Ryana narrando:
Ligação on
Ryana : amiga????? Tá aí???? Responde !!!!
Ryana: AMIGAAA???Ligação off
Ryana:gente ela não tá me respondendo e agora ??
Jornalista: boa tarde, agora neste exato momento acabou de acontecer um acidente de carro, fiquem com a imagem
Os paramédicos falam que pegaram a pessoa dentro do carro já sem vida, eles afirmam que a pessoa encontrada dentro do carro era a mafiosa....... "Dama da morte" e o jornal vai ficando por aqui uma boa tarde para todos
Ryana : não é mentira é brincadeira né 😭???
Júlia : para é mentira 😭
Th :pqp
Fp :que porra
Ph: .....
Ryana: alguém fala que é mentira por favor 😭😭* Júlia desmaia *
Th: gente eu vou levar ela pro hospital!!!
Ph: pega meu carro toma a chave. Vou ligar pra minha irmã vim fala com a Ryana elas é mulher e devem se entender.
Ryana: por favor amiga me liga e diz que essa notícia é mentira, por favor😭😭😭* ligação on*
Ph: irmã preciso que vc cole aqui urgentemente!!!
Mel: Tô indo!!!* 3 minutos dps*
Mel: Oi maninho cheguei, pq vc me chamou aqui ???
Ph: ent é uma longa história, a dama da morte morreu ela é patroa dessa menina aqui * ele aponta pra Ryana* a ficha dela ainda n caiu, vc pode falar com ela?
Mel: claro que sim!!!
Ph: vlw
——————————————————————————Ryana: AMIGA VOLTA POR FAVOR😭😭😭
Mel: Oii quer subir pro quarto pra gnt conversar???
Ryana: Claro 😭😭😭* elas sobem pro quarto e a Mel fala com Ryana*
Ph: eu n acredito que ela morreu e a gnt tava brigado eu sou um homem ridículo, eu nunca vou me perdoar por isso, NUNCA!!!
1 semana depois
—//——//——//——//——//——//——//——//—Ryana : minha chefe se foi..... Minha ficha infelizmente caiu n tem mais oque fazer, claro q eu daria tudo para ter ela de volta, preferiria eu no lugar dela, queria ter pedido desculpa pra ela mais infelizmente n é mais possível. A dor no meu coração e gigante ainda mais sabendo que ela se foi brigada comigo, eu sou uma pessoa péssima mais eu juro que por ela eu vou tentar mudar com toda a certeza do mundo. Além de minha chefe ela era minha melhor amiga, minha irmã de outra mãe e meu mundo. Sei q n tem mais volta mais eu só queria q ela soubesse que eu amo ela sempre vou amar aonde ela estiver. Sei que ela vai está me observando lá de cima por isso eu vou da o melhor de mim.
...................................................................................Julia: e ela se foi......... Até hoje eu lembro do primeiro dia em oque eu conheci ela, eu estava correndo na rua chorando depois de fugir do orfanato em que eu vivia até q sem querer eu esbarrei nela, ela foi super simpática comigo perguntou o porque eu estava chorando e eu expliquei para ela oque aconteceu, e ela perguntou se eu queria entra pra máfia e obviamente eu aceitei e naquele dia percebi a pessoa maravilhosa que ela era é sempre vai ser. Espero que um dia ela posso me perdoar por ter brigado com ela antes dela ir dessa pra uma melhor, eu daria tudo para voltar no tempo e expressar mais o meu amor por ela. Ela é como uma irmã pra mim uma irmã que eu nunca tive.Sinto um vazio imenso ao perceber que não poderei mais compartilhar momentos, risos e conversas com você. Suas memórias permanecerão vivas em meu coração, e guardarei com carinho todas as lembranças dos tempos que passamos juntas. Daqui em diante eu vou melhorar por você!
Narradora: E agora oque vai acontecer??? como será que vai ser a vida deles sem a Eduarda??? Acompanhem os próximos episódios para saber 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro
Short StoryEla é mafiosa, marrenta e nunca se apaixonou Ele é dono do morro,adora mecher com fogo e tem medo de se apaixonar Para saber mais comecem a ler bjs❤️🔥