Reencontro

0 0 0
                                    

A empregada já tinha saído e fechado a porta atrás de si nos deixando à sóis.

—mas ainda faltam dois dias pro meu aniversário—penso alto olhando para o chão—

Meu coração está acelerado.

Ele veio.

—por que não descemos e você cumprimenta ele?pergunta o motivo de ter adiantado a viagem e...

—não—falo a interrompendo—

—por que não?ele é o seu noivo—Jude fala me olhando com o cenho franzido—

—porquê não seria adequado—falo me levantando indo até a cama—

Jude deixa a escova em cima da penteadeira.

—já está tarde,se a senhora Campbell souber que ainda estou acordada,receberei punições e estou indo bem,não estou mais recebendo reclamações,melhor esperar—falo tentando ser lógica—

—faça o que se sentir a vontade querida,a senhora Campbell não precisa de motivos para lhe castigar,agora tenho que ir pois realmente já está tarde e se a minha mãe me procurar e eu não estiver em meu quarto estarei perdida—Jude fala e se aproxima beijando minha testa—

Forço um sorriso para a mesma tentando parecer despreocupada,quando ela sai e fico sozinha,o fato de Sebastian estar sob o mesmo teto que o meu,fica mais nítido em minha mente do que minutos atrás.

—o que acontece agora?—falo baixo pensativa—

Decido por tentar dormir,mas quando me deito na cama e o olho para o teto do quarto,sei que será praticamente uma missão impossível.

—droga—praguejo enquanto me viro olhando para a janela do quarto—

Observo a chuva bater contra a janela,está frio,o verão está chegando ao fim.

...

Depois do que me pareceram horas me levanto para buscar um copo de água tendo certeza que nesse horário não deve ter uma alma se quer perambulando pela casa.

Olho o relógio na mesinha ao lado da cama,todos dormem cedo e já passa das três da madrugada.Pego um hobbie o colocando por cima da camisola o amarrando na cintura,calço os chinelos de dormir que aquecem meus pés assim que os coloco,seguro uma das velas que iluminava meu quarto e saio a passos calmos e silenciosos.

Ando com cautela,mesmo tendo certeza que a esta hora todos já devem estar dormindo,a qualquer sinal de barulho,me esconderei no primeiro cômodo que aparecer,a senhora Campbell me mataria se alguém me visse andando de camisola uma horas dessas com visita na casa,como só vou pegar um copo de água,não vai demorar.

Após descer cuidadosamente as escadas,chego na cozinha suspirando aliviada pois estava certa,todos estão dormindo.

Começo a procurar por um copo,quando o acho vou até a jarra a abrindo pegando uma quantidade generosa já para guardar no quarto e eu não ter que descer novamente.

—ainda acordada?

Toda a célula do meu corpo congela.

Me viro lentamente segurando o mais firme possível o copo em minha mão esquerda e o pires com a vela na mão direita,não consigo enxergar o mesmo com tanta nitidez por conta da escuridão mas quando ele se aproxima a luz da vela ilumina o mesmo,ele parece outra pessoa.

Está mais alto,seus cabelos estão maiores,consigo ver a sombra de uma barba em seu rosto,a sua estrutura facial mudou,está mais definida,na verdade toda a sua estrutura mudou,ele está mais forte,se eu não soubesse do que o trabalho de seu pai se trata,diria que o mesmo faz muito trabalho braçal pois o volume de seus braços e ombros está surpreendente maior,engulo em seco quando o mesmo se aproxima.

—eu...eu pensei que todos...estavam,dormindo—minha voz parece sumir e não consigo pronunciar mais nada—

Ele toma a vela da minha mão,seu olhar parece me analisar minuciosamente,me sinto nua aos seus olhos e isso faz com que meu corpo esquente.

—venha,vou lhe acompanhar até seu quarto—fala e assinto segurando com as duas mãos o copo—

Ele da espaço para que eu passe e quando o faço,sinto seu cheiro,ele tem cheiro de sabonete e banho recém tomado,sabonete de erva-doce,o frescor é revigorante,por um momento penso que poderia passar horas sentindo seu aroma.

Sinto sua mão na minhas costas e quase dou um pulo quando ele o faz,arregalo os olhos e torço para que o mesmo não tenha notado a minha reação.

A única pessoa que tive contato físico durante esses anos foi Jude,mas mesmo assim era limitado,fraterno,diferente desse que estou sentindo,ele parece...íntimo.

Engulo em seco enquanto andando em direção as escadas.

—você...vai ficar?ou vai voltar para Nova York?—falo impulsiva mesmo sabendo que de acordo com as regras da senhora Campbell,eu não deveria falar sem ser questionada—

—bom...prefiro tratar disso amanhã pela manhã,vamos ter uma longa conversa—fala e assinto sentindo o local onde ele está pressionando formigar—

Meu coração está batendo tão forte que mal consigo respirar,minhas mãos estão suando e pelo balançar da água,devo estar tremendo.

O que está acontecendo comigo?

Acho que o exilamento de contato social me tornou demente.

—como foi la em Nova York?—falo tentando iniciar uma conversa—

—foi bem diferente do que eu pensava que seria,foi bem...surpreendente—fala parecendo pensar em algo—

—aqui foi bem tranquilo,monótono até—falo sem que ele pergunte—

—temos muito o que organizar,então os próximos dias serão tudo menos monótonos—fala e lembro dos preparos para o casamento—

Paro em frente a minha porta.

—meu quarto é aqui—falo abrindo a porta do mesmo—

Me surpreendo quando ele passa por mim entrando no meu quarto,seu corpo acaba esbarrando no meu o que me provoca uma onda de prazer repentina e rápida.

—fez uma boa decoração—fala enquanto se senta na minha cama—

Fico sem saber o que fazer,se digo algo,o que dizer em uma situação dessas?se fecho a porta,não podem o ver aqui dentro,a senhora Campbell me mataria,e se ficarmos a sóis,o que eu falaria com ele?

—feche e tranque a porta—fala e assinto o obedecendo—

Me viro me encostando na porta,ele sorrir me olhando.

—você mudou muito,quase não a reconheci—fala e me sinto mais leve ao ver seu sorriso—

—sim e não fui a única,você tem barba agora Sebastian?—pergunto rindo—

—sim,quer tocar?fiz a uns dois dias atrás,já da pra sentir—fala e me aproximo do mesmo curiosa—

—posso?—pergunto ficando a sua frente—

Ele assente e levanto a mão tocando seu rosto,de início sorrio com a sensação de alisar seus pelos grossos um pouco crescidos,a sensação era diferente,depois me dei conta do que estava fazendo e olhei para seus olhos sem deixar de alisa-lo,encontrei seu olhar em mim,ele estava sério,me olhando como se quisesse...me devorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-1870-SebastianOnde histórias criam vida. Descubra agora