27 2 2
                                    

Depois do pequeno ocorrido durante a festa, Madelyn conseguiu ser ainda mais odiada.

Antes da mesma voltar ao salão, ela se esbarrou com a namorada inconveniente.

- Ah! Que ótimo, você de novo...

- Olha aqui Victoria eu não do afim de papo ok. - Madelyn tenta passar por ela, mas a garota agarra seu braço com força. - me solta agora.

- Não..a gente vai ter uma conversa rápida, porém cheia de verdade..

- Seja rápida então.

Victoria solta seu braço.

- Vamos lá...por sua causa, o meu namorado tá andando muito estressado, e ele claramente tá descontando em mim..

- Não é culpa minha ele ser um babaca sabia..? Era só isso?

- Não. - Madelyn suspira. - ..você sabia que eu nem me lembrava mais de você? Mas aí depois..com um tempo, não teve como evitar lembrar do passado, a sua cara tava estampada em todo o lugar.

- Onde você quer chegar? - Pergunta Madelyn já impaciente.

- Você lembra quando o pessoal do terceiro ano convidou a gente para aquela festa universitária..A gente até jogou verdade ou desafio.

- Tá, idai?

- Idai que eu lembro muito bem que você aceitou ficar na sala fechada com o Nicholas.

Madelyn para de se mover, especificamente a sua perna e estava balançando. Ela olha para o chão, e ri sarcástica, tentando processar se estava mesmo ouvindo aquilo, desacreditada por sinal.

- Puta merda Victoria - Ela leva a mão a boca. - Você conseguiu me fazer ficar...chocada.

Victoria range os dentes.

- Você tem problema, não queria ter uma conversa com verdades? Ótimo! Aí está uma, você tem problema!

- Você nunca quis que eu e o Nicholas ficássemos juntos!

- Isso foi a Cinco anos! Porra Victoria..isso não é verdade, eu nunca gostei dele, você sabe tanto quanto eu..

- Você era a minha..melhor..amiga, você me traiu fazendo aquilo...

- Você sabe muito bem que eu não tinha escolha...eles tinham uma foto muito íntima minha..e ameaçaram espalhar. - Madelyn encosta na pia. - Mas saiba que eu e ele não fizemos nada enquanto estávamos naquela sala.

- Você tá mentindo. - Ela diz simples.

- É..eu estou.. - Madelyn bufa. - Ele até tentou..mas eu que não quis.

Victoria realmente chateada, joga a bolsa no chão com força.

- para com isso.

Ela pega a bolsa de volta.

- Eu só vou parar..quando você o deixar em paz.

- Fala isso pra ele..ele que não para de falar de mim.

- Ah claro, olha só..você se fazendo de coitada, de novo!

- Eu não vou mais fazer isso...

Madelyn sai do banheiro, a deixando sozinha.

Mas ela logo se arrepende, ao ver que Nicholas estava indo até ela.

- O que você quer?

- O que você acha..? Vou limpar a bagunça que você fez.

- Mereceu. - ela passa por ele, o fazendo olha para trás.

𝑂𝐵𝑆𝐸𝑆𝑆𝐸𝐷 - 𝐍𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐡𝐚𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora