|Nacional City|
|Narrator|
Duas semanas haviam de passado desde o acidente com Lena e o pedido de namoro que Kara havia feito a morena. Lena estava se recuperando bem, mas nada impedia de Kara fazer tudo para que Lena não fizesse nada e somente ficasse em repousou.
O trabalho de Lena era todo feito em casa, sendo a maior parte feita por Kara, oque deixava Lena com uma cara emburrada o dia inteiro. Kara era bem cuidadosa com Lena, nesse quesito, sempre preucupada com ela. Lena amava aquilo, mas sentia falta do seu trabalho, mesmo fazendo ele em casa, sentia falta de seu escritório.- Amor? - Lena a chamava, tendo a loira ali em segundos.
- Oque foi? Precisa de alguma coisa? Aconteceu alguma coisa?
- Ei ei, fica calma. - Riu. - Fica aqui deitada comigo um pouquinho? - falou manhosa.
- Impossível negar um pedido seu, Luthor. - A loira subiu na cama e se deitou ao lado da morena, que colocou a cabeça na curva do pescoço da mesma e abraçou seu corpo.
- Eu amo seu cheiro Kaa... - Aspirava o perfume da mulher.
- E eu amo saber que você ama meu cheiro. - Riu, sendo acompanhada da outra.
- Quando vou poder voltar para o meu escritório?
- Quando você estiver cem por cento recuperada!
- Mas já estou!
- Engraçado, nem parecia que ontem estava com dor. - Lena riu, se dando por vencida.
- Ok ok, você venceu. Só vou voltar quando estiver cem por cento recuperada. - Lena se apoiou sobre um braço e beijou os lábios de Kara.
Lena amava aqueles momentos, eram um dos preferidos dela desde que começaram a morar juntas. Kara tentou de início recusar, pois achava que iria incomodar a morena se fosse morar com ela, mas Lena a convenceu em uma semana de morarem juntas.
Kara por outro lado, já não conseguia ficar longe de sua namorada. Ela tinha se apegado a ela, aos seus beijos, seu cheiro, seu corpo e ela por inteiro. Kara odiava ter que se levantar no meio da noite para deter alguém, ela odiava ter que deixar Lena sozinha e ficar longe dela.
Lena descia seus beijos pelo pescoço de Kara, ela necessitava aquilo, seu corpo pedia por aquilo. Kara apenas fechava seus olhos e apreciava os toques e os beijos da mulher.- Lena.... - Suspirou fundo. - Não pode fazer esforço e nem muito movimento...
- Amor... - Ela falava em meios aos beijos que deixava no maxilar da mulher loira. - É só irmos... Devagar...
Kara sorriu ao ouvir aquilo. Delicadamente, Kara colocou Lena por cima dela, sentada em seu quadril, onde um beijo lento e sensual havia começado. Não que Lena fosse uma "maníaca" por sexo, mas é que seu corpo queimava pela loira, ele pedia por aquele contato, pela suas mãos correndo por seus corpo, seus lábios deixando marca por diversos lugares.
Lena enfiou suas mãos por de baixo da blusa de Kara, arranhando seu abdômen bem definido, aquilo fez Kara soltar um gemido baixo em meio ao beijo. Lena sorriu de satisfação, vendo o efeito que causava na mais nova. Kara acariciava as coxas da morena, apertando a carne hora ou outra, suspiros de satisfação saiam da boca da mais velha.
Lena começava a subir lentamente a blusa de Kara, que acompanhava cada passo da outra, ajudando a mesma. A morena conseguiu oque queria, agora tinha a visão de Kara apenas de um sutiã de rendinha branco, que entrava em perfeito contraste com sua pele. O peito de Kara descia e subia, sua respiração estava desregulada, Lena notou aquilo e começou a distribuir beijar perto de seus seios, fazendo a loira arquear seu corpo. As mãos de Kara foram até a camisola que Lena usava, descendo elas. Para sua surpresa, a morena usava somente uma calcinha por baixo da vestimenta, aquela era a melhor visão que Kara tinha tido em sua vida toda. Lena viu os olhos de Kara brilharem, então pegou as mãos da loira e as colocou sobre seus seios.- Relaxe amor... Fiquei a vontade para oque quiser fazer. - Sua voz saiu rouca, aquilo havia deixado Kara mais excitada, apertando seus seios entre suas mãos. - Ah Kara.... - Lena gemia.
Lena estava levando Kara aos céus apenas com seus gemidos e não sabia. Kara se sentou com Lena ainda sobre seu quadril, iniciando um beijo repleto de luxúria. As mãos de Kara adentraram os fios negros, puxando levemente sua nuca, ouvindo um gemido de prazer da boca da mais velha. As línguas se encaixavam perfeitamente, brigando pelo domínio uma da outra. Ambas sentiam seu ventre se apertar de excitação, ambas necessitavam aquilo.
- Kara... - Lene respirava totalmente ofegante. - E-Eu preciso...
- Oque? - uma mão apertava sua cintura e a outra seu seio.
- E-Eu... - Ela mordia seu lábio inferior.
- Oque, Lena? - Sua voz saiu rouca.
- Porra Kara, me fode! - Saiu quase como uma súplica. - Eu preciso de você me levando a loucura e me fazendo sentir coisas que eu nem sabia que eram possíveis! Eu preciso disso!
- Eu já te disse que nunca nego um pedido seu Luthor.
E por uma longa noite, Lena e Kara descobriam seus corpos da melhor maneira possível. Beijos, toques, gemidos e risos, a noite delas havia se baseado naquilo.
Agora, encontravam-se suadas e ofegantes, com seus corpos abraçados e nus sobre a grande cama. Os cabelos desgrenhados de ambas, sobre seus rosto grudados por conta do suor.
As pernas de Lena ainda se encontravam trêmulas após os orgasmos intensos que Kara havia feito ela ter, aquela mulher era seu abismo, o seu pecado na terra.
A respiração delas se encontravam tranquilas, apenas as duas ali, trocando beijos e carícias repletas de amor.- Kara?
- Diga meu bem.
- Eu te amo, Danvers.
- Pode repetir isso de novo? - A loira de apoiou em um braço para olhar sua morena.
- Eu.te.amo.Danvers. - Disse pausadamente, recebendo diversos beijos de Kara em seu rosto, a fazendo soltar uma risada gostosa que Kara tanto amava.
- Eu.tambem.te.amo.Luthor. - Lena riu, apertando o corpo de Kara contra o seu.
- Eu podia ficar o dia inteiro só abraçada em você, sem me preocupar com absolutamente nada.
- Eu também amor, se pudesse, passaria o dia, semana, mês e ano inteiro ao seu lado. - Riram
- Por que não vamos tomar um banho? Estamos suadas!
- Isso mostra que eu fiz um bom trabalho.
- Palhaça! - Lena riu. - Vamos, eu realmente quero tomar um banho.
- Vamos senhora Luthor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Abismo de Teus Olhos - Kara × Lena
FanficKara, uma repórter de uma empresa renomada e ao mesmo tempo, uma heroína que salvava a cidade, encontra Lena, que por algum acaso, acaba virando sua chefe, uma mulher cuja tinha olhos misteriosos. Aquele olhar despertou algo na heroína. À medida que...