6 2 0
                                    

As 20h15 da noite, Madelyn vai a cozinha pra beber água, já de pijama.

- Que sede! - A mesma diz abrindo a geladeira. - Cadê, cadê...ah.. - Ela enche o copo.

- mady..  - Kate, sua irmã mais nova, caminha até ela com o celular na mão. - Viu o que tão falando de você no Tiktok?

- Oh Kate, eu não deixei você dormir aqui hoje pra acabar com a minha cabeça não tá. - a mais nova ri. - Pra ser sincera, eu já vi já..essas fãs desse tal de Nicholas chaves só defendem ele por que ele é bonito... - Ela dá um último gole na água, acabando por completo.

- então acha ele bonito..? - Kate perguntou no tom mais sonso possível.

- Vai pra cama mocinha! - Madelyn faz cócegas na irmã, a fazendo correr rápido pro andar de cima. - eu ainda te pego! - grita ela.

Madelyn mentiu pra irmã, ela ainda não viu o que estão falando dela na Internet, e nem quer ver.

Mas..algo nela, talvez a curiosidade extrema que a detona, a faz pegar o celular no bolso e entrar no Twitter.

Ela pesquisa por "Polêmica Nicholas Alexander Chaves" Ela sabe que não é assim que o APP funciona, mas tenta ser o mais rápida possível, sem ligar muito.

- Ok, não deve ser tão ruim assim... - Ela suspira após ver o primeiro comentário com o seu nome bem grande.

"Tomara que aquela vadia da #MADELYNCLINE seja espancada pelas fãs do nosso Nicholas, te amamos Nicholas 💞" 

Mady larga o celular na mesa, mas o pega novamente, entrando no Tiktok agora.

Um edit, é claro. Dela passando e logo em seguida uma risada alta de Nicholas chaves. O vídeo tem muitas luzes, e muitas fotos de Nicholas, até uma sem camisa, que a faz desligar o celular finalmente.

- Eu não preciso ver isso. - Ela suspira. - Merda...

Califórnia 📍

Nicholas tenta fazer a sua vida ser a mais básica possível, mas com todo o seu sucesso, é meio difícil disfarçar a riqueza que agora tem.

- Amor! - Grita Victoria do sofá. - o que você acha de..meninas malvadas?

- Ah...sério? Pensei que a gente ia assistir Gente grande 2.

- Eca Nicholas, filme chatinho... - Ele sorri fechado. - não, vamos assistir esse mesmo.

- a gente já assistiu isso.

Ela o encara.

- Com quem você assistiu meninas malvadas..?

Ele dá de ombros.

- Ah claro, por que você super assistiu meninas malvadas sozinho.

Ele concorda com a cabeça.

- Acho que eu assisti com uns 12 anos sei lá.

Ela revira os olhos.

- tá, vem logo...

- ok eu já vou, só vou olhar o celular rápido.

Nicholas sabia o hate que a jornalista estava levando, ele não ligava muito, na verdade ele até sabia que a maior parte dessas pessoas estavam do lado dele.

Mas, ele também sentia uma leve, minúscula, pequenina sensação de culpa.

Nicholas liga o celular e entra no seu Instagram. Ele abre um post que tinha feito a umas horas atrás, e nota de primeira o comentário de uma garota.

"Ele é tão lindo, pena que vacila pra caralho"

Vendo aquilo, ele joga o celular na mesa, com força o suficiente pra quebrar a tela.

- Nicholas? Ficou louco?

- Acho que eu vou dar uma volta. - Ele fala saindo de casa, deixando a namorada pra trás.

𝑂𝐵𝑆𝐸𝑆𝑆𝐸𝐷 - 𝐍𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐡𝐚𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora