A mulher misteriosa

435 24 4
                                    

No leilão:
Todas as favelas já tinham chegado e o leilão ia começar
Arrematante: senhoras e senhores, vamos iniciar o leilão de uma ranger rover velar blindada, branca. O lance inicial é de 500 mil reais
Morro do alemão: dou 550 mil
Morro do jacaré: dou 600 mil
Arrematante: algm da mais ?
Moça misteriosa: nossa tão pouco? Dou 800 mil pra acabar logo cm isso.
Arrematante: dole 1, dole 2, dole 3... Vendido!

Arrematante: senhoras e senhores, estamos prontos para começar o próximo item do nosso leilão! Tenho aqui um magnífico Jeep Renegade cinza, um veículo que combina robustez e estilo. Vamos iniciar os lances em 200 mil!

Mulher misteriosa: dou 400 mil
Morro do alemão: dou 800 mil!
Arrematante: dole 1, dole 2, dole 3... Vendido!!!

Arrematante: senhoras e senhores, o próximo item será um Rolex o lance inicial será de 100 mil!

Morro da Penha: dou 300 mil
Morro da serrinha: dou 350 mil
Morro da Penha: dou 400 mil!
Arrematante: dole 1, dole 2, dole 3.... Vendido!

Júlia narrando:
O leilão estava pegando fogo, com as favelas disputando os itens com tudo que tinham. Uma figura enigmática, conhecida como mulher misteriosa, entrou na jogada e começou a dar lances impressionantes.

Ph estava intrigado: será que ela voltou ?

Ryana observava atentamente: não dá pra descartar essa possibilidade

Mulher misteriosa narrando:

Participei do leilão mantendo meu disfarce. Meus aliados estavam por perto, sem nem desconfiar da minha verdadeira identidade. Cada lance era calculado pra não levantar suspeitas.

Após o leilão, dei o fora de fininho. Hora de planejar os próximos passos.

Júlia narrando:

Nos reunimos na base depois do leilão. A presença da mulher misteriosa deixava todo mundo intrigado.

Th: e se for a dama da morte? Falou com uma cara de preocupado

Ryana pensou um pouco: temos que considerar todas as opções.

Mulher misteriosa narrando:

Enquanto me afastava, sabia que o mistério só aumentava. Logo todo mundo ia descobrir que a dama da morte voltou...

A mafiosa e o dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora