O dia amanheceu iluminado e tranquilo, criando o clima perfeito para uma cerimônia. O céu estava totalmente azul, sem nenhuma nuvem aparente, mesmo que não estivesse tanto calor assim, ao menos havia uma brisa fresca que deixava os cidadãos de Los Angeles descansados com a possibilidade de morrer de calor. O local do casamento, decorado com elegância, estava rodeado por flores cuidadosamente escolhidas, que enchiam o ambiente com um suave perfume natural. A organização impecável agrada qualquer um: cada cadeira e cada detalhe decorativo estão em seus devidos lugares, prontos para receber os convidados.
Não era um sábado qualquer para Lee Jisu, uma pequena ômega de fios negros cuja preocupação agora era não botar todo café da manhã para fora de tanto nervosismo, ao mesmo tempo que tentava se manter calma para não fazer o bebê em sua barriga se agitar, ou não haveria casamento. Tirando isso, ela estava feliz porque naquele dia ensolarado ela se casaria com seu tão amado alfa. Os preparativos estavam sendo feitos e enquanto isso, ela teria um dia de princesa, pois o casamento seria lá pro final da tarde.
Naquele momento, Hyunjin estava na casa de Chan, onde praticamente havia se tornado sua segunda casa mesmo que os dois não tivessem oficializado nada. E sinceramente, ele nem estava preocupado com isso já que o mais importante era que Chris estiva ao seu lado. Coisas como sua roupa, maquiagem, sapatos e tudo que era necessário para deixá-lo bonito no casamento estava ali, mas pela manhã eles estavam relaxados curtindo um ao outro.
À tardinha, ambos bonitos com ternos chiques que Chris insistiu em pagar, estavam no quintal aberto de uma mansão alugada, onde seria o casamento. Mais especificamente, os dois estavam no bar, onde Chris apresentava algumas bebidas leves para Hyunjin.
Ele segurava um copo com uma bebida rosada e levemente espumante, oferecendo-o a Hyunjin com um sorriso no rosto.
── Essa aqui é uma caipirinha de frutas vermelhas. — explicou ele, aproximando o copo dos lábios do ômega. ── É uma bebida brasileira clássica, mas essa versão tem um toque doce e refrescante, perfeita para o calor.
Hyunjin riu suavemente ao sentir o aroma frutado e tomou um gole, saboreando o gosto doce com um toque cítrico.
── É realmente muito boa, amor... — comentou.
── Ainda temos mais para experimentar.— Chris disse, pegando outro copo de uma bebida colorida, afinal, tinha pagado por aquilo.
Mesmo que não tivessem começado aquilo há muito tempo, o ômega parou por ali. Ele não queria parecer um louco bêbado antes mesmo da cerimônia acontecer. Porém havia gostado tanto da caipirinha de frutas vermelhas que ficou degustando dela, claro, em pequenas quantidades.
Hyunjin sorriu, deixando a cabeça repousar por um segundo no ombro de Chris, sentindo-se à vontade em meio àquele cenário, eles eram mesmo um casal carinhoso e não se importavam em parecer melosos ou grudentos em público.
── Você sempre encontra os sabores mais interessantes. — ele disse em tom de brincadeira, ainda sentindo o gosto doce da bebida na boca. ── Como você sabe tanto sobre essas bebidas brasileiras?
Chris riu, passando os dedos suavemente pelos cabelos de Hyunjin. ── Eu apenas tenho ótimo gosto, e eu amo bebida. — respondeu, olhando para ele com carinho ── E, claro, quis te impressionar. — completou, piscando de leve, o que fez o mais baixo dar uma leve risada, os olhos brilhando.
── Impressionado eu já estou. — ele disse, dando um selinho em Chris.
Hyunjin tomou mais um gole, tentando disfarçar a risada ao avistar uma mulher passando com um vestido incrivelmente chamativo, ela estava tão sorridente e parecia alegre pelo vestido que gritava cores vibrantes, e nem parecia se importar com as pessoas ao redor olhando. Ele trocou um olhar cúmplice com o alfa e inclinou-se mais perto, sussurrando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗢𝗡𝗘 ; ( 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘤𝘩𝘢𝘯)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Hyunjin é um ômega estudante, cuja rotina se resume em trabalhar de dia e estudar à noite. Em um dos dias em que perdeu o horário na faculdade e teve que voltar tarde, quase foi assaltado, se não fosse por um policial não fardado cham...