7 2 0
                                    

- Foda-se! Foda-se..me vê uma batata e refrigerante.

- Sim senhor...- A atendente fala por trás da caixa de voz. - mais alguma coisa?

- não.

- Só esperar lá na frente, no estacionamento...

- Tá.

Ele dá a baliza e estaciona o carro no estacionamento.

- que demora...

Nicholas cansa de esperar, já entediado, ele procura pelo seu celular mas se lembra que havia jogado ele na mesa segundos antes de sair de casa.

- Merda... - Ele suspira, encostando a cabeça no banco. - por que essa merda de polêmica tá mechendo tanto com a minha cabeça..?

- senhor? - Nicholas se assusta com a mulher que aparece de repente na janela do seu carro. - aqui está o seu pedido..

- ah..obrigada... - ele pega a sacola.

Nicholas come as batatas, e toma todo o refrigerante, isso em menos de 20 minutos.

- Porcaria de vida...

24 horas depois...

Califórnia 📍

Madelyn arruma sua roupa um tanto formal. Ela usa uma blusa branca social por baixo do blazer azul marinho, ela também usa uma calça azul, do mesmo tom que o blazer.

Ela está com um rabo de cavalo, com mexa soltas e perdidas no rosto.

Com pressa, ela corre pra dentro no estúdio onde trabalha.

- Eles já chegaram?! - Pergunta preocupada.

- já, estão lá dentro. - Diz Madsson com um semblante furioso.

- ok ok...

Madelyn entra na sala, onde estam sentados Millie Bobby Brown e Henry Cavill.

- Desculpe pelo atraso...

- sem problemas.. - Diz Henry.

- ok, vamos começar? - Os dois concordam.

Algumas horas depois...

- Eai? Como foi!? - pergunta Madsson se juntando se Madelyn na praça de alimentação.

- Acho que...foi bom..

- E henry Cavill?

- O que tem ele? - Madelyn levanta uma sobrancelha.

- Ele é mais gato de perto?

- Ah Madsson... - as duas riem alto. - é óbvio!

- eu sabia! As pessoas dizem que ele nem é tudo isso, mas é sim!

- Você não namora? E...uma mulher?

- ãm, sim? Mas isso não muda o fato dele ser gato!

Mady concorda com a cabeça.

- Mudando de assunto..você não está mal com o que as pessoas que, vou ser sincera, a maior parte é fã do Nicholas, estão falando de você? - Nego. - Jura? Se fosse comigo eu ia mandar todo mundo tomar naquele lugar...

- Eu queria, mas já tô com muito cancelamento nas minha costas.

Elas terminam seus cafés, prontas para voltar ao trabalho, mas uma menina se aproxima das mesmas.

- Madelyn Cline? - a menina pergunta com os olhos furiosos.

- Sim.. - Responde mady suspeitando.

- isso é pra você, vadia.

A garota sem hesitar, joga com toda força que lhe habita, o copo de refrigerante cheio de cubos de gelos na cabeça de Madelyn.

- Garota você perdeu o juízo?! - Grita Madisson empurrando a menina que agora corre sem olhar pra trás. - vai se ferrar garota! - Madisson se vira pra Madelyn. - Você tá bem..?

- estou..eu acho que sim. Merda... - Ela aponta para um cara com uma câmera, um pouco distante das duas.

- Que babaca..ignora ele.

As duas vão ao banheiro, limpar o estrago.

- Isso já tá ficando sério.. - Diz Madelyn passando água, mas nada resolvia. - o que eu faço..

Q. D. T.

- Nicholas?! Onde você tava? - diz Victoria indo até ele.

- Eu sai mais cedo hoje. 

- Você tá mentindo, eu te conheço Nicholas.

- Victoria, da um tempo! - Ele aponta o dedo para a garota, que cruza os braços.

- Isso não é justo Nicholas..

- Não é o que? Justo, ah.. - ele ri sarcástico. - isso não é justo? Am?

- não..

- Sabe o que não é justo?! Eu ter que ficar com essa merda de peso na consciência por causa dessa porra de Internet!

A garota fica congelada. Ela nunca havia visto ele assim.

- Do que você tá falando..?

- As pessoas..tão ameaçando a Madelyn cline...

-Ah..

Nicholas da um último suspiro antes de subir pro andar de cima. Ele se joga na cama, com as pernas dormentes de tanto correr.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑂𝐵𝑆𝐸𝑆𝑆𝐸𝐷 - 𝐍𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐡𝐚𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora