𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊' 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒇 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘★
🎬
Era sábado, e o grupo estava decidido a fazer algo diferente. Naomi, depois de acordar com o sol batendo na janela, enviou uma mensagem no grupo que ela, Javon, Jaden, Jayla, Momona e Nat tinham no celular.
𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐛𝐢𝐥𝐨𝐧𝐢𝐜𝐨𝐬🤪💥
𝐧𝐚𝐨𝐦𝐢:
migos, bora fazer algo hoje? nada de ficar em casa mofando !Não demorou muito para Jayla responder, já tomando o controle da situação.
𝐣𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐯𝐚💕
parque às 14h. Todo mundo leva comida ou bebida. E, por favor, nada de atraso!𝐞𝐧𝐳𝐨 𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥🙄
avisa pro Javon que o mundo não gira no ritmo dele𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚🥊
vsfd Jaden, vocês que não sabem esperar𝐧𝐚𝐭❌
Já tô vendo ele chegando quando o sol já estiver se pondo…𝐦𝐨𝐦𝐨💥🤍
Se ele atrasar, ele da um beijo na Naomi na frente de todo mundo.𝐧𝐚𝐨𝐦𝐢
que𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚🥊
que★★★
Com o clima descontraído, todos concordaram em se encontrar no parque. Naomi já estava animada. Era a primeira vez em semanas que o grupo todo ia se reunir, e ela sabia que seria cheio de risadas e zoeiras, como sempre.
Quando chegou a hora, Naomi, como uma das mais pontuais, foi a primeira a aparecer, junto com Momona. As duas se sentaram numa área sombreada e começaram a organizar a toalha de piquenique.
— Aposto que o Javon vai se atrasar de novo. — Momona disse, rindo.
— Isso se ele aparece. — Naomi respondeu, enquanto espalhava alguns snacks pela toalha.
Não demorou muito para Jayla e Nat chegarem de mãos dadas, com uma caixinha de som e uma sacola cheia de comida.
— Tá todo mundo pronto pra um dia cheio de caos? — Jayla perguntou, animada.
— Só se o Javon e o Jaden chegarem antes do Natal. — Naomi respondeu, enquanto Momona ria.
Quinze minutos depois, os gêmeos chegaram juntos, discutindo sobre quem tinha esquecido a água.
— Eu falei que era você! — Javon reclamou, jogando a mochila no chão.
— Cala a boca, mano. Pelo menos eu não trouxe um tênis diferente de cada lado. — Jaden respondeu, apontando para os pés do irmão.
— Porra, é sério? — Javon olhou para baixo e percebeu que realmente tinha colocado um tênis branco e outro preto.
— Tá estiloso, Walton, relaxa. — Naomi brincou, recebendo um olhar de falsa indignação de Javon.
Depois de organizarem tudo, decidiram começar com um jogo de vôlei improvisado. Jayla, que preferia ficar na dela, e Nat, que estava mais interessada em filmar tudo, sentaram na toalha, enquanto o resto do grupo dividia as equipes.
— Time dos campeões: eu e Naomi. — Javon declarou, puxando Naomi para o lado dele.
— Time dos vencedores de verdade: eu e Momona. — Jaden respondeu, provocando.
O jogo começou com Javon cheio de confiança, mas Naomi logo mostrou que não estava ali só pra brincar. Com um saque certeiro, ela acertou bem na cabeça dele.
— Ai, caralho! Foi de propósito, né? — Javon reclamou, enquanto todos riam.
— Claro que foi, Walton. Não me subestime. — Naomi respondeu, com um sorriso debochado.
O jogo virou uma mistura de competição e bagunça. Javon reclamava de todos os pontos que perdia, enquanto Jaden e Momona aproveitavam pra zoar.
— Certeza que o Brasil não te ensinou nada, Naomi.— Javon provocou, depois de desviar de mais um saque dela.
— Coi... Coitado, fala isso porque tá com medo de perder. — ela rebateu, tentando disfarçar a risada.
Depois de muito caos, o time de Jaden e Momona ganhou, mas Javon continuou insistindo que eles roubaram.
— Só aceitar, Wanna. — Jaden provocou, dando um tapinha no ombro do irmão.
— Aceitar o caralho.— Javon respondeu, jogando uma bola nele.
Enquanto isso, Jayla e Nat ligaram a caixinha de som e começaram a cantar e dançar, transformando o parque em uma festa improvisada. Nat fazia questão de gravar tudo, enquanto Jayla soltava a voz, como se estivesse num show.
— Eu tenho vergonha de vocês, mas ao mesmo tempo, amo.— Momona comentou, se juntando à dança.
Quando o sol começou a se pôr, o grupo decidiu sentar e comer. Entre mordidas de sanduíches e goles de refrigerante, as conversas fluíam com naturalidade. Naomi contou histórias engraçadas do Brasil, e Javon falava das suas competições de boxe.
— O Brasil parece incrível, mas aposto que não tem ninguém lá com meu talento. — Javon disse, arrancando um "Ah, coitado!" coletivo do grupo.
— Talentoso em encher o saco, só se for.— Naomi respondeu, provocando.
No final da tarde, enquanto todos arrumavam as coisas para ir embora, Javon se aproximou de Naomi e passou o braço pelos ombros dela.
— Foi daora hoje né?— ele disse, com um sorriso de canto.
— Concordo. Mas da próxima vez, tenta não perder tanto, Anthony.— ela respondeu, rindo.
— Pode apostar que eu vou ganhar, Brasileira. E aí quero ver quem vai zoar quem.— ele respondeu, provocando de volta.
Naomi riu, sabendo que, com Javon, cada dia era cheio de diversão e desafios.
★★★
-
VOLTEIIII VEY
-Não to postando muito por causa da escola😓😓😓
- 804 palavras🙏🙏
-vou ver se consigo postar com mais frequencia a partir da semana q vem.
- deixe seu voto vey, isso me ajuda a saber que vc ta gostando!!!!
- beijocas💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎 - 𝙹𝚊𝚟𝚘𝚗 𝚆𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚆𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗 ★
FanfictionApó s quatro anos vivendo no Brasil, 𝙽𝚊𝚘𝚖𝚒 𝙱𝚊𝚜𝚜𝚎𝚝 𝙳𝚘𝚠𝚗𝚎𝚢 retorna aos Estados Unidos, com saudades dos amigos e uma vida cheia de lembranças ensolaradas e aventuras. No entanto, ao reencontrar 𝙹𝚊𝚟𝚘𝚗 𝚆𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗, seu melhor amig...