03✈︎

18 6 0
                                    

𝙽𝚊𝚘𝚖𝚒 𝙱𝚊𝚜𝚜𝚎𝚝 𝙳𝚘𝚠𝚗𝚎𝚢 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘★

🎬

Depois de algumas histórias engraçadas e risadas, as coisas começaram a ficar mais animadas. O aroma de algo delicioso vindo da cozinha indicava que minha mãe e a tia Jéssica estavam realmente se esforçando no preparo do almoço. Eu não sabia o que elas estavam fazendo, mas pela animação delas, com certeza seria algo incrível.

Enquanto esperávamos, Daelo apareceu correndo, com uma bola de baseball na mão e um sorriso que iluminava seu rosto. Ele tinha apenas dez anos, mas a energia dele era contagiante.

— Naomi! Olha o que eu trouxe! — ele exclamou, levantando a bola como se fosse o troféu mais valioso do mundo.

— Olha só, o mini jogador de baseball! — brinquei, abaixando para ficar ao nível dele. — Você tá pronto pra ganhar o campeonato, meu garoto?

— Com certeza! — ele respondeu, já começando a se mover como se estivesse no meio de um jogo. A ligação dele com o baseball era forte, e eu sempre admirei como ele se dedicava aos treinos.

Nesse momento, Natalie entrou na sala, com os cabelos soltos e uma expressão que mostrava que ela tinha algo em mente.

— Ei, Daelo, você quer fazer um desafio? — perguntou Natalie, piscando.

— Um desafio? Do que você tá falando? — Daelo perguntou, os olhos brilhando de curiosidade.

— Que tal uma competição de quem consegue jogar a bola mais longe? — sugeriu Natalie, e Daelo pulou de animação.

— Eu vou ganhar! — ele exclamou, correndo para a porta.

— Não vale jogar a bola na minha cara! — gritei, rindo enquanto os dois saíam para o quintal.

Com isso, eu me virei para Jayla e Jaden, que estavam se preparando para sair e acompanhar o desafio.

— Vocês vão ficar de fora? — perguntei, confusa.

— Não! Nós estamos apenas pegando a câmera! — Jayla sorriu, piscando. — Precisamos registrar esse momento!

Assim que todos saímos para o quintal, Jaden armou a câmera, enquanto Jayla se preparava para gravar. O clima estava leve e divertido. Daelo estava todo empolgado, fazendo poses enquanto segurava a bola.

— Preparados? Em três, dois, um… — Jayla começou a contagem.

Na hora que ela disse "um", Daelo lançou a bola com toda a força que ele tinha, e todos nós assistimos, encantados, enquanto a bola voava pelo ar.

— Isso foi longe! — gritei, enquanto todos aplaudiam. Daelo estava radiante, como se tivesse acabado de ganhar o Oscar.

Javon apareceu ao meu lado, observando a cena com um sorriso, e eu não pude deixar de notar como ele estava… diferente. Seu olhar, seu jeito, tudo parecia ter mudado. O que era isso que eu sentia? Aquela tensão que crescia no ar.

— Você acha que ele vai ser um jogador famoso um dia? — Javon perguntou, quebrando meu pensamento.

— Com certeza! Ele já tem talento! — respondi, tentando manter o foco na conversa e não na forma como sua presença me afetava.

A tarde passou em meio a risadas e desafios, e quando finalmente todos se cansaram, estávamos jogados na grama, respirando fundo após toda a diversão. Momona chegou no final, com um sorriso e a expressão de quem estava pronta para entrar na brincadeira.

— O que eu perdi? — perguntou ela, se jogando no chão ao meu lado.

— O Daelo lançou uma bola de baseball e quase fez história! — disse Jaden, ainda rindo.

— E agora, é hora de uma nova competição! — anunciou Natalie. — Que tal um desafio de música? Jayla, você tá dentro, né?

— Claro! Eu sempre estou dentro de um desafio! — respondeu Jayla, piscando para mim e para Momona.

Olhei ao redor e senti uma onda de felicidade. Era incrível estar reunida com todos de novo. As lembranças da infância voltavam como um filme, e por mais que tudo tivesse mudado, havia algo sobre aqueles momentos que permanecia constante. Eu sabia que, não importava o que acontecesse, eles sempre estariam ao meu lado.

𝙰𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚢𝚙𝚜𝚎 - 𝙹𝚊𝚟𝚘𝚗 𝚆𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚆𝚊𝚕𝚝𝚘𝚗 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora