rosquinhas? - Acenou positivo com a cabeça. - Você leu meus pensamentos, queria comer desde que havia chegado aqui! - Sorriu e os deixou em cima da mesa. - Obrigada...
- Não precisa agradecer, queria te recompensar de alguma maneira depois de ontem.
- Ah Kara... - Pegou o rosto da loira nas mãos, que depositou suas mãos na cintura da mais velha. - Tendo você ao meu lado, recompensa tudo...
Lena aproximou seu rosto do de Kara, acariciando ele com as mãos. Sorrindo como uma boba para ela. Naquele momento, ambas tiveram certeza que os olhos nunca mentem, puderam ter certeza que estavam apaixonadas uma pela outra. Lena, calmamente encostou seus lábios nos de Kara, iniciando um beijo lento e repleto de amor de ambas as partes. As mãos da loira subiram até os cabelos escuros da morena, desfazendo o coque perfeito que antes estava ali, fazendo a mais velha suspirar fundo.
- É melhor irmos trabalhar... - Se desfez dos beijos da mais nova, deixando alguns selinhos demorados na mesma. - Se eu não parar agora, não vou para nunca mais, seus lábios são tão viciantes.
- Não precisa parar... - Ela fez um biquinho, não querendo se separar da mais velha, isso fez com que ela desse uma risada.
- Vem, vamos comer as rosquinhas que você trouxe. - Puxou a loira para o sofá.
- Verdade! Já tinha me esquecido! - Sentou- se no sofá. - Minha barriga está roncando.
- Deve estar mesmo com fome, ainda mais depois de combater um alien ontem. - Kara a olhou surpresa.
- Como sabe?
- Olha Kara. - Se virou de frente para a menina, que fez o mesmo, a olhando diretamente em seus belos olhos verdes vibrantes. - Eu não sei se já lhe disse, porém... Gosto de cuidar do que me pertence. - Aquilo fez Kara sorrir e corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo de Teus Olhos - Kara × Lena
FanficKara, uma repórter de uma empresa renomada e ao mesmo tempo, uma heroína que salvava a cidade, encontra Lena, que por algum acaso, acaba virando sua chefe, uma mulher cuja tinha olhos misteriosos. Aquele olhar despertou algo na heroína. À medida que...