Hot Fanfic. Uma tentação irresistível de vizinho. Capítulo 4.

5 2 0
                                    

Uma tentação irresistível de vizinho. Parte 4.

Ablas, esta é uma fanfic Hot.

Maiores de 18 anos.

JaniS.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

*************************************

Título: Uma tentação irresistível de vizinho.

Na manhã seguinte, Seher acorda cedo e se prepara para o café da manhã na casa de Yaman. A mesa está posta com uma variedade de frutas frescas, pães e queijos. O aroma do café recém-preparado preenche o ar, tornando o ambiente acolhedor e convidativo.

Após o café, Seher foi até seu apartamento apenas para trocar de roupa rapidamente. Ela escolheu uma roupa simples, mas elegante, que refletia seu estilo e personalidade. Em pouco tempo, estava pronta para sair novamente.

Juntos, Seher e Yaman dirigiram-se ao campus da universidade. O sol brilhava no céu azul, e o ar estava fresco, indicando o início de um belo dia. Ao chegarem, desceram do carro e, de mãos dadas, caminharam pelos corredores do campus. Seus sorrisos eram radiantes, e a conexão entre eles era evidente para todos que passavam.

Os alunos e professores que encontravam pelo caminho os cumprimentavam com simpatia, percebendo a felicidade que emanava do casal. A presença de Seher ao lado de Yaman parecia iluminar ainda mais o ambiente, e ambos se sentiam confiantes e prontos para enfrentar mais um dia juntos.

Durante a aula de economia, a tensão era palpável. Todos os alunos já sabiam que Seher havia chegado de mãos dadas com o professor Yaman, o que tornava o ambiente ainda mais silencioso e carregado. Os olhares curiosos e, em alguns casos, invejosos, seguiam cada movimento de Seher.

Ela sentou-se em seu lugar habitual, tentando ignorar os sussurros e olhares ao seu redor. Enquanto Yaman começava a aula, a atenção de muitos alunos estava dividida entre as palavras do professor e a presença de Seher na sala.

Yaman manteve seu tom profissional, mas não pôde evitar lançar um olhar discreto e carinhoso na direção de Seher de vez em quando. Ele sabia que a situação poderia ser desconfortável para ela, mas também sabia que sua presença ali, ao seu lado, era importante.

Os alunos que tinham inveja de Seher não conseguiam esconder completamente seus sentimentos. Alguns olhares eram mais evidentes, cheios de ciúme, enquanto outros eram mais discretos, mas igualmente perceptíveis.

Seher, por sua vez, manteve a cabeça erguida e focou na aula, determinada a não deixar que os olhares e murmúrios a abalassem. Ela sabia que sua relação com Yaman era especial e que, independentemente da opinião alheia, eles estavam juntos, porque há um sentimento forte que os une.

A aula seguiu seu curso, mas o ambiente continuava carregado com a novidade do relacionamento entre Seher e Yaman. Para alguns, era um tópico de fofoca, para outros, uma fonte de inspiração. E, para Seher e Yaman, era apenas mais um passo em sua jornada juntos.

Ao meio-dia, após o término da aula de economia, Seher esperou até que os alunos deixassem a sala. Assim que o último estudante saiu, ela se aproximou de Yaman, que estava organizando seus materiais na mesa.

— Yaman. — Ela diz com um sorriso suave. — Preciso te avisar que vou para o trabalho na holding. Tenho algumas reuniões importantes e preciso me preparar para elas.

Yaman levantou os olhos e sorriu de volta, a preocupação momentânea se dissipando ao ver o rosto determinado de Seher. Ele sabia o quanto o trabalho dela era importante e respeitava sua dedicação.

Uma tentação irresistível em forma de vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora