Uma tentação irresistível de vizinho. Parte 2.
Ablas, esta é uma fanfic Hot.
Maiores de 18 anos.
JaniS.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
**************************************
Título: Uma tentação irresistível de vizinho.
Seher acordou sentindo o sol da manhã invadindo seu quarto através das cortinas. Ela ainda se lembra vividamente do sonho da noite passada. Havia algo no jeito como Yaman, seu novo vizinho, aparecia em seus pensamentos que a deixava inquieta.
Ela se levantou, se vestiu rapidamente e saiu para a faculdade, tentando afastar a imagem de Yaman de sua mente.
Ao chegar na faculdade, Seher encontrou seus colegas já conversando no corredor sobre a ausência do novo professor de economia.
A notícia de que o professor havia deixado uma tarefa de última hora circulava rapidamente, eles deveriam escrever uma redação sobre suas expectativas para o futuro. Seher sentou-se na sala de aula, ainda um pouco distraída, com a mente vagando entre as lembranças do sonho e o novo ambiente que agora chamava de lar.
Ela pegou seu caderno e começou a escrever. Seus pensamentos inevitavelmente voltaram para Yaman. Como ele era atraente, com seus olhos penetrantes e o jeito misterioso.
Ela começou a descrever sua visão de futuro, mas suas palavras foram tomando um rumo pessoal demais. Seher escreveu sobre como se sentia ao vê-lo, o sonho que teve, e a curiosidade que ele despertava nela. Quando percebeu o teor do texto, ela se assustou e, rapidamente, começou uma nova redação, dessa vez focando em suas aspirações profissionais e desejos acadêmicos.
A aula chegou ao fim e os alunos começaram a entregar suas redações em uma pilha na mesa do professor substituto. Seher, ainda um pouco dispersa, pegou suas folhas e caminhou até a mesa. Com um suspiro de alívio, colocou a redação no topo da pilha e saiu da sala.
Seher saiu da faculdade com um turbilhão de emoções. Enquanto caminhava para a holding onde trabalha como estagiária, seus pensamentos voltaram incessantemente para Yaman. Chegando ao prédio moderno e imponente no centro de Istambul, ela se esforçou para se concentrar em suas tarefas, mas o sonho erótico da noite anterior continuava a assombrá-la.
Ao entrar no escritório, Seher cumprimentou rapidamente seus colegas e foi direto para sua mesa. Ela trabalhava no setor financeiro, auxiliando na análise de relatórios e na preparação de apresentações para reuniões. No entanto, naquela tarde, cada número e gráfico pareciam um borrão em sua mente distraída. Cada vez que tentava se concentrar, a imagem de Yaman, com seus olhos penetrantes e sorriso encantador, voltava à sua mente, fazendo-a perder o foco.
Ela abriu uma planilha no computador, tentando revisar os dados de uma análise financeira, mas logo se pegou sonhando acordada com Yaman. Seher imaginava como seria se encontrasse com ele novamente, como seria ouvir sua voz e descobrir mais sobre ele. Isso parecia uma loucura, mas a atração que sentia era inegável.
Seher suspirou profundamente, tentando afastar essas imagens e voltar ao trabalho. Ela começou a revisar um relatório importante que precisava ser entregue até o final do dia. Enquanto lia, os números dançavam na tela e os parágrafos pareciam se misturar. Cada vez que ouvia o telefone tocar ou alguém passar, seu coração acelerava, como se esperasse ver Yaman a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma tentação irresistível em forma de vizinho.
FanficSeher muda-se da pequena vila no interior da Turquia, para a grande Istambul, encontrando não só uma oportunidade de um bom emprego, mas de um amor infinito.