Hot Fanfic. Uma tentação irresistível de vizinho. Capítulo 12 Final.

5 2 0
                                    

Uma tentação irresistível de vizinho. Parte 12 Final.

Ablas, esta é uma fanfic Hot.

Maiores de 18 anos.

JaniS.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

****************************

Título: Uma tentação irresistível de vizinho.

Casamento de Eleonora e Omer.

O grande dia finalmente chegou, e Eleonora, a elegante e determinada CEO, está em seu quarto, cercada por pessoas próximas a ela. O ambiente é um misto de luxo e delicadeza, com flores brancas e detalhes dourados espalhados por todo o quarto. O vestido de Eleonora é digno de uma princesa: um modelo clássico, com uma longa cauda, rendas finas e detalhes em pedrarias que brilham à luz suave dos candelabros.

Eleonora está diante do espelho, ajeitando os últimos detalhes de seu véu, enquanto Seher, agora sua melhor amiga e madrinha de honra, a observa com um sorriso radiante.

Eleonora olhando para o espelho, respira fundo. — Não posso acreditar que esse dia chegou, Seher. Tudo o que passei... e agora estou aqui, prestes a me casar com o homem da minha vida.

Seher a olha com carinho. — Você merece tudo isso, Eleonora. Depois de tanto sofrimento, de enfrentar sua própria mãe... hoje é o dia em que você começa a escrever uma nova história. Uma história de amor, felicidade e esperança.

Eleonora sorri, e uma lágrima discreta escorre por seu rosto, que logo é secada por Seher.

A música começa a tocar, e todos na igreja se levantam. As portas se abrem, revelando Eleonora, deslumbrante em seu vestido de noiva, segurando o braço de seu irmão, Yaman. A decoração da igreja é opulenta, com arranjos de flores brancas, lustres de cristal e velas que criam uma atmosfera mágica.

Yaman enquanto a conduz. — Estou tão orgulhoso de você, Eleonora. Você é uma mulher forte e corajosa. E eu sei que Omer vai cuidar bem de você.

— Obrigada, Yaman. Você sempre foi meu porto seguro. E hoje, estar aqui com você me dá forças para seguir em frente.

Omer, no altar, está elegante em seu terno preto sob medida, com um olhar apaixonado e nervoso ao ver Eleonora se aproximando. Quando Eleonora e Yaman chegam ao altar, Omer estende a mão para ela.

Omer olha nos olhos de Eleonora. — Você está deslumbrante, minha amada. Mal posso esperar para começar nossa vida juntos.

— E eu não poderia estar mais feliz de fazer isso ao seu lado."

Yaman entrega a mão de Eleonora para Omer, e eles trocam um olhar cúmplice antes de se voltarem para o sacerdote.

A cerimônia é clássica, mas cheia de emoção. O sacerdote fala sobre o amor, a união e a importância da confiança e da parceria em um casamento.

Sacerdote: — Omer e Eleonora, vocês estão aqui hoje para unir suas vidas em matrimônio, para prometer amar, respeitar e apoiar um ao outro em todos os momentos. Que o amor de vocês seja a força que os guiará nos dias difíceis e a alegria que os fará sorrir nos dias felizes.

Quando chega o momento dos votos, Omer segura as mãos de Eleonora e fala com a voz firme, mas cheia de sentimento.

— Eleonora, desde o momento em que te conheci, eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Você me trouxe uma felicidade que eu nunca imaginei ser possível. Prometo estar ao seu lado em todos os momentos, te amar e te respeitar, e juntos enfrentaremos tudo o que vier.

Uma tentação irresistível em forma de vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora