Sei que não é sexta mas resolvi trazer capítulo novo para vocês❤️
Estou sentada embaixo de uma árvore atrás da escola onde consigo ficar longe de todos no intervalo entre as aulas,tem marcas roxas por todo o meu corpo e eu não estou aguentando mais receber todos aqueles olhares,Florence foi proibida de se aproximar de mim e pelo visto todas as outras garotas também,estou tão cansada,tanto fisicamente quanto emocionalmente.
Ponho as mãos no rosto começando a chorar,lembro de todas as palavras que ouvi do que deveria ser a minha família,eles conseguiram fazer com que eu me sentisse suja,tanto por fora quanto por dentro,eles me fizeram pensar em desistir de tudo e fugir para Deus sabe onde.
Ouço um pigarreio.
Levanto o olhar sem me importar como estava e me surpreendo vendo o rapaz Campbell,enxugo o rosto esperando por algum tipo de humilhação e cruzo os braços tentando me confortar nem que seja um pouco para que eu não desabe em sua frente como já estava pateticamente fazendo.
—por que mentiu para eles?—pergunta pondo as mãos no bolso—
Franzo o cenho,lembro que ele é próximo de Heitor Clark e que provavelmente deve saber de alguma coisa.
Desvio o olhar para que não note que estou mentindo.
—não sei do que você está falando—falo tentando soar fria mas a voz sai embargada e arranhada não só pelo choro de agora mas pelo choro da noite toda—
Ouço-o suspirar,fico imóvel esperando que ele vá embora mas ao invés disso,ele se senta ao meu lado na sombra da árvore.
Ficamos um tempo em completo silêncio,é a primeira vez que fico tão próxima de uma pessoa do sexo masculino.
—parece que vai chover—fala e não sei o que responder—
Decido ser rude com o mesmo,não quero piorar a minha situação ao ser encontrada sozinha atrás da escola com um garoto.
—o que está fazendo?não vê que estou tentando ficar sozinha?—pergunto o encarando tentando ser o mais rude possível—
—estou tentando te salvar enquanto ainda da tempo,sei que não foi você que dormiu com o Clark e não entendo porque está fazendo isso com você—fala me olhando e sinto algo em meu coração—
Não sei identificar o que estou sentindo,se é medo dele contar ou talvez seja algo no fundo do meu subconsciente que queira que ele conte para as pessoas,ou talvez seja a sua proximidade e o jeito que o seu cabelo está fazendo quando bate um vento no mesmo,ou talvez os seus olhos azuis estejam me incomodando.
Acho que é a cor dos seus olhos,ela me irrita.
—você não sabe do que está falando—falo mais séria,apreensiva—
Talvez ele queira contar para todos e isso vai estragar ainda mais a situação,não tem como me salvar.
—eu vi,eu vi quando Florence entrou no quarto de Heitor e não você,vi com os meus próprios olhos—fala e cerros os olhos—
Não posso deixar que ele pense que eu não dormi com o Clark,ele pode fazer algo e estragar ainda mais tudo.
—posso ter entrado depois que ela saiu—falo e ele sorrir de lado—
Um breve,mas belo sorriso.
—você não entraria no quarto de Heitor Clark—fala me olhando e reviro os olhos—
—está dizendo que não sou boa o bastante agora Campbell?—pergunto voltando a olha-lo—
—estou dizendo que você é boa demais para ir para o quarto dele—fala e é impossível não olha-lo—
VOCÊ ESTÁ LENDO
-1870-Sebastian
RandomUma dilogia formada pelo livro 1 que conta a história de Julie e Sebastian e o livro 2 que conta a história de Florence e Heitor. Nesse primeiro livro de um lado temos Julie Thompson,uma garota forte e corajosa que é capaz de fazer de tudo pelas pes...