𝙽𝚊𝚘𝚖𝚒 𝙱𝚊𝚜𝚜𝚎𝚝 𝙳𝚘𝚠𝚗𝚎𝚢 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘★
🎬
Eu estava quase pegando no sono no sofá, sentindo a leveza do descanso, quando os gritos animados da minha mãe e da tia Jéssica invadiram o ambiente. As duas estavam abraçadas, rindo como se o tempo tivesse parado. Me espreguicei, um pouco sonolenta ainda, e levantei para encontrá-las.
— Naomi, minha querida! — A tia Jéssica veio até mim com um sorriso enorme, abrindo os braços para um abraço. Caminhei até ela, sentindo aquele calor familiar, e me deixei envolver no abraço apertado.
— Oi, tia! — retribuí, feliz por estar de volta.
Olhei ao redor e vi meu pai e o tio DJ envolvidos em uma conversa animada, provavelmente sobre filmes ou algum projeto maluco que planejavam. Eles sempre tinham assunto, e a amizade entre eles era algo que eu sempre admirei.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, alguém pulou atrás de mim e segurou meus ombros, me arrancando um susto. Quando me virei, vi o rosto sorridente de Jayla, sua energia contagiante brilhando ainda mais naquele momento.
— Naomi! Quanto tempo, amiga! — ela exclamou, me puxando para um abraço apertado.
— Jay! Eu tava com saudade de você, sua doida! — falei, rindo. Era sempre assim com ela; estar juntas de novo me trazia uma sensação incrível de pertencimento.
Em seguida, vi Natalie, namorada de Jayla, acenando para mim. Natalie era discreta e observadora, mas o olhar orgulhoso que lançava para Jayla deixava claro o quanto ela apoiava e amava minha amiga. Nos cumprimentamos com um abraço, e ela disse, sorrindo:
— A Jayla não parou de falar sobre você esses dias. Prepare-se pra ouvir muita coisa!
— Ah, já tô pronta! — respondi, rindo.
Logo depois, Jaden apareceu, com aquele sorriso debochado que só ele tinha.
— Ei, Naomi! Tava na hora de alguém voltar pra equilibrar o grupo — brincou, me puxando para um abraço, me levantando do chão só pra me provocar.
— Me solta, seu idiota! — protestei, rindo, enquanto ele me colocava no chão de novo.
Então, notei que Daelo, o irmão mais novo de Jaden e Jayla, estava sentado no chão, observando tudo com curiosidade. Ele tinha 10 anos e um brilho no olhar que sempre me fazia sorrir. Daelo jogava baseball como Jaden, e eu sabia que ele idolatrava o irmão, mas do jeito “eu sou mais talentoso que ele” que só os mais novos têm.
Daelo correu até mim, me puxando para um abraço desajeitado, e então começou a falar:
— Naomi, você vai assistir um dos meus jogos? Eu já tô muito melhor que o Jaden! — afirmou com convicção, lançando um olhar desafiador para o irmão mais velho.
— Melhor que eu? — Jaden riu. — Vai sonhando, pivete.
— Calem a boca, vocês dois — Jayla interveio, revirando os olhos. — Isso aqui é uma reunião de amigos, não uma disputa de baseball.
De repente, Momona, minha melhor amiga, entrou na sala e veio direto me abraçar.
— Naomi! Senti sua falta, desgraçada! — disse ela, exagerando no abraço. Eu ri, retribuindo o carinho, sentindo o quanto era bom ter pessoas como ela por perto.
— Também senti sua falta, Momo! — respondi, enquanto ela fazia uma careta ao me soltar.
Olhei ao redor e vi Javon parado perto da porta, com aquele jeito mais reservado de sempre. Ele observava a cena com um leve sorriso de canto. Me aproximei dele e dei um leve soco em seu braço, tentando provocá-lo.
— Vai ficar aí parado, Hulk? — provoquei, lembrando de como ele estava mais musculoso.
— Hulk, é? — Ele ergueu a sobrancelha. — Continua sonhando, baixinha.
Revirei os olhos, tentando ignorar o nervosismo que me invadiu com aquele sorriso provocador. Ele sempre teve esse efeito em mim, mas nunca deixei transparecer.
Quando todos finalmente se cumprimentaram e se acomodaram, minha mãe e a tia Jéssica foram para a cozinha preparar algo pra gente comer. Meu pai e o tio DJ já estavam jogados no sofá, discutindo sobre filmes e histórias em quadrinhos como sempre. Eu, Jayla, Jaden, Javon, Daelo e Natalie ficamos na sala, relembrando algumas histórias antigas.
— Vocês lembram daquele verão que o Jaden trancou a gente no quarto porque jurava que tinha um fantasma? — Jayla comentou, rindo alto.
Jaden fez uma cara de indignado. — Não era um fantasma! Eu só estava… sendo precavido.
— Precavido nada! — retruquei, rindo. — Você quase matou a gente de susto, seu cagão!
Todos riram, e Jaden tentou disfarçar a vergonha, resmungando que a gente não entendia o que ele queria fazer.
Estar com eles de novo me fazia perceber o quanto éramos mais do que amigos; éramos uma família. E mesmo com o tempo passando, algumas coisas continuavam as mesmas, e essa amizade, com todos os defeitos e provocações, era uma delas.
★★★
- Segundo capitulooo!!!
- Gente esse capitulo não foi revisado, ok!!
- Deixe sua estrelinha💕
★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎 - 𝙹𝚊𝚟𝚘𝚗 𝚆𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚆𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗 ★
FanfictionApó s quatro anos vivendo no Brasil, 𝙽𝚊𝚘𝚖𝚒 𝙱𝚊𝚜𝚜𝚎𝚝 𝙳𝚘𝚠𝚗𝚎𝚢 retorna aos Estados Unidos, com saudades dos amigos e uma vida cheia de lembranças ensolaradas e aventuras. No entanto, ao reencontrar 𝙹𝚊𝚟𝚘𝚗 𝚆𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗, seu melhor amig...