Meu Namorado.

40 6 0
                                    

── O que você acha de morar comigo?

Essa foi a pergunta que pegou Hwang Hyunjin de surpresa. Qualquer um acharia aquela decisão precipitada, já que faziam quase quatro meses desde que haviam se conhecido, porém Hyunjin passava muito tempo na casa de Christopher, já tinha as suas coisas lá e quase sempre ficava por lá depois de Chris buscá-lo na faculdade. Então ele não teve receio ao aceitar aquela proposta, já que havia mais motivos para aceitar do que negar.

E realmente foi vantajoso para si, já que sem o apartamento ele não precisaria trabalhar tanto, então ele largou o emprego como diarista (ele ainda era babá de Sohee, porém nos finais de semana apenas) e manteu seu emprego na cafeteria, que era suficiente para pagar a mensalidade da faculdade, comprar suas coisas e ainda restar para fazer as compras da casa, pois Chris não queria que Hyun pagasse as contas, mas claro que Hyunjin não ficaria pedindo dinheiro ao alfa para comprar algo como queijo faltando, por exemplo.

Era até meio estranho ver esses dois morando juntos, tudo tal qual um casal, mas não ter rolado pedido de namoro. Não que isso fosse importante, claro que não, Hyunjin não se importava com pedido de namoro, se Chris aparecesse pedindo-o em casamento era suficiente — mesmo sem ser o tempo apropriado.

Além do mais, aquele tempo foi precioso para si na faculdade, já que como tinha tempo livre, não era mais necessário estudar à noite. Hyun fez permutação e passou a estudar de manhã, o que para si era um alívio, pois podia ir direto para o trabalho e dormir mais cedo e tranquilamente a noite.

O ômega entrou sorridente na cafeteria, com a mochila nas costas que, diferente das outras vezes, não estava cheia. Ele foi até ao quartinho, trocou de roupa e começou a trabalhar junto de Felix — que andava um tanto felizinho nas últimas semanas — até dar o horário de volta para casa. Ao chegar em casa, ele fez o jantar e esperou que seu alfa chegasse. Sorriu ao ver Chan entrar em casa com a mochila escura.

── Seja bem-vindo! ─ se aproximou do moreno e deu um abraço apertado nele, de seguida um selinho. ── Como foi hoje?

── O mesmo de sempre. Às vezes eu já nem fico cansado de tão acostumado que estou. ─ disse, abraçando a cintura do ômega. ── Que cheiro gostoso, é lasanha?

── De carne! Apenas para o meu alfa lindo.

── Nossa, eu tenho ao meu lado o melhor ômega que existe. ─ beijou a testa dele, começando a se afastar. ── Vou só trocar de roupa e já venho!

── Beleza. Vinho?

── Não precisa nem perguntar!

Gritou do corredor, fazendo o ômega rir e pegar um vinho qualquer da adega do alfa, já que ali só tinha vinho bom. Não adiantou muito arrumar a mesa se os dois estavam sentados no chão da sala, onde deveria estar a mesinha de centro (ela foi empurrada), rindo e tomando vinho.

── Amor, eu decidi começar a fazer bolos. ─ Hyunjin começou, dando a última garfada em sua lasanha.

── Vai trabalhar como confeiteiro?

── É! Vou fazer bolos por encomenda, é bem lucrativo. Também será bom assim, ter um dinheiro extra guardado é sempre necessário.

── Tem razão, eu te apoio totalmente! Se quiser, eu compro tudo que é necessário. Acho que vai precisar de forminhas de bolo, e aqueles negocinhos, né?

── Uhum, vou sim. Olha, não vou negar que você compre o material, mas os ingredientes estão todos por minha conta.

── Como quiser. ─ ao ver que já não havia vinho nos copos, o alfa serviu. ── Você vai fazer um bolo para mim também?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗢𝗡𝗘 ; ( 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘤𝘩𝘢𝘯) Onde histórias criam vida. Descubra agora