Baile de máscara

496 24 3
                                    

No morro, a atmosfera vibrante do baile de máscara envolvia todos da comunidade. Luzes coloridas dançavam sobre as fachadas dos buracos enquanto músicas pulsantes enchiam o ar. Entre os convidados. PH, Tarzan, Th, fp ryana e Júlia permaneciam vigilantes, discretamente protegendo-a e desfrutando da festa.

Finalmente, chegou o momento mais esperado da noite: a homenagem especial ao grande benfeitor do baile, cuja identidade deveria ser revelada. Os olhares de todos convergiram para o palco principal, onde o mestre de cerimônias aguardava com um sorriso conspiratório.

"Chegou a hora de descobrir quem está por trás desta máscara intrigante", declarou ele, sua voz ressoando sobre a multidão expectante.

PH, Rihanna, Tarzan e Júlia trocaram olhares rápidos com figura, compartilhando um entendimento silencioso de que algo significativo estava prestes a acontecer. Com passos calculados e decididos, ela se dirigiu ao palco, mantendo sua compostura impecável mesmo sob o olhar aguçado dos moradores.

Ao subir os degraus do palco, ela podia sentir a energia eletrizante da plateia. A música diminuiu gradualmente, aumentando ainda mais a tensão no ar. Os murmúrios se intensificaram à medida que ela se aproximava do centro do palco, sua máscara ocultando habilmente seu rosto.

"Quem será?", sussurravam alguns, enquanto outros apenas observavam com olhos brilhantes de expectativa.

Finalmente, chegou o momento crucial. Com um gesto lento e deliberado, ela ergueu suas mãos e, com um movimento suave, retirou sua máscara. Um silêncio expectante tomou conta do salão, um instante de suspense congelado enquanto toda a plateia tentava processar a revelação que estava prestes a acontecer.

E então, como se uma onda de choque tivesse se espalhado pelo ambiente, um murmúrio coletivo ecoou quando a verdade se revelou diante deles. Era a própria Dama da Morte, sua figura icônica e temida, de volta ao seu território com uma presença que transcendia qualquer máscara ou disfarce.

Os aplausos irromperam de forma estrondosa, misturados com suspiros de surpresa, admiração e respeito. A comunidade estava em choque, percebendo que sua líder lendária não só estava viva, mas também retornara com uma determinação renovada. A Dama da Morte sorriu levemente, reconhecendo que seu retorno deixaria uma marca inesquecível na memória de todos.

A mafiosa e o dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora