(Dama da Morte sorri levemente, reconhecendo que seu retorno deixaria uma marca inesquecível na memória de todos)
Ryana: (surpresa) Você está de volta!
Júlia: (emocionada) E agora?
Dama da Morte: (com um olhar reflexivo) Eu voltei para garantir que o morro continue prosperando.
De repente, um barulho vindo da entrada do salão interrompe a conversa.
Alguém grita:
"Chegou a hora de acabar com a Dama da Morte!"
Um homem encapuzado entra no salão, seguido por vários capangas armados.
Dama da Morte: (com calma) Quem ousa desafiar meu retorno?
Homem encapuzado: (com ódio) Eu sou o irmão de quem você matou!
Dama da Morte: (com determinação) Você vai pagar pelo seu erro.
A tensão aumenta enquanto a Dama da Morte e seus aliados se preparam para enfrentar o desafio.
Vamos lá!
(Dama da Morte e seus aliados se preparam para enfrentar o desafio)
Homem encapuzado: (com ódio) Você vai pagar pelo que fez!
Dama da Morte: (com calma) Vamos resolver isso.
De repente, Ryana, Júlia, PH, Tarzan e FP cercam a Dama da Morte, prontos para defendê-la.
Ryana: (firme) Ninguém vai te tocar.
Homem encapuzado: (com raiva) Vocês acham que podem me impedir?
Um tiroteio explode no salão, com a Dama da Morte e seus aliados lutando contra os capangas.
A confusão é total, com pessoas correndo e gritando.
Quando a poeira baixa, a Dama da Morte está de pé, cercada por seus aliados.
Mas há um problema: o homem encapuzado desapareceu.
E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro
Historia CortaEla é mafiosa, marrenta e nunca se apaixonou Ele é dono do morro,adora mecher com fogo e tem medo de se apaixonar Para saber mais comecem a ler bjs❤️🔥