𝙽𝚊𝚘𝚖𝚒 𝙱𝚊𝚜𝚜𝚎𝚝 𝙳𝚘𝚠𝚗𝚎𝚢 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘★
🎬
Estava descendo do avião com uma maldita combinação de calor com cançaso grudado na pele. Quatro anos no Brasil me deixaram bem acustumada com o calor intenso, mas Atlanta ta ridícula nesse momento. O sol parecia querer fritar meu coro cabeludo.
Olhei ao redor soltando um suspiro
-Que porra - murmurei pra mim mesma, ajeitando minha mochila.
Ao meu lado minha mãe estava com o celular na mão, digitando como se ela precisasse resolver crises mundiais. Eu aprendi a não me meter quando minha mãe estava no modo "diretora de super produções" até porque não queria ver a coroa brava.
- Certo Laranjina, vamos encontrar os Waltons mais tarde - Disse minha mãe olhando rapidamente para mim - Fiquei sabendo que o Javon cresceu... bastante.
Revirei os olhos bufando.
-Ah, mãe, pelamor, ele é só o Javon. O moleque que usava camisa do batman e tomava Toddy como se fosse água.
Angela ergueu uma sombracelha e deu um sorrisinho de canto.
-Tem certeza? Porque eu ouvi que ele tá diferente. Tipo... muito diferente.
- É o Javon, mãe. Deve estar a mesma coisa, só com um pouco mais de músculos e cabelo.
-E eu estou aqui para confirmar isso - Disse uma voz familiar se aproximando
Me virei e vi meu pai, se aproximando com um sorriso largo no rosto, ele estava vestido de forma casual, com uma jaqueta de couro e um óculos escuros que o faziam parecer um pouco fora do lugar no calor de Atlanta.
-PAI - Exclamei, correndo para os braços dele. Robert me envolveu em um abraço apertado, o calor da sua presença era reconfortante.
-Você chegou cedo
-Claro, como não ia vir buscar minhas duas mulheres preferidas? - Meu pai sorriu, dando um selinho rápido em minha mãe. - Vamos, o carro está ali.
Caminhamos juntos até o estacionamento conversando animadamente com o meu pai contando tudo que aconteceu nesses últimos anos. Minha mãe que tinha passado a maior parte do tempo no celular, relaxou um pouco, segurando a mão de Robert.
-Então, como foi esses últimos anos? - Perguntou me olhando.
-Ah, foi incrível pai. Fiz várias amizades e a gente praticamente vivia de praia. Mas estou bem ansiosa pra rever todo mundo. - Respondi com entusiasmo na voz.
-Eles concerteza estão bem ansioso para te ver também! - Disse o mais velho
Depois de um trajeto relativamente tranquilo e bem demorado, chegamos a casa dos Walton. Confesso que estava bem nervosa, até porque não via eles a bastante tempo.
Me perdi tanto em meus pensamentos que nem percebi que já tinhamos chegado.
-Aqui estamos - Meu pai anunciou, e minha mãe deu um rápido ajuste no cabelo antes de sair do carro.
Me adiantei caminhando para a porta da frente. Quando eu e meus pais chegamos, Javon estava na entrada, e confesso que quando o vi fez meu coração disparar. O Javon que abriu a porta não era o exatamente o garoto que eu passava tardes jogando videogame e brigando por causa de quem roubava o controle. Ele agora estava... diferente. Mas não de um jeito ruim.
-Caralho... - soltei sem querer, imediatamente sentindo meu rosto queimar. Provalvelmente estava vermelha agora.
Javon com um sorriso debochado no rosto e os braços cruzados sobre o peito, estava sem camisa, com o cabelo desarrumado e um par de luvas de boxe pendurado no ombro.
Seus músculos pareciam ter crescido de maneira impressionante, como se ele tivesse passado quatro anos treinando para parecer um super-herói da Marvel.-Oi, pra você também, Naomi. Tá falando do meu braço, ou do calor? - Javon provocou, dando uma piscadela.
Congelei por um segundo. Meus pais estavam atrás de mim concerteza observando tudo com um misto de surpresa e curiosidade.
-Do calor óbvio. Achei que ia derreter antes de você abrir essa porta, ô animal - Entrei na casa empurrando de lado não tão forte. - Você ainda não aprendeu a não ser pontual não, desgraça?
Javon riu, fechando a porta e me seguindo para dentro, comprimentando os meus pais.
-Ainda a mesma Naomi boca-suja que eu conheço. Bom saber que nem tudo muda.
Coloquei a mochila no chão e me sentei no sofá, tentando não reparar em como Javom parecia ainda maior visto de cima.
-E você? Cresceu pra caramba, hein? O que aconteceu? Comeu um boi inteiro enquanto eu tava fora?
Javon deu de ombros e flexionando os músculos de propósito, rindo.
-Só box sabe? Vem com o território.
Bufei e olhei para o teto.
-Certo, certo... mas a pergunta mais importante é: você ainda toma Toddy?
Javon gargalhou e se jogou no sofá ao meu lado.
-É claro que sim! Não mudei tanto assim. Toddy é vida, sua maluca.
Dei risada e empurrei ele com o pé.
-Bom pelo menos alguma coisa ainda ta igual, né?
Mas no fundo eu sabia que muita coisa não estava igual. E isso de repente me deixava um pouco... nervosa.
★★★
- Primeiro capitulo gente😓😓
- Me Desculpem se tiver algum erro
até pq é minha primeira fanfic😍-Deixe uma estrelinha isso vai me ajudar muito💞
★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎 - 𝙹𝚊𝚟𝚘𝚗 𝚆𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚆𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗 ★
FanfictionApó s quatro anos vivendo no Brasil, 𝙽𝚊𝚘𝚖𝚒 𝙱𝚊𝚜𝚜𝚎𝚝 𝙳𝚘𝚠𝚗𝚎𝚢 retorna aos Estados Unidos, com saudades dos amigos e uma vida cheia de lembranças ensolaradas e aventuras. No entanto, ao reencontrar 𝙹𝚊𝚟𝚘𝚗 𝚆𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗, seu melhor amig...