13 0 0
                                    

Madelyn já não aguentava passar mais um segundo naquele lugar, ela olhava ao redor e só pensava em ir embora.

- Madelyn Cline! - Drew aproxima da garota sozinha. - Qual a boa?

- Nossa...Drew..o que você está fazendo aqui? Tipo, é super importante aparecer em eventos assim, mas..

- Não precisa disfarçar Gatinha, aqui tá um saco mesmo...pra ser sincero eu não queria ter vindo..você me conhece.

Madelyn e Drew terminaram a alguns anos, eles ficaram um bom tempo juntos.

E quando isso aconteceu, a Internet virou, as malditas fãs ficaram com ciúmes do ator, e Madelyn via isso e tentava não ligar, assim como faz agora com a Polêmica do Nicholas.

Mas na época ela não tinha muita noção do controle que ela tinha sendo uma pessoa famosa, então optou em terminar o relacionamento.

Ambos começaram a namorar no final da faculdade, e terminaram no início da carreira.

Isso abalou muito Drew na época, ele aparenta já ter superado, mas vive tentando voltar com ela.

- Qua bom que você tá aqui...já me aborreci de mais só essa noite. - Madelyn diz pegando um bolinho.

Drew ri fechado.

- Acho que.. - Ele aproxima seu corpo do dela, a puxando pela cintura. - ..é melhor não comer isso.. - O mesmo pega o bolinho e põe sobra a mesa.

- O que!? Por que? Parece estar tão bom..

Ele ri se afastando dela.

- Sinto sua falta..

Madelyn se desconforta um pouco ao ouvir a frase repentina, mais ou menos.

Ela já percebeu que ele ainda a quer.

- Drew..olha, eu..

- Oi colega. 

Madelyn inclina o rosto pra trás, dando a ver o enorme corpo atrás dela.

- Nicholas, bom te ver. - Fala Drew com a cara fechada.

- Aham aham..ah, sabe de um coisa? Eu tô afim de uma bebida.. - Nick olha para Madelyn que arqueia uma sobrancelha.

- O que eu tenho haver com isso?

- Que você vá la, né? Tem que se desculpar de alguma forma por ter claramente sem querer derrubar a bebida em mim.

- por que não pede pra sua namorada? Ela tá bem ali.. - Mady aponta para a garota emburrada no canto da parede.

- Para de reclamar e vai lá..

- Eu só vou por que eu também quero. - Madelyn diz emburrada, e logo em seguida indo até o bar.

Assim que a jornalista sai, Nicholas se aproxima de Drew, olhando no fundo dos lindos olhos azuis. Ele solta todo o ar que possuía em seu peito.

Drew da mais um gole em sua bebida. Ele já imaginava que Nicholas ia dizer algo, só pela expressão séria que lhe consumia.

- olha cara, se tem alguma coisa pra dizer fala agora... - Afirma Drew.

Nicholas deixa escapar um sorriso de canto.

- olha aqui..eu sei que você e a Madelyn já tiveram algo. - Nicholas se aproxima mais de Drew. - Mas isso de vocês é passado, beleza? Passado.

- Na boa Chaves..isso não é problema seu.

- Então tá afim dela?

Drew hesita.

- Você está..afim dela? - Pergunta mais uma vez, entre os dentes.

- Eu não vou entrar nisso...

Antes que Drew pudesse dizer mais alguma coisa, Nicholas puxa ele com força pela jaqueta, o fazendo apoiar o corpo na mesa de petiscos.

- Fica longe dela, ouviu?

Drew da uma última risada irônica antes de cair no chão.

- Drew! Nicholas qual é o seu problema?! - Madelyn se senta no chão analisando o roxo no olho de Drew. - Puta merda..vem, eu te dou carona pra casa..

- Você não vai embora com esse aí. - Madelyn olha para Nicholas.

- você tá falando comigo? - Nicholas hesita. - Ah..que susto.

Ela se levanta, ajudando Drew a enxergar o caminho.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑂𝐵𝑆𝐸𝑆𝑆𝐸𝐷 - 𝐍𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐡𝐚𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora